O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 21
Capítulo 15- Eu, você e sua incapacidade de me ped


Notas iniciais do capítulo

EU adoro esse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/21




Capítulo 15- Eu, você e sua incapacidade de me pedir em namoro.

Acordei no colo do Sasuke, com o elevador descendo. Devem ter percebido que nós, seres humanos precisamos de oxigênio para viver. Eu dormi no macio do colo do garoto que eu amo, já ele, dormiu sentado com o peso da minha cabeça gigante sobre as pernas. Tadinho, deve estar com a bunda doída. O elevador ia descendo andar por andar e Sasuke não tinha acordado ainda. Me levantei e fiquei olhando seu rosto, sereno e tranqüilo é o que define Sasuke nesse momento. Dei um beijo em sua bochecha e senti meu rosto corar. Viu? Como eu sou experiente nesse assunto? Em toda a minha vida, o único que eu beijei foi o Sasuke! Não que eu possa reclamar disso –q.

_Sakura?_ Ele perguntou enquanto abria os olhos._ Você dormiu bem?

_Sim. Você tem coxas gostosas de deitar (?)._ Ele massageou o pescoço._ Você deve estar todo dolorido né? Nós já estamos chegando._ Ajudei ele a se levantar. Olhei para o treco(?) que marcava que estávamos no quarto andar. Olhei para a mão de Sasuke no pescoço. Olhei de novo pro treco, segundo andar. Olhei para a mão de Sasuke, tirei ela de lá e ele me olhou interrogativo. Sabe o que eu fiz? Dei um beijinho no pescoço dele. O elevador abriu e eu, que estava que nem um tomate, sai correndo. Neji e Tenten estavam lá fora._ Sua...._Eu cheguei na Tenten apontando o dedo na cara dela._ Gorda.

_To nem ai se sou gorda. Já tenho marido._ Ela apontou para Neji.

_Vocês não estavam fingindo namoro?_ Perguntei e Tenten fez cara de horrorizada. Olhei para trás e Sasuke vinha até nós, ainda em choque pelo que eu fiz. É, eu sou demais, sei disso.

_NEJI!!! CONTA PRA ELA QUEM ASSINA O CHEQUE!!!_ Tenten estava quase chorando.

_Foi meio o que você disse Sakura._Ai então Tenten olhou séria para ele._ O que foi?

_Eu posso sorrir o tempo todo, mas ainda tenho sentimentos. Sentimentos que são facilmente machucados._ Ela soltou um suspiro._ Acho que vou parar de correr atrás de você e dar bola para o Shino da outra sala. Menina, cê viu como ele é gato? Ele tem tanquinho._ Personalidade forte, é isso o que a Tenten tem.

_Sim, babei._ Falei, Sasuke estava do meu lado e me olhou com cara feia._ Mas seu tanquinho é mais seduzente.

_Duvido que seja mais que o do Neji. Shino é um gordo pelancudo perto do Neji._ Ela notou o que estava falando._ AHHH!!! ESQUECE. PAREI CONTIGO, SAKURA!_ O que eu fiz? Puxei ela pelo braço.

_Você ainda não apanhou por eu ter sido trancada no elevador._ Ela deu um sorriso amarelo.

_Mas você não gostou? Ta ai falando do tanquinho do Sasuke até! Não te entendo, menine._ Eu fiquei vermelha._ Ui. Conta os babados.

_Sasuke não é gay._ Ela ficou séria.

_Será que dá para parar de falar da gente como se não estivéssemos aqui?_ Sasuke perguntou sendo apoiado por Neji.

_Entendi._ Todos olhamos para Tenten._ Neji é gay._ Neji arregalou os olhos. Ela virou para ele._ Quer ajuda para conquistar um bofe? Eu quero ser sua amiga!!!_ Ele então beijou ela. Certo. O QUE?????? MELDELS!!! Revelações chocantes._ Neji...faz de novo?_ Safada!!!

_Vamos para minha casa, namorada?_ Neji perguntou e Tenten gritou pulando no pescoço dele. Eles foram embora e nos deixaram aqui. Me sinto ignorada.

_Vamos para casa, Sakura?_ Sasuke perguntou. Como assim SÓ SAKURA? Cadê o namorada? Espera. Ele ainda não me pediu em namoro. Será que ele... não pretende namorar comigo? ESPERA!!! TO CONFUSA!!! Quero sorvete(?).

_Ta né._ Fomos andando para casa. E eu já comentei que demora? PORRA!! To sem energia e me fazem andar tanto assim? Eu não mereço não. Cheguei em casa e Sasuke se despediu de mim com um beijo na testa. Subi até meu quarto. Meu pai logo chegou para conversa – encher meus pacová – comigo.

_Posso saber aonde a senhorita passou a noite?_ Ele é chato, fato.

_Com o Sasuke._ Eu disse e ele quase caiu para trás._ Calma, é que nós ficamos presos no elevador da empresa do pai dele. Ai a gente teve que passar a noite lá. Desculpa pai, mas eu não sou um super esquilo voador pra sair voando de lá._ Ele olhou para mim como quem queria me comer viva. Medo.

_Você quer que eu acredite que um rapaz de dezesseis anos, ficou preso com você no elevador, e não aconteceu nada?_ Olhei para ele e assenti com a cabeça._ HARUNO SAKURA!!! CORRE!!!_ Ele pulou na cama, da onde eu levantei poucos segundos antes de sair correndo e gritando pela casa. Minha mãe e Hozuki ficaram olhando para nós dois, correndo feitos loucos pela casa. Sai na rua pensando que ele iria parar, porque todos da vizinhança estavam lá. Mas ele não parou. Ou seja: Deu que eu comecei a correr em círculos e ele atrás de mim, e os vizinhos rindo da nossa cara e o Sasuke com cara de bunda.

_MANOLO!!! PARA DE CORRER ATRÁS DE MIM!!! EU NÃO FIZ NADA!!!! AHHHH!!!! PORRA PRESTA ATENÇÃO NA HOZUKI, ELA QUE TA NAMORANDO E EU...NÃO!_ Lembrei que o Sasuke não me pediu em namoro e nem em casamento ou noivado. Sacanagem. É._ Enfim, larga do meu pé chulé. E VOCÊS? NÃO TRABALHAM NÃO?_ Perguntei para os vizinhos e eles entraram dentro de casa rapidinho. ISSO MEMO, TO MANDANDO!!! Ai ficou tenso, porque eu olhei pro Sasuke e ele olhou pra mim ai ele me ignoro(?) e entrou dentro de casa._ Pai...

_O que?

_VOCÊ É UMA ANTA!!! AAAAAA!!!_ Gritei e entrei dentro de casa. Me joguei na cama e fiquei lá balançando os pés. Levantei. Peguei uma cadeira e coloquei de frente para a janela. Chamei o Sasuke e ele abriu a janela dele._ Sasuke, to no tédio, conversa comigo?_ Ele não disse nada, só pegou uma cadeira e colocou na frente da janela que nem eu.

_Sobre o que você quer conversar?_ Perguntou.

_Ah...sei lá. Escolhe você!_ Ele pensou um pouco e logo começou a perguntar.

_Porque você estava correndo do seu pai?

_Porque ele acha que nós fizemos alguma coisa, é._ Ai ficou um silêncio e eu perguntei._ Sasuke, o que você acha de namorar?_ Indiretas diretas são comigo mesmo.

_Não tenho nada contra.

_Você seria fiel se namorasse com alguém?

_Provavelmente.

_Certo._ Cadê um negócio pra eu tacar na cara dele?_ Por que provavelmente?

_Porque sim._ Fiquei olhando para ele que estava com um sorriso na cara.

_Você namoraria um homem?_ Eu só estou falando em namoro. Porque ele não me pede logo?

_Não.

_Você namoraria a Kurenai?

_Se ela fosse mais nova.

_Você tem mau gosto.

_Não.

_Não foi uma pergunta._ Ficamos um pouco em silêncio._ Você namoraria a Ino se ela tivesse escrito a carta?

_Sim. Eu estava carente.

_No cu. É aonde você enfia a Ino ta?_ Espera. Eu não tinha pego a carta da mão dele e dormido com ela?_ Mano, falando em carta. Cadê ela?_ Fiquei imaginando que Hozuki pegou ela colocou na internet e ta zuando com a minha cara._ AHHHH!!! SASUKE O QUE EU FAÇO?

_ Eu peguei a carta._ Ah sim, claro.

_O QUEEEEEEE??? QUEM MANDOU?

_A carta não é minha?

_ Eu fiz ela num momento emo. Devolve!

_Não.

_DEVOLVE!!

_NÃO!

_ME DEVOLVE A CARTA PORRA!!!_ Me inclinei sobre o parapeito da janela para tentar bater nele. Mas eu me inclinei de mais e quase cai. Quase, porque o Sasuke me segurou.

_Quer se matar?

_Quero. Você vai zoar da minha cara pro resto da vida._ Ele olhou pra mim e eu olhei para ele. Ficamos nos olhando._ O que você quer?

_Oi?

_O QUE VOCÊ QUER? É engraçado me ver desesperada?

_Não sei do que esta falando.

_Até parece que o gênio Uchiha não consegue entender o que eu to falando._ Falei em um tom irônico._ Escuta, se não quer namorar comigo, fala na cara ta? Eu não sou uma bonequinha de cristal que vai quebrar se você não quiser ficar comigo. Eu sou mais forte e decidida do que os outros pensam._ Ele então começou a rir._ Sua sorte que eu estou com medo de cair. Porque se não eu já tinha voado no seu pescoço e apertado sua goela até você vomitar as batatas que você comeu._ Ele começou a rir mais._ Eu não devia ter beijado seu pescoço. Você que morresse de dor.

_Sakura, você ainda esta pensando nisso? Eu estou achando que já estamos namorando._ Ai ele começou a rir de novo e eu fiquei com cara de bunda.

_Mas você não pediu! Como eu vou saber o que se passa na sua mente indiferente?_ Ele então pegou um caderno e rabiscou algumas coisas. Me mostrou. Era um desenho._ O que é isso?

_Um coração flechado e duas pessoas. Qualé dá muito bem de entender!_ Eu neguei com a cabeça e ele então escreveu em outra folha._ Dessa vez tem legenda pra você entender. Haruno Sakura, quer ou não quer namorar comigo?

_AHHH!!! QUE BONITINHO!!! EU QUERO!!_ Comecei a pular._ Desce ali embaixo!! DESCE!!!_ Eu então sai correndo até debaixo das nossas janelas e fiquei esperando ele e sua lerdeza._ Quero beijo!!!

_Aonde?

_No pé._ Respondi revirando os olhos._ É claro que é na boca._ Fiquei na ponta dos pés para alcançar sua boca. É, o infeliz é mais alto do que eu._ Me chama de namorada, namorado!

_Sim, namorada_ Beijei ele de novo. Acho que estou viciada.

_Seu drogado! Pare de me viciar._ Eu disse roubando mais um selinho dele.

_Eu não…

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

! _ Sasuke foi interrompido por um grito. Era Hozuki.

_Vou lá ver o que aconteceu._ Eu disse saindo correndo para dentro de casa. Encontrei meus pais preocupados na frente do quarto de Hozuki, que estava trancado._ O que aconteceu?

_Não sabemos._ Minha mãe respondeu aflita.

_HOZUKI!! ABRE ESSA PORTA!!_ Meu pai gritou batendo nela. Dez minutos depois a Hozuki apareceu na porta do quarto sorrindo e chorando ao mesmo tempo._ O que foi?

_Acho que seria melhor se vocês chamassem a família Uchiha aqui._ Meu pai olhou para mim e eu fui lá chamar eles. Desci as escadas e bati na porta da casa do meu marido. UI.

_Sakura? O que foi?_ Mikoto perguntou.

_A Hozuki disse que você precisam ir lá em casa. JÁ! Todos vocês._ Mikoto então, sem entender nada, chamou os filhos e o marido. Quando chegamos na minha casa meu pai estava com os braços cruzados impaciente. Minha mãe estava servindo chá e Hozuki estava sentada pensando no sofá._ Ok, vamos para com essa frescura no cu? Que tal falar Hozuki? Estou curiosa._ Eu disse sentando do lado dela. Quando já estavam todos acomodados ela começou a falar:

_Bem...é que...eu...Itachi, você me ama?_ Quase cai para trás quando ela perguntou isso. É ÓBVIO!!!

_Amo. Mais que tudo na minha vida._ Meloso, mas fofo.

_ É que...eu estou..._ Ela fez mais um pouco de suspense. O que estava claramente me matando._ ...Grávida._ Todos em silêncio. Eu vou ser titia? ESPERA! Eu e Sasuke vamos ser tios do mesmo sobrinho mesmo não estando casados. Legal...

_Sério, Hozuki?_ Itachi estava com um sorriso bobo na cara. Sasuke permanecia com sua cara de “Sério? Nem ligo. Vai influenciar minha vida no que?”.

_AHHHHH!!!! VAMOS SER VOVÓS!!!_ As mamães gritavam e pulavam abraçadas uma na outra. Senhor Fugaku estava que nem Sasuke. E meu pai...esse é o problema.

_Você!!_ Ele apontou para Hozuki._ Como você ousou fazer isso antes do casamento?_ Eu ri dessa. Vendo que Hozuki estava encolhida e que Itachi estava com cara de pamonha porque iria ser pai eu mesma tive que fazer alguma coisa.

_Pai, nós estamos no século XXI. As pessoas fazem isso na rua, na balada, no matinho e não precisam estar casadas._ Ele agora olhou para mim com os olhos do demônio.

_No elevador também?_ O Sasuke queria!!! (6_ Foi ótimo você ter se pronunciado. Eu não posso bater em grávidas. Mas em pessoas de cabelo rosa..._ Ai então eu corri para trás do Sasuke.

_Cara , porque você gosta tanto de querer me bater? Eu nem fiz nada. POXA! Só to dizendo que eles vão se casar. Não é como se tivesse problema. Eles estão felizes! Deixa eles!_ Ai então meu pai me pegou pelo braço. Me abraçou e começou a chorar.

_Sakura, você é minha única esperança. Fique longe dessa gente. E não faça essas coisas muito cedo ta?_ Ele chorando é muito tenso. Ai eu fiquei lá, com cara de “Eu estou namorando com o Sasuke” mas ninguém notou._ Eu preciso bater em alguém. Que tal você Itachi?

_Pode me bater. Fui eu o maior culpado._ Ele pareceu sair do estado “sou uma pamonha, abraços” e veio de frente para meu pai. Que deu uma bifa(?) na cara dele.

_É BOM QUE VOCÊ CASE COM A MINHA FILHA!!_ Ele estava com muita raiva e batia no Itachi.

_PAI PARA!!! VOCÊ VAI MACHUCAR ELE!!_ Hozuki tentava segurar o papai, sem muito sucesso. Ai eu fiquei pensando que a Hozuki não podia passar estresse e que ela ia ficar viúva antes de casar. E como eu amo muito ela eu fiz uma coisa idiota que ia doer no meu lombo mais tarde.

_PAI, EU E O SASUKE ESTAMOS NAMORANDO!!!_ Todo mundo ficou olhando com cara de taxo para mim. Até o Sasuke._ Se quiser me bater pode. Mas já vou avisando que nada aconteceu... ainda._ Meu pai estava quase vermelho de raiva. Hozuki e Itachi estavam boquiabertos e as mamães agora comemoravam por duas coisas.

_Haruno Sakura, você é realmente muito habilidosa..._ Eu sou? Brigada._... conseguiu direcionar toda a minha raiva para você mesma.

_Ihhh Sakura, se eu fosse você corria._ Hozuki disse ajudando o futuro marido a levantar.

_Sacanagem. Sasuke, quer apanhar no meu lugar?_ Perguntei sorrindo para meu namorado.

_Hm._ Respondeu com uma monossílaba.

_Não Sakura, não é o Sasuke quem vai apanhar. É VOCÊ!!!_ Ele começou a correr atrás de mim e a cena de hoje mais cedo se repetiu. Até minha mãe pegar meu pai pela orelha, é.

_Takeshi! O que é isso? Você esta vendo o Fugaku fazer escândalo? NÃO! Pare com isso homem!

_Mas ele não tem filhas mulheres!! Eu não devia ter aceitado esse namoro ou noivado. E a culpa é de uma praga chamada Sakura._ Eu nem falei nada. Ele já esta com raiva o bastante._ E agora isso.

_Fica quieto!_ Minha mãe estava assustadora._ A Hozuki esta trabalhando! Ela é sócia do Itachi em um escritório de advocacia! Ela esta ganhando bem! O que tem demais na família aumentar?_ Meu pai ia discordar mas minha mãe foi mais rápida._ E a Sakura... bem a Sakura só se ferra! Aqui e na escola! Deixa a menina ser feliz!!_ Nossa... mas é isso mesmo.

_Mas é que...ahhh ta bom! Façam o que quiser! Eu vou voltar pro hospital!_ Ele disse subindo as escadas.

_Hozuki, sugiro que vá você ou a mamãe consolar ele. Porque vocês sabem né? Não esta muito seguro para mim lá._ Minha mãe sorrio e pegou Hozuki pela mão.

_Vamos lá falar com seu pai ta? Sakura faça alguma coisa para as visitas comerem!_ Ela disse já subindo a escada. Olhei para todos os seres de olhos e cabelos pretos presentes na minha sala.

_Querem... ovo frito com torradas? É a única coisa que eu sei fazer._ Fugaku e Sasuke nem olhavam para mim, lindos eles. Itachi estava gemendo de dor no sofá e Mikoto estava toda alegrinha.

_Vai lá, nora. ARREBENTA NA COZINHA!!!_ Mikoto gritou me motivando. Eu fui fazer as coisas, não antes de pegar primeiros socorros para o Itachi. Fiz ovos com torrada e geléia. E levei para eles.

_Querem mais chá?_ Perguntei para Mikoto e Fugaku.

_Ai que linda. Ela esta agradando os sogros. Não precisa não amor._ Ela disse sorindo e dando uma mordida em sua torrada.

Estava tudo muito bom, tudo muito bem até que me veio uma luz. Não, eu não tinha morrido. Eu estava me lembrando de alguma coisa. Comida, Fome, Peixe. Droga.

_AHHHH!!!_ Eu gritei me levantando._ EU NÃO DEI COMIDA PRO BISCOITO!!! UM MINUTO GENTE!!_ Sai correndo escada a cima e voei em direção do meu quarto. Cheguei lá e Biscoito estava vegetando no aquário._ Desculpa amorzinho. Por favor diz que vai rebolar pra mim de novo!!(? )_Disse enquanto jogava os ciscos coloridos no aquário dele._ Coma sua comida(?) do Restart e volte a vida!!!_ Ele comeu e voltou a rebolar, lindo e gostoso como sempre(?).

Voltei lá para baixo e todos estavam lá. Meu pai estava emburrado. Minha mãe, Mikoto, Hozuki e Itachi discutiam sobre o bebê. Sasuke e Fugaku estavam como sempre, com suas expressões de puro desinteresse. Ninguém notou minha falta, que triste.

_AHHH EU VOU MORRER DE FELICIDADE!!!_ Mikoto gritou e minha mãe abraçou ela.

_Nosso sonho se realizou!!! Nossos filhos vão se casar!_ Sasuke não me pediu em casamento.

_Ah, claro. VOCÊS VIRAM O ANEL LINDO QUE O SASUKE ME DEU QUANDO ME PEDIU EM CASAMENTO!!!???_ Eu perguntei brincando. Minha mãe fez cara feia.

_Talvez vocês se casem ta?

_Eu não sei se você sabe que o Sasuke é o bofe do momento lá na escola. ATÉ AS PROFESSORAS CAEM EM CIMA!!! Eu vou ser morta. Vão tentar esconder meu corpo. AI CREDO VÃO ME JOGAR NO LIXÃO!!! Se isso acontecer foi a Kurenai. E a Ino. E a Karin. E o resto do povo pão com ovo que me odeia(?)._ Minha mãe olhou para mim com cara de “dane-se, vocês vão se casar.”

_Eu disse que ela se ferra na escola. Todo santo dia!_ Ela virou para o meu pai e começou a falar com ele._ Ela sofre bullying direto! Por isso que ela é tão estranha!! Bom, pelo menos agora ela tem companhia, aquela Tenten! Gostei dela, ela é das minhas._ Fiquei pensando na Tenten. Que armou para mim. Amigona ela hein? Mas foi por causa disso que eu agora sou namorada do Sasuke. Tenho que agradecê-la, é. Depois eu ligo para ela.

_Sasuke, vem comigo!!!_ Eu puxei ele para fora de casa. Fui lá debaixo das nossas janelas.

_O que foi?

_Você esta feliz? Porque vai ser tio?

_De certa forma._ Mostrei o dedo do meio para ele._ Você precisa parar de fazer isso.

_E você precisa parar de dar essas respostas que não respondem porra nenhuma! (y)_ Ele riu e me roubou um beijo.

_É claro que eu estou feliz. Meu irmão esta com cara de bobo alegre._ Ele então me pegou no colo e começou a me girar.

_WIIIIII~ agora pra direita, pra direita!!_ E ficamos naquela trolagem o resto da tarde.

Que dia feliz.

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei. E ainda foi hoje. HÁ! (?)

Vou dormir e sonhar com lemures doidos e fumados (?)

Louka



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.