A Segunda Poderosa escrita por LenninhaCullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Contando do Início


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Cap, espero que gostem!
AVISO NOVAMENTE:
Não precisa ler a poderosa para ler esta fic, só é preciso saber que:
A PODEROSA É UMA SÉRIE DE LIVROS ONDE A PERSONAGEM PRINCIPAL( JOANA DALVA ) TEM UM PODER, ONDE TUDO O QUE ELA ESCREVE COM A MÃO ESQUERDA VIRA REALIDADE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121821/chapter/1

Quando minha mãe me contava sobre seus poderes quando criança, eu obviamente não acreditava.
Bem, meu nome é Nina, uma homenagem a minha bisavó - que ainda está viva e forte, casada com meu... bisavodrasto(?) -... 
Hoje, é claro que eu acredito nos poderes de minha mãe, não só por eu ter herdado os poderes dela, como por que eu tirei 10 sem estudar, mas isso não vem ao caso... continuando... não só por que eu herdei... Mas por que eu fiz uma coisa que toda a fã sonharia em fazer, entrar em seu livro favorito, Crepúsculo.
É... foi isso que eu fiz... E você começa a saber dessa história em primeira mão, mas não conte a ninguém, ok?
Tudo começou, enquanto eu escrevia uma Fanfic...
***********************
...Aqueles são os Cullens, a de cabelo espetado se chama Alice... - não prestei muita atenção no que Jéssica falava.

Olhava diretamente para um deles... Edward Cullen.

De repente tudo ficou escuro... Acabou a luz?
-Nãão! - gritei, eu não tinha salvo nada!
Sem pânico, sem pânico...

-Filha? Ta tudo bem ai? - Minha mãe, que no caso se chama Joana Dalva, gritou do andar de baixo.
-Aham, ta tudo bem - gritei de volta, e agora? Eu já tinha todas as idéias em mente, não podia perde-las só por causa de um pequeno problema... Ta, não é  um pequeno problema... O computador tinha provavelmente pifado com a queda de luz, e eu tinha que escrever minhas idéias em algum lugar.
Peguei uma lanterna - que não sei de onde veio - e procurei meu diário, agora é só procurar uma caneta e...
A luz voltou, corri para ligar o computador e... puff, não aconteceu nada, eu avisei que tinha pifado.
-Por que, meu Deus? Por que? - me lamentei e peguei o diário novamente.
-Mãe! Tem uma caneta? - perguntei ainda no meu quarto.
-Pega uma no seu armário, estou ocupada! - se ela soubesse que eu já tinha procurado no armário...
Abri novamente a porcaria de porta do armário e encontrei a porcaria da caneta - que não estava ali antes, só pra constatar -.
Peguei o diário e a caneta, deitei em minha cama e comecei a escrever do começo.
*********************************************

Título: Teenage Dream
Nome da Personagem Principal: Nina
Categoria: Crepúsculo
Meu nome é Nina... Estou agorinha escrevendo em meu diário coisas importantes sobre Crepúsculo, eu já disse que amo isso?
Não? Eu amo isso, a Saga Twilight é a melhor do mundo! E que fã não quer estar dentro do livro? 

Enquanto eu escrevia minha mãe entrou no quarto.
-Oi mãe - disse sem tirar os olhos do diário.

-Filha, eu tenho uma coisa muito importante pra falar com você... - ela disse cautelosa.

-Fala - continuei a escrever.

-Hmm... Você vai pra Forks - ela disse, e no momento em que ela falou "Forks", eu cai da cama.

*********************************************

Enquanto eu escrevia minha mãe entrou no quarto.
-Oi filha - ela disse, e como eu estava revisando o pouco da fic que eu já tinha escrito, não tirei os olhos do diário.
-Oi mãe. - eu disse distraída.
-Filha, eu tenho uma coisa muito importante pra falar com você... - ela disse cautelosa.
-Fala - continuei a escrever.. peraí, eu conheço essa cena de algum lugar... olhei para o meu diário.
-Hmm... Você vai pra Forks - ela disse, preciso dizer que caí da cama?
-O que? Mas... Hã? - eu não falava coisa com coisa enquanto levantava, por sorte eu não tinha batido a cabeça, ou bati e estou sonhando?
- Forks? Forks meeesmo? - perguntei ainda desnorteada.
-Sim, filha. Mas por que tanta felicidade? O que tem de mais lá? - ela perguntou, será que ela não lembra da Saga Crepúsculo? Estranho.
-Mãe.. como você conhece Forks? - perguntei curiosa.
-Eu não conheço... É que ... - ela parou, parecendo pensativa.
- Filha, o que você está escrevendo aí? - ela olhou para meu diário.
- Ei, não muda de assunto - eu disse pegando meu diário e colocando-o debaixo do meu travesseiro.
-Foi seu pai que sugeriu mês passado, ah, e você vai ser emancipada pra poder morar sozinha lá - ela disse
Emancipada? Forks? Ir SOZINHA? 
Tô sonhando.
-Agora é minha vez de perguntar... De onde você conhece Forks? - ela perguntou, isso não era óbvio? Da saga Crepúsculo!
-De uma Saga de livros, Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer! - eu disse eufórica, eu vou pra Foooorks! *dancinha da vitória*
-Nunca ouvi falar... Mas tudo bem...Que bom que você gostou, por que você vai amanhã - ela disse e eu paralisei... Amanhã!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai? Oq acham?
T.T
Comenta tah?
Bjokas!