Crônicas de Um Shinigami escrita por Shyohako


Capítulo 3
Capítulo 2 - "Volta" ás aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12185/chapter/3

           -Ei! Acorda! Você vai se atrasar! – Disse Rukia tirando o cobertor de Shyohako

           -Ahn?? Como assim me atrasar? Não tenho nada para fazer ainda – Responde Shyohako sonolento – Me deixa dormir - Vira para o outro lado.

           -Você está atrasado para o colégio! – Joga o uniforme na cara de Shyohako.

           -Tu é louca é?! Eu sou um shinigami não um adolescente humano, eu não vou para o colégio! – Joga o uniforme no chão e se cobre novamente.

           Rukia pisa no estômago de Shyohako enquanto gira o pé para doer mais. Shyohako levantasse com raiva.

           - Sua doente! Eu quero dormir não vou sair daqui!

           -Isso faz parte da missão! Temos que monitorar o Ichigo!

           -Quem?!

           -O garoto que pegou minha reiatsu ontem...

           -Eu não sou responsável por isso, cuide de seus problemas!

           -Ele pegou muita reiatsu minha não posso sair da gigai... Se acontecer alguma coisa não vou poder fazer nada.

           - E o que isso tem a ver comigo?

           - Por ordens expressas da Soul Society não podemos deixar que haja nenhuma vítima humana enquanto estivermos aqui... Isso é sua missão agora.

           - Que droga vou ter que virar guarda-costas.

         Rukia saiu do quarto para Shyohako se trocar, quando o segundo se encontrou com ela na sala ambos se dirigiram para a saída. Antes de saírem da loja Urahara apareceu.

           -Oh meus Deus que emoção! É o primeiro dia de aula de vocês *.*

           - E por que diabos você está falando como se fosse nosso pai ¬¬ - Disse Shyohako - Você tem problemas mentais não tem?

         - Você é tão cruel... Mas mesmo assim vou te dar essas balinhas ^ ^ - Entregou um pote de balas para Shyohako – Use-as para virar shinigami.

           - Vamos logo Shyohako – Disse Rukia.

                           * * * *

  - Orihime!!! – Uma voz animada sai do fundo da sala – Você é tão linda!

         Uma menina de cabelos ruivos e óculos vermelhos abraça Orihime pelas costas.

           -Sai daqui sua tarada! – Fala Tasuki enquanto chuta a menina na cara – Oh! Bom dia Ichigo – Sorri

           - Oi... Diz Ichigo distraído.

         Um garoto de cabelos escuros cumprimenta Ichigo.

           -Fala Chad – Respondeu.

           - Iiiichigoooo!!!! – Gritou Keigo do fundo da sala correndo em direção a Ichigo.

         Ele ignorou Keigo e estendeu o braço para que o amigo batesse com o pescoço e caísse no chão. Do lado de fora Shyohako e Rukia esperavam a professora para serem apresentados.

           - Que sala barulhenta... – Disse Rukia

           - É... Parece que esse verão vai ser engraçado.

          -Vocês devem ser os alunos novos né? – A professora perguntou docemente – Vou entrar para dar a notícia e depois vocês se apresentam OK?

         A professora entrou na sala que mais parecia uma feira, sua expressão mudou drasticamente.

           -Calem a boca seus bagunceiros! – Disse batendo os livros na mesa violentamente. – Obrigado ^ ^

           - Que mulher volúvel – Shyohako comentou com Rukia em voz baixa olhando pelo vidro da porta

         Assim que terminou a frase a professora lançou um olhar assassino para ele, um calafrio subiu pela espinha dele.

           - Hoje temos alunos novos, por favor, entrem – Disse a professora com uma expressão doce novamente.

           - Boom Dia!! Eu me chamo Kuchiki Rukia =^.^=

           - Oi... Sou o Hitsugaya Shyohako

         Ichigo fica desnorteado com a presença de Rukia e por pouco não a expulsou da sala.

         Na hora do intervalo, Shyohako e Rukia levaram Ichigo para o telhado. Assim que fecharam a porta da escadaria Icjigo gritou furioso:

           - POR QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ AQUI E QUE É ESSE CARA COM VOCÊ?! – Apontou para Rukia e depois para Shyohako.

           - Não precisa ficar com ciúmes, prefiro mulheres mais altas... – Shyohako fala calmamente enquanto compara seu tamanho com o de Rukia. – Ela é toda sua.

           -CALA A BOCA MALDITO! – Ichigo gritaram em perfeita sincronia e depois socaram Shyohako no estômago.

           -Seus malditos... – Disse Shyohako com a mão na barriga.

           -Falando sério agora – disse Rukia com uma expressão fechada.

           -Agora que você se tornou um shinigami terá responsabilidades – Começou Shyohako – Você vai ter que destruir os hollows desta cidade.

           - Mas por que Eu tenho que fazer isso? – Retrucou Ichigo – Vocês também não são shinigamis? Por que não fazem isso?

           -Você roubou muita reiatsu dela e eu to com preguiça... Então só sobra você para o cargo... – Shyohako pára de repente – Que estranho vários hollows apareceram ao mesmo tempo! Rukia vai com o novato no foco ao norte eu cuido do outro foco.

         Neste momento Rukia veste uma luva vermelha e separa a alma de Ichigo do corpo dele e Shyohako come uma balinha que estava no tubo que Urahara deu para ele.

           -Kurogane cuide do corpo desse inútil enquanto não voltamos – Disse Shyohako em sua forma shinigami para o espírito remodelado que estava na sua gigai.

           -Entendido mestre! – Fez uma pausa  - Posso cortá-lo? – Continuou com um olhar maligno.

           - É CLARO QUE NÃO – Contestou Ichigo.

           - Não faça isso vai sujar o chão – respondeu Shyohako.

           -Entendido mestre!

           -COMO ASSIM VAI SUJAR O CHÃO?!

           -Deixa pra lá o espírito remodelado dele é extremamente obediente – Disse Rukia

           -Espírito remodelado?

           -Ela te explica no caminho, agora vamos pegar esses hollows!

         Depois que se separaram Shyohako avistou os hollows em pouco tempo, mas para sua surpresa havia uma shinigami lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um(a) nova shinigami na cidade...quem será ele(a)??
Confiram no próximo capítulo.
Reviews!!