Haunted escrita por natylozier


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

awn gnte discupa a demora.. notas finais ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121907/chapter/3

Edward POV

Eu encostei e sai do carro em disparada. Já estava no gramado, quando Alice me gritou.

            - Ed! Aqui...

            Ela estava encostada em uma ambulância aos prantos.        

            - O que aconteceu?    

            - Houve um assalto. Emmett e Jasper reagiram e os ladrões atiraram. Emmett foi atingido na perna, e jasper de raspão no braço.

            Ela falou tão rápido que eu mal tive tempo para tentar entender o que ela disse.

            - Qual o estado de saúde deles?

            - Jasper esta Ok, mas Emmett esta sangrando muito. Em compensação Rosalie esta pior que os dois juntos.

            - Olha a Bella sofreu um acidente com o cavalo e...

            - Você disse Bella?

            - Sim.

            - Desde quando você a conhece?

            - Desde hoje, agora se você me der licença ela possivelmente esta com o pé quebrado e precisa ir para o hospital. Eu aviso ao Carlisle no caminho.

            - Tudo bem. Mas você ainda vai me explicar essa historia direito.

            Eu voltei para o carro e contei a Bella o que havia acontecido. Acelerei em direção ao hospital, e em menos de meia hora estávamos lá. Peguei Bella no colo e a levei para dentro da UTI.    

            Bella POV

             Sentou-me numa das cadeiras da sala de espera e se direcionou à atendente.

            - Preciso de um medico para verificar se o pé dela esta quebrado.

            - Você vai ter que espera dez minutos.

            - Mas o que?

            - Você ouviu perfeitamente o doutor está no horário de almoço e só volta daqui dez minutos.         

            - Argh!

            Edward bufava de raiva e parecia que estava a ponto de esganar a atendente.

            - Calma Edward. Eu consigo esperar.

            Ele se sentou ao meu lado e abaixou a cabeça, passando a mão pelos lindos fios acobreados

            - Me desculpe. Tem muita coisa acontecendo em pouco tempo.

            - Meu pé está machucado, não meus ouvidos. Pode falar.

            - Você não vai querer ouvir.

            - Quero sim. Estou te devendo. È o mínimo que posso fazer.

            - Minha mãe morreu a algumas semanas. Escorregou e bateu a cabeça. Teve traumatismo craniano e não resistiu.

            - Qual era o nome dela?

            - Elizabeth. Elizabeth Cullen.            

            - Nossa. Deve estar sendo difícil pra você. Para todos vocês.

            - Esme, mãe da Alice, esta profundamente abalada. Papai também. Tem sido difícil.  – uma lágrima escapou de seus olhos – quando você falou sobre faculdade, bem... Aquilo não era verdade. Sou formado em arquitetura.  O real motivo dessas longas cavalgadas é a minha infelicidade.

            - Cavalgar ajuda a esquecer né?

            - Aham...

            - Eu não conheci meu pai. Ele abandonou minha mãe quando soube que ela estava grávida. Reneé tem sido uma ótima mãe.

             - Você nunca teve vontade de conhecê-lo?

            - Já tive, mas não tenho mais. Se ele teve coragem de abandonar a mamãe, ele não merece me conhecer.

            - É... A mamãe era um anjo. Sempre conversava comigo, sabia exatamente de tudo que eu precisava... – eu vi varias lagrimas rolarem pelo seu rosto.

            Eu não sabia o que fazer, então simplesmente abri meus braços oferecendo um abraço. Ele pareceu aceitar e me abraçou com uma força não esperada.

            Depois ele se deitou no meu colo e eu coloquei a mão nos seu cabelos. (N/B eu também sei fazer carinho direitinho... Vem Ed, vem)

            - Sabe Ed... A morte existe. As pessoas morrem e nós temos que conviver com isso. Triste mesmo,é quando deixamos as pessoas morrerem dentro da gente. E se você ama mesmo sua mãe, nunca vai deixar isso acontecer.

            - Nunca irei. Mamãe sempre me ajudou muito, e eu seria o pior filho do mundo se fosse capaz de esquecer uma mãe como ela. Mostrou-me que sempre devo ajudar a quem precisa de mim, e isso eu jamais esquecerei.

            - É muito legal da sua parte Edward. Realmente Elizabeth deve ter sido uma boa mãe, criou um filho muito cavalheiro.

            - Obrigada. Sua mãe também deve ter te criado muito bem... Te ensinando a confiar na Alice.

            Ambos rimos. Ed tinha uma gargalhada gostosa e um sorriso inigualável. Aquele homem era inacreditável.

            - Obrigado por ter me ajudado Edward. Não sei o que faria sem você.

            - E me desculpe pelo cavalo, eu não tinha intenção de te machucar.           

            Edward POV

            - Tudo bem, estou acostumada a me machucar. Desde pequena sou o desastre em forma de mulher – e que mulher, pensei – já quebrei duas vezes o braço direito.

            - Nossa...

            Quebrou o braço direito duas vezes? Com certeza ela era muito desastrada. Mas talvez eu conseguisse colocar ela na linha. Ai se controla Edward. Mal conhece a menina e já ta com esses pensamentos maliciosos. Coisa feia...

            Ficamos num silencio incomodo que só aumentou o nível dos meus pensamentos. Calma Edward você nunca ficou assim por ninguém. Que safadeza é essa agora?

            - Arquitetura hein? É um homem de projetos?

            - Sinceramente – ela balançou afirmamente a cabeça – não... Eu tinha uma namorada... Ela iria fazer arquitetura, e pra não ficar longe dela, fiz também. Mas ela não era o tipo de garota que eu pensei que era. Só queria saber de sexo e farra. Eu quero mais que isso. Quero alguém para a mulher da minha vida. (N/B estou disposta a te dar mais que sexo e farra. Vem papai)

            - Igualmente...

            - você quer a mulher da sua vida?

            Ela me olhou com uma cara do tipo “deve ser” e ambos acabamos em gargalhadas. Bella estava me encantando. Mesmo com o pé quebrado ela estava me fazendo rir e rindo comigo.

            Bella POV

            - Isabella Swan – o doutor chamou. Eu levantei meu olhar e vi... JAKE?!

Eu não podia acreditar no que estava vendo. Jake MÉDICO? Não...  não podia ser.

- Jake? – eu senti a raiva subindo.

            - Ora, ora... Acho que nos encontramos de novo Bella. Ou será que devo dizer Bells?

            - Nunca mais me chame assim seu cretino descarado filho da mãe. – eu senti meu rosto ferver – vamos embora Edward, eu me viro com esse pé.

            - Você não pode ir embora Bella. Você precisa de atendimento.

            - Eu não quero e não vou ser atendida pelo CACHORRO do jake.

            Me virei e sai mancando do hospital já sentindo a dor que aqueles poucos movimentos provocavam.

            Sentei revoltada no meio fio sem nem olhar para trás.

            - Bella, por favor, seja mais racional.

            - Não Edward. Eu não vou ser mais racional. Jake foi muito mau comigo. Nem no sonho, ou melhor, nem em pesadelo ele vai me atender.

Levantei e sai andando em direção ao ponto de ônibus. Se a intenção dele era que eu Jake me atendesse, eu ia embora sozinha mesmo.

            - Deixe pelo menos meu pai dar uma olhada nisso. Eu te levo.

            Me virei para ele e fiz beicinho.

            - Pode parar seu beicinho não funciona comigo.

             Aumentei o bico de propósito e permaneci parada até ele vir em minha direção.  Tentei andar para trás e como sempre, dei de cara no chão.

            - Droga! Droga! Droga! Mil vezes droga!

            Meu pé doía mais do que nunca. Eu me contorcia no chão e estava a ponto de morrer.

            - Bella! – Edward corria na minha direção. Me pegou no colo e me colocou no banco do carro – nós vamos na minha casa, e meu pai vai fazer o que pode por você.

            - Edward...

            - Não bella você não tem escolha.

            Eu apenas obedeci. Realmente não era uma questão de escolha. Eu precisava de atendimento. E como a minha cidade é um breu ela só tem um hospital. A que maravilha.

            Edward tomou o volante e acelerou para casa. Não conversamos no caminho. O que realmente me incomodou. Eu sentia uma estranha vontade de saber mais sobre ele. Aquele misterioso homem que resolveu ajudar uma lesada que foi abandonada no meio do nada. E que homem.

            E pela segunda vez naquele dia eu me vi sentada na sala daquela linda casa esperando pelo pai de Edward. Algo me dizia que eu iria estar ali muitas vezes... Com a minha sorte eu não ficaria um dia sem beijar o chão.

            - Já de volta Edward?

            - Pai, por favor. Será que não pode ao menos dar uma olhada no pé da Bella? Ela e o medico não são grandes amigos.

            - Sinto muito Edward. Mas não posso fazer nada por ela. Ela precisa de fazer exames e só assim saber o que aconteceu. Pode ser que ela precise de uma cirurgia. Não há como saber sem exames.

            CIRURGIA? Senti meu estomago revirar só de pensar nisso. Ai não. Vontade de vomitar não.   

            - Edward Banheiro! – eu levei a mão a boca e apertei com força. Eu não poderia fazer aquilo no meio da sala dele.  

            Ele praticamente me arrastou ate o banheiro próximo a sala e foi só o tempo de chegar lá. Eu vomitei tudo. Na verdade eu vomitei nada porque tava sentindo uma fome do caramba. Meu Deus que vergonha.

            Eu não sei por quanto tempo fiquei ali parada vomitando sem parar. Edward apenas fez o favor de segurar os meus cabelos, poupando-os de ficarem sujos daquilo.

            Quando finalmente consegui me sentar, senti minhas bochechas corarem de tanta vergonha.

            - Me desculpa Edward eu não pude segurar.

            - Hei... Calma. Respira. Tente ficar calma. Você não vai querer que tudo isso se repita.

            Ok. Edward e sua grande boca. Não resisti e comecei tudo aquilo novamente. Eu não agüentei muito tempo, e depois de mais uma sessão daquela, eu desmaiei ali mesmo.

N/B Nossa Naty.. Você brocou mulher. Capitulo perfeito.

Nossa esse é o Edward mais cavaleiro que eu já vi, fora o Ed da tia Steph é claro...

Amei e estou ansiosa para o próximo capitulo... Beijoos

Báah’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, eu demorei a postar por falta de tempo e a favobação pra volta as aulas rs. bom espero que gostem. e deixem review. agradeço hoje e sempre a minha beta e amiga baah. ;D demais rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.