Haunted escrita por natylozier


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

huuuum espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121907/chapter/2

Ele me abraçou e depois me estendeu o copo. Eu nunca tinha bebido vodka antes, mas eu não estava me importando muito.

            Peguei o copo e bebi tudo num só gole. O liquido desceu queimando na minha garganta.

            A pista já estava cheia àquela hora, e já estava ficando meio difícil se mover, mas Jake pareceu não se importar.

            Olhando rapidamente para o outro lado, pude ver Alice dançando sensualmente para o louro, que a olhava com um olhar faminto.

            - Dança pra mim gata - Jake disse.

            Eu me virei para me afastar dele, vendo que já estava sobre o efeito da bebida, e aquilo poderia me trazer problemas.

            Mas num ato súbito, ele me pegou pela cintura e me puxou, colando meu corpo ao dele:

            - Dança pra mim gata – ele pediu mais uma vez.

            Sabe-se lá por que, dessa vez eu não pude ignorar seu pedido e acabei rebolando, ainda junto dele. Ele pareceu gostar e me apertou mais contra si, e eu, decidida, repetia o movimento mais vezes e mais ousadamente. Acabou levando a mão a minha coxa.

            - Acho que a nossa “brincadeira” pode continuar em outro lugar não pode? – o que? Eu tinha dito isso? Certamente existem coisas que você só diz uma vez na vida, e essa é uma delas.

            -Claro Bells!

            Ele me levou para fora da boate, e me puxou para dentro do carro dele. Eu estava com medo do que ele faria, mas ele simplesmente acelerou em direção a uma das rodovias de saída da cidade.

            Eu já não estava entendendo porra nenhuma, ate que ele parou o carro no acostamento e se virou pra mim.

            (n/a: ok eu não vou fazer NADA de lemon entre Bella e Jacob, por dois motivos que eu explico nas notas finais ok?).

           

            Quando dei por mim, estava sentada no acostamento que nem uma prostituta mal sucedida pedindo carona. Eu devia estar totalmente descabelada, e provavelmente estava com uma cara de drogada, o que não tornava maior meu numero de chances de conseguir uma carona.

Eu só não conseguia acreditar que Jake fora tão sacana, a ponto de me abandonar no meio do nada! Simplesmente porque eu não sou uma vadia que vai fazer tudo que ele quer! (N/B: Sou Team Edward convicta e essa fic está me fazendo DETESTAR o Jake)

Flashback on:

Eu estava deitada em cima de Jacob, no banco de trás do carro, esperando nossas respirações voltar ao normal quando Jacob me tirou de cima dele e se sentou.

            -Abaixa-se aqui, Bella. – Ele disse com um olhar malicioso, apontando para o espaço que havia na sua frente.

           Eu poderia ser a pessoa mais idiota do mundo que mesmo assim iria captar rapidamente o que ele queria, e eu não iria fazer isso.

            -Eu não quero fazer isso, Jacob! – Eu disse corando brutalmente com vergonha do que ele queria.

            - Mas vai! – Ele disse irritado. – Anda! – Ele me empurrou e fiquei com um pouco de medo do que ele poderia fazer.

            - Por favor, Jake! Eu não quero fazer isso! – Eu disse quase chorando não sabia se era desespero ou raiva, ou os dois juntos.

  - Então some daqui! – Ele abriu a porta, muito irritado, e me empurrou para fora, jogando logo em seguida as minhas roupas.

            Eu vesti a minha roupa apressadamente e pude ver o carro dele sumindo ao longe.

Maldito Jacob!

Flashback off.

            Jake era um cachorro. Ele é um cachorro. (n/a: nem quis xingar ele ok? Quis sim. É.).

            Eu não sei o que deveria me deixar mais estressada: o fato dele ter me chutado por ter recusado, ou o fato dele ter me chutado no MEIO DO NADA.

            “O.K. Bella, você vai se levantar, e tentar achar sinal no seu celular”.Há que legal agora eu estava conversando com meu pensamento. Isso é tão... Estimulante. (não).

            Caminhei durante meia hora em busca de sinal, até que finalmente consegui. Digitei rapidamente o número da Alice, mas então uma voz me impediu de ligar. Uma voz que dizia: “você não tem créditos suficientes para completar a ligação”. Ah merda!

            Sabendo que eu estava bêbada, Alice dificilmente aceitaria uma ligação a cobrar, até porque ela também estava bêbada.

            - AAAAH!- eu gritei – tomara que eu me lembre de matar Alice um dia! Agora eu estou aqui, no meio do nada, sem celular, sem comida, e o melhor: EU NÃO SOU MAIS VIRGEM!

            - Ah... Com licença senhora...

            - Senhora? Você ta pensando que eu sou o que garoto?

            - Me desculpe, eu só estava pensando em ajudar. Prazer, Edward. Edward Cullen.

            UAU. Que homem era aquele. Ele realmente deixaria qualquer garota envergonhada. Imagina se você tivesse acabado de gritar sobre sua sexualidade.

            - Ah desculpa. Você não estava ouvindo estava?

            - Felizmente, sim. O que aconteceu com você?

            - Você não vai querer saber. È a triste história de uma burra garota que se deixou embebedar e acabou chutada no meio do nada.

            - Aonde você mora é...

            - Isabella.

            - Então onde você mora Isabella?                   

            - Forks. E me chame de Bella, por favor.

            - Ok, Bella. Eu estou voltando pra lá, você aceita uma carona?

            - Bom... Sim, claro. Mas... Vamos de que?

            Só então eu vi o cavalo. E que cavalo. Mas... UM CAVALO?!?!

            - Ca... Cavalo?

            - Uhum. Acho o que? Que iríamos de porsche?

            Ok. Eu me segurei pra não dizer sim. Eu andava de Porsche TODOS OS DIAS com Alice. E aquele homem lindo, e tão bem vestido andando a CAVALO? Isso com certeza me intrigara. (N/B: Me leva nesse cavalo).

            - Não é só que... Bom... É um cavalo. – agora eu estava parecendo uma lesada.

            - Você vai vir ou vai ficar reclamando?           

            Ele já estava em cima do cavalo. Meu deus ele era rápido. UI!

            - Não! Eu vou.

            Eu fui andando e tentei subir no cavalo. Cai na primeira tentativa e para minha “sorte”, o cavalo fez o favor de pisar em cima do meu pé.

            - Ah! – eu gritei sentido uma dor insuportável.

            - Bella!

            Edward desceu pegou meu pé, examinando-o.

            - Ah! Dói! Dói muito! Ah!

            - Calma. Eu vou amarrar minha camisa, pra ele não sair mais do lugar do que já saiu. (N/B Oi... Meu pé aqui... Ta doendo).

            Ele tirou a camisa e eu não pude deixar de reparar no corpo dele. Meu deus. Hey Bella, você acabou de conhecê-lo. Lembra-se de ontem? Não deu muito certo.

            - Ah! – ele passou a blusa por baixo do meu pé, e amarrou atrás da minha perna. Ou ele era muito jeitoso, ou já tinha feito isso alguma vez.

            - Quando chegarmos em Forks vamos ver meu pai. Ele é medico.

            - Tudo bem. Eu só quero sair daqui.

            Ele me colocou na frente, e sentou atrás de mim no cavalo.

            - Tente não cair ok?

            - Vou tentar.

            Ele balançou as rédeas do cavalo e ele acelerou. Eu me segurei com todas as forças na crina do cavalo, tentando realmente não cair o que estava sendo quase impossível.

            Ele cavalgou por mais de meia hora, ate que eu avistei os primeiros sinais de cidade. O que o levara tão longe a cavalo?

            - Você sempre vai tão longe a cavalo?

            - Sim. É mais cômodo do que pegar o carro de Carlisle. Ele precisa dele mais do que eu. E eu gosto. Sinto-me... Bem andando a cavalo.

            - Isso é...

            - Estranho?

            - Bom... É só inadequado nos tempos de hoje. Quando você falou sobre irmos de Porsche, eu quase respondi sim. Ando de Porsche todos os dias.

            - Riquinha hein?

            - Na verdade o meu carro mesmo é uma caminhonete. O porsche é de Alice.

            - Ah sim. Alice. Quem mais seria.

            - A Conhece?

            - Minha priminha do coração. Mora a alguns quarteirões da minha casa.

            - O mundo é realmente pequeno.

            Ele pareceu rir desse comentário. Eu já estava ficando estressada por não poder ver o rosto dele. Calma Bella.

            - Então Bella... Você ainda não me contou o que te trouxe a essa BR. –fiquei tensa no momento - Não fique acanhada. Eu não vou te julgar.

            - Eu fui a uma boate com Alice ontem. Ela saiu com um louro, e eu com um cara chamado Jake. Eu estava bêbada. Nós...

            - Você era virgem né?

            - Sim. – eu senti as bochechas corando – mas me arrependi totalmente. Jake não presta.

            - O que ele fez?

            - Eu... Recusei uma coisa, e ele me largou no meio da estrada.

            - Nada gentil esse tal de Jake em?

            - Nem um pouco. Eu realmente o mataria se tivesse chance.

            Ficamos em silencio por minutos que pareceram longos demais.

            - Então... Edward né?

            - Uhum.

            - Você não mora na cidade. Ou mora?

            - Moro numa zona mais afastada. Algumas quadras depois da casa da Alice como eu disse.

            - A casa dela é longe. O que faz um garoto como você numa zona tão afastada?

            - Meu pai foi um grande médico. Aposentou-se há alguns meses e queria descanso. Escolheu uma casa mais afastada justamente para ter paz.

            - Interessante. Você não mora aqui há muito tempo? Nunca te vi na cidade.

            - 3 meses. Eu não costumo sair muito da propriedade. A não ser para cavalgar. Como fiz hoje.

            - Por que não cavalga perto de casa?

            - Prefiro sair. Quando vou pra longe tenho tempo pra pensar na vida, e no que realmente quero fazer.

- Faculdade?
- É. Me dá medo só de pensar.

            Eu ri daquele comentário. Passamos próximo a casa da Alice e continuamos em frente.          

            - Falta muito? – eu já estava sentindo que meu pé iria estourar de tanta dor.

            - Não. Já estamos chegando.

            Cinco minutos chegamos a uma linda... Fazenda. Edward desceu do cavalo e abriu o portão. Eu ia descer, quando ele interferiu:    

            - Fique ai. Ou a situação pode piorar.

            Eu obedeci e continuei ali. Ele passou o cavalo pra dentro e foi andando, segurando as rédeas guiando o cavalo. Quando chegamos perto da entrada ele parou e se virou pra mim.

            - Vem – ele disse estendendo os braços pra mim – pode confiar.

            Eu coloquei as mãos nos seus ombros, e ele segurou minha cintura. No fim meu rosto parou bem próximo do dele, o que me fez corar.

            - Hei não se preocupe – falou, enquanto ajeitava minhas pernas para poder carregar sem me machucar – eu não irei tentar nada.

            - Desculpa.

            - Tudo bem.

            Ele me subiu as escadas e tentou abrir a porta. Eu acabei colocando a mão para trás e abrindo pra ele.

            - Obrigada, salvou uma vida.

            - A minha né?

            Nós rimos juntos.

            - Carlisle. Preciso da sua ajuda, por favor!

            - Sim Edward.

            UAU. Era de se esperar que Edward fosse tão lindo, Carlisle também não era de se jogar fora.

            - O cavalo pisou no pé dela. Será que você pode verificar isso?

            - Infelizmente, não. Se aconteceu realmente o que você disse, eu teria que fazer um Raio-X, e eu não tenho um aparelho aqui em casa.

            - Posso levá-la de carro para o hospital? É mais confortável do que o cavalo.

            - Claro Edward. Não precisava nem ter pedido.

            - Obrigado pai.

            - Pode cuidar dela enquanto trago o carro ate a porta?

            - Claro!

            Ele saiu e me deixou sozinha com Carlisle. Ficamos em silencio por segundos que pareceram eternos.           

            - Então Edward fez uma amiga?

            - Seu filho é um anjo. Eu fui abandonada no meio do nada por um... – eu pensei bem antes de usar um palavrão nada educado – sem noção, e Edward resolveu me dar um carona.

            - Ele só não contava com isso.

            Ele apontou para o meu pé que há essa hora já estava inchado.

            - É. Eu nunca havia subido num cavalo. Não deu muito certo.

            Então Edward apareceu na porta e me pegou, dessa vez no colo.

            - Obrigada pela atenção Senhor Cullen.

            - Às ordens.

            Edward se virou e foi para fora da casa, em direção ao carro. Antes de entrar ele ainda teve tempo de gritar:

            - Tchau pai.

            Ele acelerou e passou rápido pelas quadras que separavam a casa dele e a da Alice.

A cena que vimos me deixou boquiaberta. Havia quatro viaturas e duas ambulâncias na porta da casa dela.

            - Mas o que?

           

            N/B O que aconteceu???

Policia e ambulância na casa de Alice?? Deixa isso pro próximo capitulo.

Meu Deus essa Bella é muito lerda... Sai com o cara e de primeira deixa de ser virgem... #LOKA

Mais esse Edward no cavalo... eu deixaria o vampiro no Volvo correndo.. hsuahushau

Amei amiga... Bjos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aa e ai?qero review heeein? aa qeria agradecer a minha SUPER beta que ta me ajudando pra caramba!!!! E se puderem deem uma passada na fic dela q ta um arraso : http://fanfiction.nyah.com.br/historia/110213/No_Fim_Do_Tunel espero q estejam gostando
eu nao fiz o lemon pq eu nao consigo imaginar jake e bells fazendo isso ok? me da ancias de vomitos rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.