Pior Inimigo da Chapinha: Chuva. escrita por Thalia_Grace, Aphroditte Glabes


Capítulo 1
One-Short. Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem tanto quanto gostaram da primeira. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121894/chapter/1

POV Afrodite

Eu estava caminhando, bela e arrumada claro, pela ruas de Nova York, até que começou a cair uma maldição. Chuva. Ah, maldita chuva. 

- Ah! – Dei um gritinho agudo e comecei a dar corridinhas pra chegar ao Empire State Building mais rápido o possível. Assim que cheguei, passei a mão no cabelo, mas não estava funcionando! Ai minha chapinha. Subi de elevador, aguentando a música que estava tocando (Don't Worry [N/ditte: ¬¬]) e fui à Sala do Trono. Vi o meu pai, Zeus e o titio Poseidon. Os outros eu nem me importei. Só queria falar com os dois, que conversavam sobre algo que eu não quero saber.

- PAI! TIO!  - Berrei em minha linda voz.

- O que, Afrodite? – Meu papai perguntou.

- FAÇAM NUNCA MAIS CHOVER! ISSO ESTRAGOU MINHA CHAPINHA! EU  TO H-O-R-R-O-R-O-S-A! AI, EU TO HORROROSA! VOCÊS ACHAM QUE É FÁCIL SER BONITA? ACHAM QUE É FÁCIL FAZER A BENDITA CHAPINHA TODO O SANTO DIA?! AH, MINHA CHAPINHA! JÁ VOLTO.

Sai correndo de lá e fui pro meu quarto. Lá ajeitei meu cabelo e voltei, eles ainda estavam olhando a porta parados, que bobos.

- Então, vão fazer esse pequeno favorzinho pra mim? – Pedi piscando os olhos várias vezes com carinha fofa e linda que só eu tenho e batendo os cílios que graças a mim, claro, ainda estavam com meu maravilhoso rímel que trouxe de Paris. (N/Thalia: O gato de botas do Shrek também, mas deixa quieto ;] )

- O quê? Você esta mesmo pedindo isso? – Poseidon perguntou com cara de tacho. Ai que cara mais desatualizado, ele não sabe nem que a água estraga a minha linda chapinha.

- Aham! Eu sempre tenho que ficar linda e maravilhosa. Eu sei que sem minha chapinha eu fico maravilhosa do mesmo jeito, mas com ela eu fico.... Athena, qual é a palavra mesmo?

- Deslumbrante.

- Isso, eu fico deslumbrante, então, plzzzzzzzzz, vocês fazem nunca mais chover por mim? – Fiz a carinha linda, bonita, maravilhosa e ... Você já entendeu. (N/Thalia: É, já sim, principalmente se já vimos o filme do Shrek ;] )

Eles ficaram me encarando por mais alguns minutos, até que papai se pronunciou:

- Afrodite, minha filha. Não podemos fazer tal coisa...

- Por quê? - perguntei com uma careta de tristeza. Sabia que se derreteriam se eu fizesse isso.

- Os mortais...

- Sempre os mortais - bufei com uma careta de desgosto - Ah, papaaaaaai. Vai! Por favor?! Faz isso por sua filha linda, maravilhosamente bonita, paaaaai...

- Nem pensar! - disse Deméter se levantando do seu trono - Está enlouquecendo?

- Acho que ela bebeu seu perfume sem querer - comentou Apolo.

Fiz beicinho.

- Nem pensar!

- Paaaaaaaaaai.

- Como acha que minhas plantações vão poder crescer sem chuva, Afrodite? Sozinhas que não vão.

- E sem pasto, como acha que as vacas vão se alimentar? - perguntou Hera indignada me lançando olhares malévolos.

- E Íris não vai ter o ser Arco-Íris sem chuva... - começou Apolo.

- Está se importando com ela por quê? - perguntou Ártemis curiosa.

-É que eu estou dando uns pegas nela!

- Aff - murmuraram os deuses.

- Melhor não, Afrodite, mas da próxima vez lembre de levar um guarda-chuva na sua bolsa, afinal... Ela é enorme - comentou, arrancando risadas dos outros.

E foi assim que ocorreu o dia mais fatídico da minha vida (não sei o que significa, vou perguntar para Athena depois...). Mas eu ainda vou ter minha vingança. Da próxima vez que eles quiserem alguma coisa, vão se ver comigo...

- Não esqueça do guarda-chuva - gritou Apollo da janela do seu palácio enquanto eu voltava para o meu. Ou fingia, pelo menos. Acho que vou dar uma passadinha no Palácio de Ares primeiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *o*