All Good Things escrita por Melanie


Capítulo 4
Capítulo 4 - Paparazzi


Notas iniciais do capítulo

Heeey minhas divas!
Wazzup!?

Sim, eu demorei muuuito pra postar esse capítulo eu sei, mas está uma confusão aqui, é volta das férias, início da faculdade quase aí, além claro de uma falta de criatividade horrível, mas enfim, finalmente terminei o cap., e é nele que a história começa pra valer! Haha!

Viram que postei a continuação de "My Life With Justin"? Quem quiser ler...http://www.fanfiction.com.br/historia/126654/My_Life_As_Julie_Andrews

Mas enfim, muuuito obrigado pelos reviews e apoio, amo muito vocês lindas!

Ah me mandem bastante reviews, e PROMETO postar rapidinho!
Haha
É isso!
Boa leitura!
Beijooos :*:*


Roupa: http://www.polyvore.com/caroline/set?id=27330028



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121898/chapter/4

           

“It don't have a price, loving you is Cherry Pie

'Cause you know that, baby, I...

I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me

Papa-Paparazzi”

Caroline PDV

Caitlin fez questão de me arrastar pra cada lugar daquele resort, sem falar que ficamos horas no shopping pra ela escolher uma roupa pro luau, não sei pra que tanta produção, qual é, é só um luau, e bom quando eu disse isso pra ela, a criatura só faltou voar no meu pescoço enquanto gritava coisas como “SÓ UM LUAU? NÃO É SÓ UM LUAU! É 'O' LUAU, SACOU!? VAI TER GENTE FAMOSA, PRECISO DE ROUPAS NOVAS! AAAAAAAH!”

E depois de gritos e brigas, ela acabou escolhendo uma roupa pra mim também.

- Ta, tudo bem, agora vamos!

Disse cansada e cheia de sacolas, essa garota é uma psicopata isso sim.

- Não! Você precisa de um sapato de salto pra hoje e...

- VAMOS CAITLIN!

Gritei puxando a louca da loja, ok nota mental: NUNCA, NUNQUINHA, NEVEEER, IR A UM SHOPPING OU QUALQUER OUTRO LUGAR COM LOJAS JUNTO COM A CAITLIN!

Ela é louca, fato.

- Tudo bem, tudo bem, vamos comer algo, estou morrendo de fome!

Disse me puxando pra uma lanchonete, suspirei me sentando em uma das mesas, eu estava morta.

- O que você vai querer?

- Só quero um suco.

Ela assentiu indo ao balcão pedir, me encostei na cadeira sentindo meu celular vibrar.

- O que é porra?

- Oi Caroline, sim eu estou bem querida irmã e você?

Josh disse irônico, revirei os olhos.

- Fala logo estrupício.

- Ok, ok, seguinte, a Katy ta dando um ataque aqui, eu não sei o que fazer com ela, jogar pela janela ou dar tarja preta?

- Como?

- Sei lá, parece que ela viu um cachorro no banheiro, ou sei lá o que, ela ta dando um ataque e precisa de você, então VEM LOGO PORRA POR QUE EU NÃO AGUENTO MAIS ELA SALTITANDO EM MIM E... E PARA DE GRITAR NO MEU OUVIDO KATHERYN!...VAI SE FERRAR JOSH- Ouvi Katy gritar ao longe, gargalhei- CAROLINE, AMIGA, EU NÃO ACREDITO QUE...- Ouvi um barulho de algo caindo no chão seguido de um...rosnado? Medo.- SAI DAQUI KATY!

Ri ao escutar os brigando.

- Olha aqui seus loucos, estou indo, okay!? Ah, melhor irem se preparando temos um luau hoje a noite.

- Como assim lu...

Desliguei na cara dele mesmo, suspirei vendo Caitlin correndo até mim com dois sucos e um sanduíche pra ela.

- Hey Cait! Tenho que ir, problemas.

- Tudo bem, até mais!

- Até!

Disse tomando o suco rápido e correndo pro hotel outra vez, acabei indo pelas escadas, sabe como é, precaução. Mas não foi lá uma boa idéia, já que estávamos na cobertura, no oitavo andar desisti completamente morta indo de elevador.

- Afinal o que... O QUE VOCÊS FIZERAM!?

Gritei ao entrar na suíte e ver tudo espalhado pelo chão e quebrado.

- É culpa do Madonna!

Josh gritou completamente irritado, Madonna era o nosso cachorro, um golden retriever, sim era macho, e eu dei o nome da Diva por que ainda transformo ele em gay, mas enfim.

Aliás, Josh não se da bem com o cachorro, e a Katy MORRE de medo de cachorro.

- Mas como ele veio parar aqui? Aliás, cadê ele!?

Perguntei os encarando, os dois apontaram pro banheiro no fim do corredor, revirei os olhos indo até lá.

Assim que abri a porta ele voou em cima de mim me lambendo.

- Madonna, como você veio parar aqui!?

- Não importa, mande embora esse monstro!

Katy disse subindo no sofá, revirei os olhos.

- Okay, vamos deixar ele preso nesse banheiro até decidirmos algo, afinal ninguém usa mesmo.

Disse trancando ele no banheiro, Katy suspirou aliviada descendo do sofá, Josh revirou os olhos se virando pra me encarar.

- E que história é essa de luau?

- Ah sim! Cait nos convidou pra um luau que vai ter hoje à noite, vai ter gente famosa e tal, e não temos como dizer não, fomos obrigados a ir e pronto.

Disse desanimada me jogando no sofá, os olhos de Katy brilharam e eu já sabia: mais tortura.

[...]

- AAAAAAAAH ESTAMOS TÃO LINDAS!

Katy gritou fazendo pose na frente do espelho e tentando imitar a Katy Perry, sim sua diva mor tinha o mesmo nome que ela.

- Menos Katy, bem menos, agora vamos ver se o inútil está pronto.

Disse verificando se Elliot estava dormindo mesmo, pegando minha câmera fotográfica e puxando ela do quarto.

Tava aí uma coisa que fazia meus dias melhores, a fotografia, eu simplesmente amava tirar fotos, e desde que papai me deu minha primeira câmera fotográfica há três anos atrás eu tenho a certeza do que quero ser, fotógrafa, acho isso tão incrível, e me acalma, é como se quando estou tirando fotos o mundo inteiro desaparecesse e eu posso ser eu mesma, posso ser livre.

- Aii, calma porra!

Ignorei os protestos dela indo pro quarto do Josh, entrei sem bater mesmo e me deparei com o idiota arrumando o topetinho no espelho, revirei os olhos.

- Não adianta Josh, só Deus pra te ajudar com um milagre.

Disse rindo, Katy riu junto e Josh fez careta pra mim.

- Nossa, que engraçadinha você né!? Mas não sei se notou retardada, mas somos gêmeos idênticos, então você é tão linda ou feia quanto eu.

- Morre diabo.

Disse mostrando o dedo do meio pra ele, realmente meu irmão e eu éramos totalmente iguais na aparência, eu tinha que admitir, ambos tínhamos cabelos loiros acobreados, olhos castanhos esverdeados e um sorriso enorme, nós dois puxamos a mamãe, enquanto Elliot é totalmente igual ao papai, os cabelos mais escuros e os olhos extremamente azuis, e eu só não entendia por que Josh era relativamente alto quando eu não. Isso sim era uma droga.

Mas tenho que confessar, apesar de passarmos a maior parte do tempo brigando e nos xingando, meu irmão é meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confio e amo no mundo, pois sei que ele sempre vai estar ali do meu lado pra me ajudar, e também é um partidão, mas só por fora mesmo, pois ele é um chato, pegador e retardado, ok, ok, ele é carinhoso, fofo e dedicado quando quer, mas não deixa de ser um imbecil possessivo, aliás ele quase quebrou o Zac quando soube do nosso namoro, o que não foi nada legal, acredite.

- Ok, vamos logo pra esse luau, a Cait disse que ia nos esperar no saguão do hotel e já estamos atrasados. - Disse puxando os dois comigo.

- Espera, espera! Estou bonito, digo, mais bonito ainda?

Josh perguntou fazendo pose de gostosão, ai eu mereço mesmo!

- Lindo, magnífico, um mister, agora vamos logo porra!

Disse já irritada puxando os dois pro elevador, sim eu estava cansada e ansiosa, afinal Justin estaria lá, e depois do vexame no elevador eu esperava MESMO que ele não me reconhecesse.

Assim que saímos do elevador vi Cait sentada em um sofá abanando pra nós, sorri puxando os dois até ela.

- Estamos prontos.

- Legal, Chris já está nos esperando na praia.

Cait disse caminhando pra fora do hotel, seguimos ela por todo resort até chegarmos na praia, consegui ver várias tochas espelhadas pela praia, tinha vários pufes e sofás na areia, quatro grandes mesas cheia de comida e bebida, tinha até uma pista de dança montada com várias pessoas dançando, sem falar nas enormes caixas de som tocando uma música do Jason Mraz, sorri pegando minha máquina tirando fotos de tudo e todos ali.

- Vem, vamos dançar!

Cait disse puxando Josh pra pista de dança com ela, revirei os olhos rindo, eles estavam caidinhos um pelo outro.

- E eu vou lá comer alguma coisa, até mais!

Katy disse abanando pra mim e saindo dali, suspirei caminhando entre as pessoas, totalmente perdida, me sentei em um pufe encarando o mar, e logo senti alguém se atirar ao meu lado.

- Você veio!

Chris disse me dando um beijo na bochecha, sorri abraçando ele.

- Como se sua irmã fosse não deixar.

- Caitlin.

Reviramos os olhos rindo juntos, fiquei ali conversando um pouco com Chris e tirando fotos de nós dois fazendo pose e caretas, rindo muito, depois ele me puxou pra dançar, já que estava tocando 'Paparazzi' da Lady Gaga.

Rimos enquanto fazíamos danças estranhas, mas tudo pareceu desaparecer quando olhei por cima do ombro do Chris e vi Justin, ele estava com os cabelos desarrumados, olheiras profundas, parecia cansado e irritado, nada bom.

- Caroline? Line, você ta bem?

Chris perguntou me encarando, balancei a cabeça me voltando pra ele.

- Oi?

- Te perguntei se queria beber uma coisa e você ficou aí encarando o nada.

Chris disse me encarando um tanto preocupado, assenti não prestando muita atenção nele, ao longe encarei Justin, que falou algo com Ryan e se afastou da festa caminhando pela praia. 

- Err...pois é, Chris eu já volto, vou no banheiro.

Disse me afastando dele sem dar tempo dele falar alguma coisa, tirei uma última foto dele, que me encarou confuso, dei de ombros caminhando pela praia seguindo Justin, ta isso era muito maníaco, mas enfim, sou uma fã preocupada com meu ídolo.

"Nos" afastamos da festa, apenas dava pra escutar a música 'Somebody to love' ao longe, Justin bufou se jogando no chão e sentando na areia, não pareceu notar minha presença, então apenas passou a mão pelos cabelos, mordendo o lábio um tanto confuso e cansado, não me contive e tirei uma foto desse momento, depois respirei fundo, tentando dar coragem a mim mesma e me aproximando dele.

- Problemas?

Perguntei em pé ao seu lado, Justin levantou a cabeça me encarando, dei um sorriso tímido de lado, ele suspirou me olhando sério.

- Só que faltava, a louca do elevador também é um paparazzi, que dia perfeito.

Disse irônico e rude encarando a máquina fotográfica na minha mão, revirei os olhos me sentando ao lado dele.

- E pelo jeito o senhor educação também é muito bom com ironia, mas só pra você saber não sou um paparazzi.

- O que você quer afinal!?

Praticamente gritou, levei um susto arregalando meus olhos, aquele era mesmo Justin Bieber, aquele fofo pelo qual eu sou apaixonada!?

- Eu que pergunto isso garoto, qual é o seu problema!? Venho aqui ver se você ta bem e você só me da patada, olha posso ser sua fã, mas não sou um pano de chão, okay!? Adeus!

Disse me levantando irritada, tentei tirar a areia da minha roupa e saí andando, até que o ouvi gritar se aproximando de mim.

- Espera! Olha eu não quis ser rude, mas droga, é pedir demais ter férias!? Droga, só quero me divertir com meus amigos, sem trabalhar o tempo inteiro, sem paparazzis e fãs loucos atrás de mim, mas acho que Scooter não entende isso, aliás ninguém entende, desculpe se quero ter um momento só meu pra variar, mas quer saber isso não te interessa também.

Disse seco e se afastando, bufei o encarando caminhar pra longe, ele estava mal, muito mal, e eu precisava ajudar, de algum jeito.

- CAROLINE! O QUE ESTÁ FAZENDO AÍ!? VAMOS CURTIRRR!

Ouvi Cait gritar ao longe, ri revirando os olhos e voltando correndo pra festa, que já estava uma loucura, Cait e Josh dançavam juntos totalmente desengonçados, tropeçando e pisando um no pé do outro, Chris estava conversando com Katy do lado da mesa das bebidas, mas ela não parecia prestar muito atenção no que ele dizia, já que estava mais ocupada encarando Usher e Scooter conversando do outro lado da pista.

- Hey, Chris, Katy!

- Lineee, me diz, já estou tão bêbada assim que estou vendo o Usher sorrindo pra mim!?

Disse com a voz meio arrastada, gargalhei olhando na mesma direção que ela, encarando Usher que sorriu simpático pra gente, junto com Scooter que reclamava algo com ele.

- Não Katy, ele está mesmo sorrindo pra você!

- Então tchaaau! USHER SOU SUA MAIOR FÃ!!!!!!!!!

Ri vendo ela indo na direção do Ush com os braços abertos, ele arregalou os olhos e eu não me agüentei rindo, nem quero ver o que vai acontecer!

- Hey, ta tudo bem, você demorou!

Chris disse me encarando preocupado, sorri abraçando dele de lado, cara esse garoto é tão fofo! (N/A: Pra ficar claro, o Chris na fic tem a mesma idade do Jus (: )

- Não achei o banheiro, mas enfim, vamos dançar! OOH NA NA, WHAT’S MY NAME!?

Gritei ao ouvir a música da Rihanna tocar, puxando ele pra pista de dança, Chris riu me acompanhando, ele era o garoto mais legal e engraçado que eu já conheci, em apenas um dia já se tornou meu melhor amigo, dançamos animados junto com Caitlin e Josh, Chris colocou a mão no meu rosto me encarando, ele estava tão perto que podia sentir sua respiração batendo no meu rosto, sorri meio confusa, tirei sutilmente a mão dele dali continuando a dançar, e tentando ignorar o que tinha acontecido, afinal aquilo tinha sido bem estranho.

[...]

- EU.ESTOU.ACABADA!

Katy disse, ou melhor, gritou, se jogando na MINHA cama.

- Shiiu, pode acordar o Elliot! - Sussurrei mandando um olhar matador pra ela, que sorriu amarelo.

- Foi mal! Mas e aí, me conta o que você queria contar!

- Ah sim – Disse me sentando ao lado dela e respirando fundo – Duas coisas aconteceram hoje, na verdade três, mas enfim, primeiro: hoje no luau, enquanto você atacava o coitado do Usher feito uma fã louca, eu estava dançando normal com o Chris, estávamos nos divertindo, mas do nada mudou o clima, ele colou a mão no meu rosto me encarando, e ficamos a tão perto que achei que ele ia me beijar!

- Ele está afim de você, mas só a cabeça dura aqui ainda não percebeu, dã.

Katy disse me dando um peteleco na testa, fiz careta pra ela, que apenas deu de ombros.

- Mas ele é só meu amigo.

- Então deixe isso bem claro, ele é um garoto muito legal. Ta, mas me diz, o que mais aconteceu?

- Eu encontrei Justin Bieber, duas vezes- Disse mordendo o lábios, Katy revirou os olhos rindo. – Não, sério, primeiro eu dei um ataque do elevador e depois o encontrei na beira da praia e...

Contei toooda história de hoje, o que arrancou umas belas gargalhadas da Katy por causa da hora da confissão do elevador.

- Ta mas e daí, se ele ta em crise que vá num psiquiatra, não!?

- É aí que eu quero chegar! Ele se sente pressionado, está cansado, sei lá, queria poder fazer uma coisa por ele.

Disse dando de ombros sem idéia do que EU e minha amiga louca poderíamos fazer pra ajudar JUSTIN BIEBER.

- Bom, eu confesso, eu sempre odiei ele, com aquela voz afeminada e mimimi, mas tenho que confessar, depois de “Pray”, eu admiro o que ele faz, e gosto, MAS SÓ UM POUCO, dele. Por isso, já que ele está aqui vamos ajudá-lo!

Disse decidida, sorri dando um abraço nela.

- Ta mas o que nós duas podemos fazer? Vamos fazer o que...seqüestrar ele?

Perguntei irônica rindo, Katy arregalou os olhos me encarando e dando um sorrisinho malicioso, AI PORRA!

- Não! Katy, não! Não, não, não!

- Ah sim, sim, sim!

Disse animada batendo palminhas, coloquei as mãos no rosto balançando a cabeça não acreditando nisso, pois é, definitivamente chegamos ao fundo do poço dessa vez.

Seqüestrar Justin Bieber.

Haha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES LINDAS E DIVAS!!?
VAMOS LÁ!! Haha
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS s2s2s2

Pra minhas antigas leitoras, continuação de "My Life With Justin":
http://www.fanfiction.com.br/historia/126654/My_Life_As_Julie_Andrews