O Reality Show dos Personagens de Anime escrita por Cherry L


Capítulo 4
Capítulo 4 - Os Novos Participantes


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores o/ ...
Realmente, me desculpem por não ter postado absolutamente nada ! E ainda por cima não ter avisado... Desculpeem-me !!!!!!!!!! Mas pra compensar,esse ficou um pouquinho maior que os outros. Pois então já vou avisando, talvez eu demore para postar os capítulos a partir de agora ...Desculpem por erros de digitação ou ortografia ! (~^o^~)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121915/chapter/4

No dia seguinte na casa Sol...

- Anda logo levantem seus preguiçosos eu acordei 5:00 da manhã ! -fala o Ichigo pelo autofalante.

 - Haha grande coisa,eu acordei 4h:59min. !!!-fala a Rukia que estava ao lado dele observando os participantes e falando pelo autofalante. - ACORDEM !!!!!!!

 Depoi desse grito mortal da Rukia todos acordaram e ficaram com cara de " What ?!".A Rukia sorriu e disse pro Ichigo:

 - Você nem consegue acordar eles ? Kkkkkk.

 - Hunf ! Eu que vou acordar os da casa Lua pra você ver ! - Ichigo diz com raiva.

 - Tudo bem,rs... -Rukia.

 - Ah...Deixa eu dormir mais um pouco...Tava tendo um sonho maravilhoso com a Sakura...-Naruto falando morrendo de sono.

 - Não ! Você não pode !-Ichigo.

 - Quando fizerem oque tem que fazer vocês devem se dirigir para fora e sentem-se na grama para esperarem os outros participantes. -diz Rukia.

 Logo depois que eles acordaram,foram tomar o café da manhã,escovar os dentes e colocarem uma roupa.

 Na casa Lua...

 - Ei cambada acorda seu mundaréu de gente !!!!!(tipo...só tem o Ikuto,a Amu e o Tadase no quarto) -Ichigo tenta acordá-los,mas só o Tadase se manifesta em se levantar e vai chamar a Amu.

 - Amu-chan...Já é hora de acordar... Você fica tão linda quando dorme...Ikuto ! Vem aqui acorda a Amu-chan eu não consigo ! Ei Ikuto !...ah,você também é outro que ta dormindo *Tadase fica com uma gota atrás da cabeça*

 - Parece que só um acordou... Hahahaha !!!- Rukia.

 - Eu vou de novo chamar o resto (Obs: O "resto" a quem Ichigo se refere é o Ikuto e a Amu,"Resto" = Ikuto + Amu)

 - LEVANTEM !!!!!!!! -grita o Ichigo.

 - Parece que o povinho ali nem escutou...hohoho ! - Rukia rindo do Ichigo.

 Rukia's POV On

" - Nossa o Ichigo é tão burro que nem percebeu que eu desliguei o som dos autofalantes,ninguém vai ouvir oque ele falar mesmo grite muito.Bwahahahaha"

Rukia's POV Off

 - Mas como ?!?!?! É impossível eles não acordarem nunca !!! - diz Ichigo desesperadamente.

 - Ué...Por que eu saberia Ichigo ? -Rukia com cara de inocente.

 - Taa esquece esses daí, vamos para outra casa logo.-Ichigo com Raiva x2.

 Na casa Fênix...

 - Rukia,vou acordar esses aí. -fala Ichigo.

 - A vontade hehe'

 Nesse momento a Rukia liga o autofalante.

 Rukia's POV On

Bwahahahaha ,agora o Ichigo vai acordar o Hani e ele vai matar o Ichigo ! Bwahahahaha !!!

 Rukia's POV Off

 - Num sei,mas tenho uma pequena impressão que algo ruim vai acontecer *Ichigo olha pra Rukia*

 -Erm...Bom,acorde eles logo ! -responde Rukia rapidamente.

 - ACORDEM !!!!!! SE NÃO ACORDAREM VOCÊS...É...VOCÊS...SEI LÁ ! EU VOU ATÉ AÍ E JOGO UM GETSUGA TENSHOU EM VOCÊS !!! -grita Ichigo,mas nem percebe que atrás de você havia um certo garotinho,loiro,com uma aura negra de raiva  atrás.

 - Yaaaaaa !!!! *Hani dá um super soco em Ichigo*,que o faz ficar tonto,mas,uma coisa os chamou muita atenção. Em vez de ter passarinhos girando na cabeça dele depois da pancada,haviam várias Rukias girando e girando...girando...girando...

 - I-ichigo você ta bem ?-pergunta Rukia preocupada.

 - E-eu t-to s-sim v-você n-não t-ta v-vendo... To bem... To bem mal !!!!- responde Ichigo meio tonto.

 - Tomara que você fique melhor...Vou te levar pra enfermaria daqui.-Rukia pega Ichigo e vai arrastando ele pelo braço,pois havia desmaiado.

 Depois de todos acordarem saíram da casa. Lá fora estava Rukia e Ichigo com uns machucados leves,até que Ichigo diz:

 - Os novos participantes vão entrar agora e não me perguntem porque estou machucado logo de manhã,seus pervertidos não pensem que eu cai da cama porque estava fazendo aquilo porque eu não estava !

 - Hai hai Ichigo...Não precisa se explicar se não aí que eles vão desconfiar que você estava fazendo aquilo...-Rukia diz rindo baixinho.

 - Mim serim mim serim mim serim mim serim -diz Ichigo totalmente sem sentido.

 - Que isso Ichigo você é retardado ? -pergunta a Rukia.

 - Hã ?! Por que eu falei essa idiotice que veio na minha cabeça ?! Desculpem minna. - Ichigo fala isso,ou melhor tenta falar isso quando percebe que tudo que ele fala é trocado. O que os outros ouviram ele falar na verdade foi:

 - Xoyoyoxoyoyoxoyoxóyóyó. 

 - Ichigoo você ta bem ????Você ta falando coisas sem sentido ! -a Rukia fala não entendendo nada oque o Ichigo o está dizendo.

 Do nada o celular da Rukia toca:

 - Moshi moshi.

 - Eu sabia !! Eu sabia !! O Ichigo é doente mental ! Aquele retardado ! -diz Renji do outro lado da linha.

 - Calma,Renji !

 - Calma nada ! Primeiro: o Ichigo é um hiper retardado ! Segundo: Eu assinei o canal que passa esse seu programa 24 horas e é um absurdo de caro essa assinatura aqui na Soul Society ! Terceiro: Eu to sem dormir há dois dias vendo esse Reality ! Quarto: A qualidade de imagem é horrível aqui,fica chuviscando ! Quinto: Estou bravo que não me convidaram pra participar ! Sexto: Estou indo pro mundo dos humanos agora ! E sétimo: Não tem sétimo !

 - Renji --' Não precisava assistir os participantes dormindo...

 - Ta... Agora tchau eu to indo pra aí !-Renji desliga o telefone.

 " Pii pii pii pii pii "

 - Ichigo, o Renji ta chegando,é melhor você começar a falar coisas com sentido,ele vai te chingar !-Rukia.

 " Hã ?! Como que o que eu falo esta sendo trocado ?!?! E agora ? O que eu vou fazer ?! Já sei !"-pensa Ichigo.

 Ichigo pega um papel e uma caneta e escreve:

 " Naum istou consiguino falà, as minha fala tà sendo turocadas por koizas çem çentido ! Fais alguma koiza rrukia !! "

 - Mas como ?! O que você quer que eu faça ?! Eu não sei o que esta acontecendo com você !!! AimeuDeus!Que ortografia é essa ?rrukia ?!?!? Você está morto !!-grita Rukia em desespero,pois o programa estava ao vivo.

 Renji invade o local e pergunta pra Rukia:

 - O que esse retardado tem ?

 Rukia responde:

 - Ele escreveu aqui que tudo o  que ele fala é trocado por coisas sem sentido.

 - Que esquisito,nunca vi isso na minha vida. Esse cara é analfabeto ? Não é possível ! Que palavras escritas erradas são essas ?!-diz Renji meio curioso.

 Ichigo tenta falar alguma coisa mas... :

 - Popó popó popó popó popó popó !!

 - Nossa ! Que isso ?! O Ichigo esta parecendo ou ele virou uma galinha ?!?!-pergunta Renji.

 - Vamos tirar ele daqui. Renji,você vai substituí-lo enquanto ele não volta ao normal.-diz Rukia.

 - Taaaaa fazer o quê !

 Aparece um carro e leva o Ichigo temporariamente para um hospício.

 - Renji fala isso que ta escrito no script do Ichigo.-Rukia.

 - Antes de falar,eu vou me apresentar ! Sou Renji ! E como o Ichigo se ausentou,gostaria de pedir um favor rápido ao Capitão Byakuya. Por favor pague a assinatura da televisão enquanto eu estiver no mundo dos humanos por favor !!! Eu sei que é caro,mas não posso ficar sem pagar !! Onegai !!!

 - Ta bom ta bom chega Renji...Só espero que o nee-san pague.-Rukia.

 - Yeah ! Yeah ! Pegadinha do Malandro ! Ô Rukia por que ta escrito esses negócios nas falas do Ichigo,nem sei pra que mas eu falei.-diz Renji analisando.

 - Ah...Gomen ne...É que eu tinha colocado isso pra ele passar vergonha na TV-diz Rukia sorrindo.

 - Foi muito bem feito ! Se fosse o Ichibunda,digo Ichigo.-diz Renji.

 - Bom,os novos participantes vão entrar ! Bem vinda Rima Mashiro !!!-Rukia.

 - Oi.-diz Rima procurando a Amu.

 - Você será do grupo do Vento.-fala Renji.

 - Hai.-responde Rima.

 - Agora o próximo participante ! Bem vindo Ka-

 Autora: Eeeei ! Peraí ! Isso aqui ta muito chato...Vou mudar um pouco ! Muahahaha(Autora maligna sem-noção)

Leitores: Que ?! Como ?! Agora que a gente ia saber o novo participante ?!?! Sua chata !!! Mas como assim "mudar um pouco" ? Você tem algum assunto diferente ?

 Autora: Claro ! Eu sou demais ! O assunto é esse aqui...

Enquanto isso,no hospício que Ichigo está...(Virão só ? Eu tenho assunto interessante.)

"Argh ! Isso ta me irritando ! Não consigo falar nada ! Tudo é trocado !"-pensa Ichigo com uma cara raivosa*não que ele seja cachorro*

 Do nada,aparece um homem gigante no hospício gritando:

??????: - Ichiigoo ! Como você pode estar num hospício ?!?! Assim você não vai poder lutar comigo !! Vamos lutar !! (Quem será ?*autora chupando pirulito e olhando pro lado*)

 - Ken-chan o Ichi está por esse lado*Yachiru aponta pra direita,mas como sempre,o Ichigo estava na verdade na esquerda*

 - Tem certeza ? -pergunta Zaraki(Ohh ! Era o Zaraki !! Que surpresa !*autora com cara falsa de surpresa* Leitores: Você acabou de dizer que a Yachiru que disse,claro que é o Zaraki, você até colocou "Ken-chan" É o fim do mundo,que autora mais baka --' Autora: Sou baka mas sou feliz ! Vocês não viram a comunidade do orkut ? Leitores: ...)

 Pensamento do Ichi-ni,digo,Ichigo:

 " - Foi impressão minha,assombração ou a minha vida está virando um inferno ? Pode ficar pior ? O Zaraki ta aqui ? Deve ser imaginação minha ou assombração ! "

 - Haha ! Te achei Kurosaki Ichigo ! Não vim pela sugestão da Yachiru e te achei ! Vamos lutar !!-diz Zaraki com olhar ameaçador.(Ele me dá medo)

 - Quêêê ?!?!? P-p-p-por que você está aqui Zaraki Kenpachi ?? -pergunta Ichigo,mas,se eu me lembro bem,hehe,o Ichigo está com suas falas trocadas. Então ele disse :

 - Nenêêê ?!?!? Minha pepeta(Ichi-ni tem chupeta ?) caiu ! Tio Vara de quem paste !(Entenderam a minha piadinha ? Leia com atenção,é o nome do Zaraki sendo pronunciado de um jeito "diferente")

Leitores revoltados: Não há dúvidas,ela é muito sem-noção. Mas,só uma perguntinha,vara de quem paste seria uma vassoura que limpa dejetos de animais que pastam ?(Dejetos são fezes,pra quem não sabe)

Autora: Erm...Creio que sim...Agora vamos voltar logo pra história !

 - Hããã?!?! Não é a toa que você ta nesse hospício garoto !-Zaraki.

 - Kawaii Kenpaste !! -diz Ichigo automaticamente.

 - Ken-chan, o Ichi disse que você é kawaii. E te chamou de vassoura de limpar cocô de bichinhos da fazendinha que pastam !-fala a Yachiru sorrindo.

 - Então o nome do Ichigo vai ficar assim : Bichigo Curou o Sasuke ! Hahahaha !! Já que ele não consegue falar,posso zuar com ele o quanto eu quiser !! Hahahaha !!-diz Zaraki sorrindo.

 Agora novamente na divulgação do novo participante...

 - Bem-vindo Kairi Sanjou !-diz Rukia.

 - Olá a todos.-fala Kairi sorrindo e ao perceber Amu olhando pra ele fica vermelho. Kairi passa e depois se senta.

 - Próximo participante ! Renge !!-fala a Rukia.

 - Kyaaaa ! O Haruhi-kun está aqui !!-Renge grita apaixonadamente.

 - Ei garota transbordando corações,você será do grupo Fogo. –fala Renji.

 - Hai ! –responde Renge super feliz.

 - Próximo,Kuukai Souma ! –Rukia.

 - E aí ? –fala Kuukai entrando.

 - Você será do grupo Fogo também !-diz Renji.

- Beleza !-responde Kuukai.

 - Vamos logo pro próximo,ou melhor,’’próximA’’. Hoshina Utau !- diz Renji.

 - Olá...-fala Utau sem muito o que dizer.

 - Você vai ser do grupo do Fogo também  ! – fala Rukia sorrindo.

 - Quem está nesse grupo ?-pergunta Utau

 - Erm... Kuukai, Sasuke, Takashi, Sakura, Renge e você.-responde Renji olhando o papel onde se encontravam os grupos.

 - Certo.-responde Utau.

 - Bom agora só temos mais um participante novo ! Yuiki Yaya !! – grita Rukia.

 - Oiii !! Yaya quer dormir ! Yaya acordou cedo hoje ! – fala Yaya fazendo biquinho.

 - Agora você não pode ! Vamos,você será do grupo Água ! Até que em fim, água pra APAGAR o fogo ! Não aguentava mais todo mundo ir pro grupo Fogo !! – berra Renji.

 - Agora vocês vão participar da primeira prova,e o grupo que fizer mais pontos,poderá escolher algum participante que estará pendente sua participação aqui, ou seja, ele poderá ser eliminado de acordo com a votação dos telespectadores. O grupo que fizer menos pontos,terá de realizar alguma tarefa a mais aqui,limpar as casas,cozinhar,cuidar dos animais que temos aqui ou qualquer outra coisa, quem escolherá o castigo será o líder do grupo vencedor,a pessoa que fizer mais pontos na primeira competição !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês querem que seja o grupo vencedor da primeira competição ? Ganha o que receber mais votos e...Quem vocês querem que seja o primeiro a ser eliminado ? (Pode ser qualquer personagem)Por favor votem !!! Agradeço por estar acompanhando !