Camélia escrita por xBlackStar


Capítulo 1
Watashi wa Tsubaki desu!


Notas iniciais do capítulo

Divinha Tsubaki! *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121822/chapter/1

Olá, leitores, meu nome é Tsubaki, sou uma garota meiga e bonita de dezesseis anos, sou a arma de um shokunin incrível chamado Black*Star, um cara culto e inteligente – ou não. Estudo na Shibusen, uma escola para armas e artesãos criada pelo Shinigami-sama.

E aquele dia amanheceu normal como todos os outros, o que a Tsubaki faz quando todos - Black*Star - estão dormindo? Sai correndo feito uma desesperada para arrumar a cama, tomar um banho, fazer o café, se pentear – o meu cabelo é enorme, esqueceu? - descansar uns dois minutos por que eu sempre termino rápido para depois acordar o Black*Star. Isso eu nunca consigo terminar rápido.

- Vamos, Black*Star! Levante-se! - o puxava.

- Não, não quero! - resmungava. - Como ousa atrapalhar o sagrado sono de um deus?

- Black*Star!! - e ele se contorcia de todas as maneiras.

Depois de algumas horas ele se levantou, droga! Eu fiz tudo tão rapidinho, não adiantou de nada!

- Yaaaaaaaaaaaaaahaaa! Contemple, mundo, o despertar de um grande deus: Black*Star!!!

- Tome logo o seu café. - o adiantei.

- Ei, Tsubaki! Vamos pegar umas cinco atividades extracurriculares hoje! Estou com energia para muito mais! - estou vendo.

- Estou certa de que nos sairemos bem. - não, não estou certa não!

Fomos andando pela Death City, eu calma e feliz como sempre, Black*Star fazendo macaquices.

- Oi, Maka! Oi, Soul! - sorri amigavelmente. Maka é uma shokunin nerd magricela que não sai da biblioteca. Soul é a arma dela, um cara debochado que se acha maneiro.

- Oi, Tsubaki! - responderam quase em conjunto.

- Onde está o Black*Star? - Soul perguntou. Ele estava ao meu lado uma hora dessas!

Não foi necessário procurar nada, Black*Star com sua discrição inigualável estava na varando de um prédio alto gritando:

- Vocês, seres inferiores! Contemplem o brilho do Grande Eu: Black*Star! Yahaaaa!

- #gota# Como ele foi parar lá? - Maka perguntou.

Não houve tempo de resposta para ninguém por que uma velha gorda chegou na varanda com um rolo de mão e atacou o Black*Star por traz, que caiu que nem uma galinha morta no chão. Que velha má, coitadinho!

- Black*Star! - gritei.

- Isso é por invadir a casa dos outros, seu malandrinho! - ela resmungou da varanda.

- Black*Star, está tudo bem? - prossegui.

Maka e Soul estavam paralisados e com os olhos arregalados olhando para a situação.

- Quem é mais louco? Ele ou a velha? - Maka perguntou para o Soul.

- Não me faça perguntas difíceis. - ele respondeu.

Na escola foi a mesma coisa de sempre, Black*Star e Soul estavam matando aula, eu estava tentando prestar atenção na aula do Stein, mas é uma chatice! Stein, é um shokuni muito forte que pode lutar sem uma arma, mas tem o péssimo costume de ficar obrigando garotinhas meigas que nem eu a ficar vendo o Tokiko-san ser dissecado!

- Pobre galinha! Parece o Black*Star quando caiu da varando! - choraminguei. Que comparação, Tsubaki!

- #gota# Não é uma galinha. E ele não caiu ele foi jogado. - Maka comentou.

Quando a aula teórica termina, de manhã, almoçamos, tomamos banho e daí vamos para a aula de educação física, que por sinal dura a tarde toda. Agora mais um segredo sobre a Tsubaki: O que a Tsubaki conversa no banheiro.

- Olha só o que eu comprei, meninas! - a Kin foi a primeira exibida a desfilar a lingerie nova. Uma de oncinha, que obscena!

- Linda, mas... essa estampa é obscena demais ao meu ver.

- Que nada! Já usei uma de vaquinha! - Liz comentou.

- É bem a sua cara, sua vaca! - Jacqueline respondeu brincando.

- Legal foi a Kin com essa cara de oncinha. - Liz ficou gesticulando uma oncinha sexy, Kin a imitou em resposta.

- Queria ver a cara do Ox vendo isso. - Jacque comentou, todas rimos.

Dessas conversas a Maka nunca participa, ela se troca rápido e vai embora, acho que ela é meio tímida. E... Ah, eu tenho uma fofoca para o amigo leitor! O Chrona, ou “a”, sei lá, eu descobri que ele ou ela, é realmente uma menina! Ah, você já sabia? Deixa para lá então.

- E você, Tsubaki, o que tem de novo para nos mostrar? - Jacqueline perguntou.

- Comprei uma lingerie rendada. - tirei a toalha e exibi minha lingerie vermelha.

- Nossa, Tsubaki! Que seios grandes. - ego da Tsubaki começa a se mover.

- Sim, os seios maiores aqui! - ego da Tsubaki aumentando.

- Sim, com certeza a mais linda! - e aumentando bruscamente.

- Eu me deixo perder para você, Tsubaki-sama! - ego atingindo seu nível moderado.

- Como essa lingerie vermelha ressaltou a sua beleza, então! - ego no nível moderado.

- Com essa sua pele branca e os cabelos negros! - ego no nível maior.

- Eu quero o seu cabelo! - ego chegando ao nível máximo..!

- É uma pena você não ter namorado para mostrá-la, né? - e o ego acabou!

- C-Como é? - gaguejei, não por que estava com vergonha, mas estava incrédula!

- Você não tem namorado para mostrar a lingerie. - disse Jacqueline, aquela maldita vassoura!

Droga! Eu não tenho mesmo um namorado! Não adianta ser linda assim. Por que, Shinigami-sama? Eu sempre faço tudo direitinho, se o senhor me arranjasse eu namorado eu seria uma namoradinha fofa e perfeita!

- Como assim, e o Black*Star? - alguém perguntou.

- N-N-Não! O Black*Star não é meu namorado! - silêncio absoluto.

No final das contas todo munda pensa que eu tenho alguma coisa com o Black*Star talvez por isso nenhum cara se aproxima, que triste! Que destino cruel, Shinigami-sama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei fazer uma comédia, será que me saí bem? -Q