O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 10
Especial de Natal – Parte 3- Feliz Natal, Sasuke!


Notas iniciais do capítulo

CHATO MAIS LEGAL ATR IS BANG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/10

Especial de Natal – Parte 3- Feliz Natal, Sasuke!

Estávamos todos sentados ao redor da mesa olhando para aquela comida toda.

_Quando foi que você fez isso?_ Sasuke perguntou para sua mãe.

_Não fui só eu! A Taka também ajudou!_ Respondeu. Ótimo, me diga em tudo que ela tocou para eu não passar nem perto.

_Eu fiz aquela salada e aquela farofa. Por favor comam! Eu me esforcei tanto!!_ Minha mãe estava com os olhinhos brilhando.

_Ta...eu vou comer..._ Peguei um pouco de cada coisa que ela falou. Todos me olhavam naquela espectativa(?)_ 1...2...2 e meio...2 e um quarto..._ Eu iria contar até três para colocar na boca._ 2,95...

_Que espécie de conta é essa? Para de enrolar!_ Hozuki que estava sentada do meu lado colocou o garfo na minha boca. Ò a morte esta próxima! Mastiguei, mastiguei, engoli. E fiquei chocada._ E ai?

_Esta...bom._ Falei.

_Sério?_ Minha irmã pegou um pouco e comeu._ OMG! UM MILAGRE DE NATAL!_ Como ela é malvada!!

_Eu disse que tinha me esforçado!!_ Minha mãe disse. Comemos e rimos muito...quer dizer todos os que sabiam rir. Sasuke e seu pai estavam fora da lista._ Já esta na hora do amigo secreto né? Hozuki comece!_ Eu e Sasuke tínhamos armado para ela pegar o Itachi.

_Ta. Meu amigo secreto é um bosta. Tem cabelos pretos e olhos pretos também._ Eu que tirei o Sasuke!!_ Seu nome é...Itachi!!!_ Entregou o embrulho para ele.

_Você é muito engraçada! Bem...meu amigo secreto é idiota, tem cabelos vermelho e olhos marrons._ Ele olhou para Hozuki._ Sim Hozuki, é você!_ Ele lhe estendeu o embrulho e ela mostrou o dedo feio.

_Agora eu!!_ Minha mãe disse._ Minha miga secreta é uma pessoal muito carinhosa e gentil, tem olhos e cabelos negros._ Adivinha de quem ela tava falando?_ Espero que goste Mikoto!!

_AHHHH!! EU TE TIREI TAMBÉM AMIGAAAA!!!!_ Mikoto pulou na minha mãe e lhe entregou o embrulho._Agora você querido!!

_Bem...eu tirei alguém que eu com certeza não desejava tirar...Takeshi._ Ele jogou o embrulho no meu pai que jogou o seu embrulho nele.

_Também te tirei._ Ele olhou pra mim._ Vai logo!

_AHHH! Ta bom._ Engoli a saliva._ Meu amigo secreto é um duende verde muito companheiro. Ele se chama Froid!_ Disse e bati palmas.

_Da logo!_ Sasuke pegou o embrulho de minhas mãos.

_Mas é do Froid!!!!!_ Gritei. Ele me deu o embrulho que estava em sua mão._ Qisso Manolo?

_Seu presente!_ Abri o embrulho e achei uma camiseta maneirinha(?)._ Gostou?

_Gostei! Cuide de sua vida a partir de agora Brow!_ Ele deu um sorrisinho e abriu o seu embrulho._ Gostou?

_Me deu uma foto sua e um saquinho de jujubas?_ Ele parecia esperar por isso.

_Sim, coma as jujubas enquanto olha para minha linda cara, beijos._ Ele se sentou do meu lado.

_Não, vou vomitar._ Mandei ele ir pro inferno. Não demorou muito para voltarmos para casa. Acho que Sasuke não gostou do seu presente. Fui para meu quarto e tomei um banho, em seguida coloquei meu pijama. Não estava conseguindo dormir, mas estava muito cansada. Claro, não é todo dia que você é emburrada em um barranco, perseguida por um louco e esfolada no chão! Mas eu não conseguia dormir!

_Merda._ Murmurei olhando para minha janela, estava embaçada por causa do frio que fazia lá fora. Não conseguia tirar o rosto de decepção do Sasuke da cabeça. AHHHHH!! EU JÁ FIZ TANTA MERDA MESMO! MAIS UMA NÃO É NADA! Coloquei um casaco e uma bota e sai, na surdina por que já era de madrugada. Fui até embaixo da janela do Sasuke e telefonei para ele do meu celular. Chamou...chamou...chamou...e ele atendeu. Finalmente.

_Hum?_ Foi o que ele disse.

_Sasuke? Tudo bom nego?_ Perguntei em um tom de voz normal pois eu poderia acordar alguém.

_Sakura?_ O desgraçado sabe reconhecer minha voz._ Porque ligou as duas horas da manhã?

_Desculpa...cê tava dormindo?_ Perguntei o óbvio.

_Não...estava tirando odo quarto.

_Sua ironia de quando você acaba de acordar é um nojo!_ Comentei.

_Me ligou a essa hora para dizer isso?_ Perguntou.

_Não...Sasuke você poderia vir até a sua janela?_ Eu vi a janela abrindo._ Agora olhe para baixo!_Ele olhou e arregalou os olhos ao me ver.

_Vai fazer uma serenata pra mim?_Perguntou com um meio sorriso.

_Talvez se eu fosse a Kurenai!_ Ele desligou o celular e eu também. Era algo idiota falar por celular com uma pessoa com quem você esta frente a frente._ Você...pode descer?_ Ele acenou de forma positiva._ Vista um casaco! Está frio._ Ele fechou a janela e depois de uns sete minutos ele desceu._ Você confeccionou o casaco para demorar tanto?

_Itachi estava na cozinha comendo os restos da ceia de Natal._ Tomara que fique gordo! Só por isso tive que esperar no frio._ O que quer falar comigo?

_Não quero falar! Eu quero arranjar um jeito de te dar um presente melhor! Eu sei que não ficou feliz com as jujubas!_ Ele então pareceu surpreso.

_Eu não entendo você!_ Ele disse.

_Eu sou inintendível!_Bati no peito como se me orgulhasse disso.

_Seu português também._ Gay! E pensar que não conseguia dormir por causa dele!_ E então, senhorita, como pretende me presentear?

_Essa é a parte do plano que eu ainda não pensei..._ Comentei e ele pegou minha mãe e levou até seu rosto._ Abuso sexual a essa hora Sasuke? Que feio! Vou contar pra sua mãe hein?

_Baka! Esta a quanto tempo aqui?_ Fiz cara de quem não sabia._ Suas mãos estão geladas. Aonde estão suas luvas e seu cachecol?

_Em algum lugar do meu quarto...talvez embaixo da cama..._ Comentei.

_Lá não esta!_ Ele disse depois tapou sua boca.

_Como você sabe?_ Ele olhou pra mim.

_Sua mãe praticamente gritou que era um milagre não ter nada mofando embaixo da cama..._ Vou engolir essa, Tigrão(?)!_De qualquer forma me dê sua mão direita!

_Tó! Vê lá o que vai fazer com ela! Ela é muito preciosa e..._ Ele me interrompeu. Que gracinha ele-n.

_Calada._ Tirou uma de suas luvas e colocou na minha mão._ E o meu cachecol é grande!_ Desenrolou um pouco do cachecol e colocou em volta do meu pescoço._ Mais quentinha?

_Sim...Valeu..._ Fiquei olhando pra ele por um tempo até que uma lâmpada fez o favor de brilhar na minha cabeça(?)._SASUK..._ Ele tampou a minha boca por que meu grito iria acordar nossas famílias.

_Shhh! Se nos pegarem aqui vão pensar coisas erradas!_ Coisas? Que tipo de coisas...AHHH SASUKE CACHORRÃO!!

_Eu disse que iria contar pra sua mãe seu asse... como eu chamo a pessoa que me assedia?_ Ele me mandou o dedo do meio._ Gay... Mas então, eu já sei qual vai ser o seu presente! Vem!_ Peguei em sua mão que estava livre de luva e o puxei. Corri por várias ruas até chegar ao lugar em que eu queria._ Vamos fazer um boneco de neve?_ Perguntei animada.

_Um boneco de neve às duas da manhã. Tudo o que eu queria!_ Ele disse irônico.

_Obrigada por me mostrar que sua ironia esta melhor agora!_ Percebi que ainda estava segurando em sua mão e minhas bochechas esquentaram. Afastei minha mão da sua._ Vamos fazer logo o Senhor Pudim!_ Disse correndo até uma parte do parque em que tinha uma boa quantidade de neve.

_Senhor Pudim é o nome dele né?_ Fiz que sim com a cabeça enquanto juntava boa parte da neve._ Como sempre criativa...vem cá, você esta com fome quando inventa esses nomes?_ Sim.

_Claro que não!_ Menti. Ele se agachou aonde eu estava agachada e me ajudou com a neve._ Mais neve Sasuke!!!_ Eu disse e ele foi pegar mais neve em outro lugar. Fizemos uma montanha de neve e começamos a dar forma para o Senhor Pudim. No final ele ganhou um nariz, dois olhos e um sorriso de pedrinhas que eu encontrei perto dalí._ Ele ficou lindo não é Sasuke?

_Não. Eu, com certeza, iria me assustar se o encontrasse no escuro._ Acariciei o rosto do boneco.

_Calma, calma, papai não quis dizer isso. Ele só esta cansado do trabalho e da sua amante, a Kurenai._ Abracei ele e fingi chorar._ Eu sei de tudo isso mas agüento porque quero que você cresça com um pai e uma mãe._ Olhei para Sasuke e mostrei o dedo do meio._ NÃO SEJA UMA MÁ INFLUENCIA PARA O MENINO!

_Você esqueceu de tomar seu tarja preta hoje não é?_ Perguntou.

_Não. Ainda não ta na hora!_ Peguei um pouco de neve do chão._Isso é por você ser um mau pai!_ Taquei a boca nele. Mirei no rosto mas acertei a bacia, comolidar?

_Não queira começar uma guerra de neve se você não tem mira._ Ai então ele fez o mesmo que eu. Atirou uma bola de neve na minha fuça._ Você não seria exatamente uma boa mãe.

_Você não é um bom marido!_ Dessa vez eu errei. A bola passou longe de acertá-lo._ Ops...

_Não sou seu marido!!_ Acertou outra bola de neve, só que consegui virar a tempo e ela pegou nas costas.

_Então eu sou a amante?_ Perguntei perplexa. Atirei outra bola que pegou... lá aonde dói nos homens(y)._ Use camisinha!

_Você fica mais louca de madrugada!_ Realmente eu pioro depois das seis.

_Louca? Chama de louca a mulher que te deu dois filhos?_ Perguntei e ele arqueou uma sobrancelha._ Ainda bem que Biscoito já é adulto e encontrou uma peixinha(?)!_ Olhei para ele tentando mirar em sua cara._ Mas o Pudim ainda é apenas um bebê!_ Taquei a bola e acertei sua perna. Minha mira melhora a cada segundo-n._Vou querer pensão hein?

_Acho melhor você parar com isso!_ Abracei o Pudim de novo.

_Viu? Ele me mandou parar? Ele não me mandou parar enquanto fabricávamos você!_ Olhei para ele com os olhos do demônio(?) e comecei a correr atrás dele._ Volte aqui e devolva meu orgulhooo!!!_ Depois de muito correria eu acabei tropeçando, levando o Sasuke e caindo em cima do Pudim._ Nós matamos nosso filho...

_Não, Sakura! Você matou o nosso...O PUDIM. E quase me matou também._ Olhei para ele e sorri.

_Esse presente foi melhor?

_Com certeza foi mais estranho!_ Não foi essa a minha pergunta._ Mas foi divertido! Vem!_ Ele me estendeu a mão pára que eu levantasse._ Tem neve no seu cabelo._ Ele tentou tirar a neve._ Estamos encharcados. Vamos pra casa!_ Ele começou a andar na frente.

_Vamos, marido! Vamos fazer outro filho!_ Ele me olhou._Tudo bem, faça um filho na Kurenai então.

_Só queria saber da onde você tirou que eu tenho um caso com a Kurenai!_ Eu corri até ele o alcançando.

_E isso importa?

_De certa forma não...eu sei que você sabe que é mentira._ Eu sei que você sabe que eu sei que você sabe que é difícil de dizer ♫.

_Sasuke?

_Hum?

_Quais as chances de pegarmos um resfriado?

_Todas as chances possíveis._ Parei em sua frente.

_Eu esqueci!_ Olhei pro horizonte e o sol já estava quase nascendo._Feliz Natal, Sasuke!_ Sorri pra ele e ele me retribuiu._ Você devia sorrir mais! Ficar com essa cara de “Oi, eu não ligo pra você, morre diabo!” É cansativo?

_Você é idiota?_ Olhei pra ele com aquela cara(?)_ Ah! Desculpe pela pergunta óbvia!_ Nó já estávamos quase chegando em casa._Feliz Natal, Sakura._ Olhei pra ele e mostrei a língua antes de entrar em casa. Corri para meu quarto. Capotei na minha cama. Resultado de brincar na neve: Doentes por uma semana! Ano Novo FAIL. Bom...pelo menos eu sei o que dar de Natal para o Sasuke no próximo ano!

THE END~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THE END DESSA PARTE EEEEEEEEEE........................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.