Lovely escrita por Gaelly


Capítulo 10
Novo Inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121816/chapter/10

CAPITULO 09 ~ NOVO INIMIGO

 Jacob’s Point Of View

MINHAS PATAS FURAVAM O CHÃO COMO BRITADEIRAS EM PLENA AÇÃO SOBRE UM solo alagadiço pela chuva fluente. As samambaias gelavam ainda mais minha pele protegida pelos pêlos já encharcados, sinceramente nunca vi chover tanto assim em La Push por três dias inteiros, apenas revezando a sua intensidade.

Para mim não fazia diferença o fato de tudo se tornar ainda mais frio pelas redondezas,__ se é que isto ainda era possível__ o único mal era que não conseguia dormir direito com tantos trovões, e acomodar o sono se tornou minha prioridade nas últimas semanas.

Hipoteticamente falando, parece que o Sam estava realmente querendo me castigar com o lance de ser o alfa, já que na maior parte do dia e noite corria numa ronda infernal que não terminava nunca. O que estávamos procurando? A alma penada da rainha louca da França, da qual já nem me lembro o nome direito?

Não estava ficando difícil somente dormir, como também comer e ficar com a Ness, para variar um pouco, já faz quarenta e oito horas que não me encontro com ela, a não ser pelas conversar via telefone. E o tempo que me restava para fazer as minhas necessidades, era gasto com meu corpo dormente em cima de uma cama rezando para que o tempo não passasse; Renesmee bem que tentava ficar ao meu lado, muita das vezes me visitando e dormindo ao meu lado, zelando pelo sono, mas neste ritmo era bem possível uma greve da parte dela exigindo mais atenção.

Se bem que era impossível pelo seu gênio dogmático de entender tudo o que vinha de mim. Sorte a minha.

Entretanto, ela ainda tinha uma vida, indo freqüentemente á Seattle ou á outro lugar ainda mais longe,__ tipo o Japão, como fez da última vez__ e agora tinha que aturar sua família estilo Halloween enquanto havia uma pequenina assembléia de vampiros na sua casa. Mais uma vez a atenção dela era para velhos conhecidos.

É, e a reunião já começou, pensou Leah rindo sozinha pela minha imaginação.

Estavam os dois Clearwater, corríamos em pela penumbra da noite em meio à pequena tempestade, em direção á lugar nenhum numa caminhada paralela, mas sabia em que lugar, exatamente, todos estavam. Ler mentes, de certa forma, era agradável.  

Poderiam ter avisado com antecedência de que viriam, não é? Pensei tentando não levar tudo para o humor. Teria me preparado mais para o novo turno.

Preparado como Jake? Você nem tem tempo de ir ao banheiro, Seth gargalhou com o enunciado da irmã.  

Será que ele não se cansa? Quer dizer... O Sam? Vou morrer de tanto trabalhar, pensei contendo os argumentos, Leah parou de rir na hora.

Sabia o que ele sentia. Não era ira ou ódio de minha pessoa, mas sim um poço de magoas que ele atiçava ainda mais água. Não foi pelo o que disse sobre a Emily, na verdade, foi por eu ter dito aquilo, Sam não esperava nem em mil anos algo do tipo vindo do seu antigo braço direito. Não foi necessário mais de um dia para me arrepender e sentir vergonha, entretanto não cederia ao luxo de pedir perdão.

Eu não pediria, pensou a Clearwater contornando meus pensamentos.

Qual é Lee? Este papo de novo não, reclamou seu irmão entediado.

É serio cara, se você tem uma consciência pesada é por que não tem controle, continuou com o assunto.

E o que você entende por controle miss-mal-humorada?

Pelos seus olhos pude perceber que trilhavam por entre a fronteira e o coração de La Push, enquanto corria em direção á are dos Cullens, indo dar uma visitinha na mansão infestada por vampiros da América do Sul, convidados da festa que ocorreria em breve.

Na verdade, foi porque a Renesmee pediu carinhosamente por um encontro, a ruiva morria de saudades de mim. Não resisti ao seu charme.

Nossa! Eu vou vomitar, pensou Leah brincando.

Liga não Jake! Faz tanto tempo que ela beijou alguém que já deve ter criado casas de aranha na boca, pensou Embry alfinetando a amiga, a moça piguerou.

E você já beijou tanta megera que já criou doença, seu idiota, gritou em pensamentos reclamando a situação, tentei não rir também, e sei que o que você quer mesmo é ver a Nessie na cabeça grande do Jake.

Somos quatro agora? Pensei o questionamento para Embry, ignorando por completo a recente discussão. 

Sam quer que seja assim ate os novos morceguinhos planarem em vôo para bem longe destas terras.

Que saco, agora vamos ter o revezamento encurtado, imaginou Leah num murmurou constante.

Veja pelo lado bom: Grupo maior, mais, menor número de terras é igual á menos corridas, pensou o Seth em forma de equação matemática, gargalhei com o fato.

Para quem tomou bomba em matemática ate que você se saiu bem maninho.

Arghh! Porque todo mundo tem que me lembrar isto? Já faz mais de cinco anos que isso aconteceu, pensou em arrependimentos pelo que falou anteriormente.

Ladrando uma risada baixa, Leah se lançou contra o bosque atrás dele. Ela fazia o mínimo de comentários inúteis o possível junto ao garanhão ridicularizado do Embry, mas, mesmo com a distância, era alto o suficiente para entender o que diziam em alto e bom som.

Continuei trilhando, diminuindo a velocidade gradativamente, ou me molharia ainda mais__ do que o possível, é claro. Sorrateiramente, ás escondidas, me guiava entre a selva em direção á fronteira, tentando ao máximo não mostrar o caminho para os três, não me transformaria por agora para não sujar a calça, fato que sabia que já estava consumado, e rezava para o Sam não entrar na conexão, mesmo sentindo os outros vasculharem a minha mente.

Fingi pensar por um minuto. Bom... É, acho que vou.

Peraí! Vai aonde? Havia expectativa dinda pela voz da loba menor, parecia querer que fizesse algo de errado, só para afrontar o seu ódio vital. Sim é tudo isso que você pensou e mais um pouco!

Você me conhece mais do que o esperado Leah, poderia, então fazer um favor? Perguntei educadamente, ela ficou surpresa, esperando pela seqüência de idéias. Quero que tome conta enquanto vou aos Cullens, será... Tipo a beta temporariamente.

Embry e Seth deram um pigarro, entretanto, pareciam não querer discordar totalmente.

Não será um problema, pensou a loba num tom, de orgulho e sinistro. Já fiz isso milhares de vezes.

Não acho uma boa idéia, Sam vai surtar quando descobrir.

Mas não será você quem vai contar isto á ele não é maninho? Perguntou desafiadoramente. Ou quer que eu faça o jantar novamente?

Ele imaginou uma pasta gosmenta verde sobre a mesa, meu estômago se revirou com a ilustração. Minha boca é um túmulo.

Embry...

Não vou falar nada, quero pegar aquele sua colega da lanchonete gostosa, pensou o garoto em direção á superior.

Leah era melhor em ameaças do que a mim. Ela se sobressaia em qualquer movimento de tortura entre todos os integrantes da matilha.

Relaxa, não vamos matar ninguém, pensei.

Acelerei atravessando a fronteira num estrondoso pulo, já dava para sentir o cheiro deles em todas as partes, e de sangue de animais derramado por eles nas suas caças constantes. Certamente, neste ritmo iriam acabar com todos os alces e ursos que existiam na região, mesmo com seus altos padrões de procriação neste lado do Olympic.

Os relances das cores verdes e amadeiradas se borravam no negro da noite, principalmente com a velocidade que percorria por cima das ervas e troncos caídos por convenção. O odor azedo deles se aproximava mais e mais com o tempo, até chegar definitivamente num fiasco de luz formando por algo artificial, uma lâmpada azulada refletida nas águas da piscina, como não havia praia em Forks eles se contentavam com o enorme tanque d’água. 

A mansão parecia estar bem mais diferente do que lembrava, claro que não havia carros estacionados, os sanguessugas gostavam de andar á pé. Mas, com certeza, a vampira amorosa de covinhas no rosto, assim como a minha querida, tinha reformado a casa dando um ar mais vivo na mesmo, diferente dos seus habitantes. Tudo branco desta vez, e havia cortinas novas também, assim como o seu conteúdo que se modificou, circulei a propriedade para encontrar um bom lugar para me transformar.

Pelo vidro percebi a rebelião de sorrisos e conversas de se fazia no enorme salão, e mais no fundo: cabelos ruivos pulando de acordo a sua proprietária vestindo um vestido salmão de seda enfeitado, meu coração disparou quando ela focalizou seu olhos em mim interrompendo a conversa com um jovem vampiro tão moreno quanto eu. Os dentinhos brancos se mostraram num singelo sorriso e ela caminhou ate a cozinha, fazendo-me segui-la pela piscina.

Ainda era um lobo, e todos já deveriam ter me percebido, mas não liguei tanto com aquele ser perfeito apontando para cima: um sinal para pular no seu quarto. Corri e me transformei atrás de uma moita, vestindo a calça surrada e lamacenta, minha pele se irritou com o frio pela peça jeans transmitida,  e corri ate a parede que suspendia a janela de seu quarto no segundo andar.

Avancei sobre uma pilastra que suspendia a arquitetura da casa ate o piso superior, pulando em mortais ate a parede de vidro do quarto da minha amada, antigo ressinto do pai, a garota avançou sobre a porta incolor com uma toalha branca me esperando do lado de dentro. Entrei rapidamente para que não se molhasse com a chuva, agora forte, e senti tanto o pano felpudo em minha pele nua quanto seus braços quentes num abraço, tentando me dar calor.

__ Meu Jacob __ suspirou como quando era pequenina.__ Senti tanta a sua falta __ sibilou abraçando as minhas costas, fechei os olhos sentindo o momento.

__ Não tanto quanto eu, meu bem.

Sussurrei a puxando para minha frente e dando um leve beijo em seus lábios cor de rosa e carnudo, sentido a textura dos mesmos cujo senti tanta saudade. O gostinho de baunilha entrou novamente na minha memória, levantando meus sentidos. Terminei o ato com selinhos distribuídos no lado da boca e bochechas coradas, a flacidez do vestido deslizando em minhas mãos, felizmente a peça não se manchou pela lama pela toalha atrapalhando o contato direto.

__ Mesmo estando muito feliz, não paro de me perguntar,__ começou a falar preocupada, a voz divina fluindo em meus ouvidos, esperei pelo resto pacientemente.__ Veio pelos vampiros, não é? O Sam te enviou, para nos vigiar.

__ Pela primeira vez: você esta errada __ disse alisando seu rosto belo e sereno, e admirei os cabelos presos cacheados.__ Vim ás escondidas, ele certamente discordaria de tudo que fizesse para vir ate aqui.

__ Por quê? Você vai ter muitos problemas,__ me informou as possibilidades preocupada e meio que atormentada, sorri com a situação.__ Porque não foi dormir? Parece péssimo __ disse tocando minha face um pouco abaixo dos olhos, nas possíveis olheiras roxas.

__ Por que insiste em perguntar? Seria para ouvir um eu vim porque te amo e quero ficar com você?__ ela gargalhou silenciosamente antes de beijar minha bochecha.

__ Me esqueci que adorava o movimento de seus lábios dizendo estas palavras __ falou tocando meus lábios com os dedinhos mais que finos, não me recordava de ter a deixado tão magra.

__ Quer dizer então que tenho um jeito especial?

__ Algo único, de fato __ disse poeticamente se desprendendo do meu abraço e caminhando ate a porta, fiquei quieto com a situação, ainda com aquele sorriso bobo em lábios á vendo se distanciar para a cama.__ Assim como este cheiro de coisa suja que esta impregnado em você, tem roupas limpas no banheiro __ sussurrou bem humorada apontando para a porta branca colada na parede creme.

__ Que tipo de roupas?__ fingi estar preocupado.

__ Não se preocupe: são masculinas, sempre as deixo ai para uma possível visita sua __ explicou sorrindo.

Avaliei ao meu redor as coisas que ela tinha no enorme quarto, já tinha vindo aqui milhares de vezes quando ambos queríamos nos desenhar, mas a decoração nova me desentronizou. Ainda tinha aquele enorme mural cheio de esboços de gravuras, foi fácil identificar os borrões do grafite na personificação da minha ninfeta, assim como a prateleira cheia de livros e CDs pendurada na parede, sempre gostei do gosto eclético da Nessie, mas nunca peguei um livro para ler.

De resto, a cama, sofá e mesa haviam sido trocados, tudo maior do que o normal. E mais caro também. Entrei no banheiro tirando a calça pingando em lama, e o enrolei junto a toalha antes pálida, nunca mais veria esta peça novamente, a esquizofrênica loura certamente á queimaria. Remexi as roupas por cima do balde de roupa suja, e abria as mesmas.

__ Alice redecorou seu quarto? __ perguntei vestindo a calça nova, pelo cheiro era do grandalhão.

__ Infelizmente, bem... Era isso ou meu guarda-roupas __ tentou explicar sem se embaraçar.

__ Ficou bom, __ falei ainda rindo, vesti a camisa negra rapidamente.__ mesmo se mexesse com suas roupas, creio que não faria diferença: você sempre gostou de vestidos, e certamente era o que ela adicionaria.

__ Esta certo, mas você já viu os vestidos da Alice?__ indagou em gargalhadas.__ sinceramente, não são das cores que gosto __ comentou o arco-íris que a baixinha usava.

Sai do banheiro já vestido e a vi sentada na cama avaliando meu novo visual, dei um pequeno giro para brincar um pouco.

__ Ficou um pouco apertada, Emmett não tem tantos músculos quanto você.

Atirei-me na cama á abraçando como um cobertor, á enrolando por completo. Era estranho poder ficar com ela por tanto tempo sem me preocupar com o Sam ou a hora de dormir, na verdade, ate a fome não parecia ser um problema com a ruiva por perto, ela deitou a cabeça em meu ombro experimentando a sensação de ficarmos juntos novamente.

Meus dedos se enroscaram numa fina corrente de ouro em seu pescoço, o tão pesado medalhão da Bells, presente nada discreto que ela carregava direto como minha pulseirinha, agora customizada. Ela sorriu como minha falta de cuidados, depois desembaraçou a linha dourada da minha pele vermelha; Meus olhos pesaram um pouco, cheguei á abrir a boca num bocejo violento, a ruiva pareceu preocupada.

__ Vou matar o Sam __ ameaçou, mais sabia que estavam brincando.__ O que ele esta fazendo contigo é injusto.

__ Relaxa gata, ele ira não me faria cair tão rápido assim __ deitei na cama com os braços atrás da cabeça, tentando descansar um pouco nas plumas do travesseiro.

__ Se estiver muito cansado: pode dormir, não me importo __ avisou, não podia ver a expressão de seu rosto, mas, sinceramente, aquilo não interferia o elo que permitia sentir tudo o que ela transpassava.

__ Se comecei isto é porque quero terminar __ retornei á cara de macho sem limites, ela percebeu a velocidade.

__ Então, realmente veio pelos vampiros... __ ela finalizou o pensamento, me senti um completo idiota pelo que tinha dito.__ Hummm... Estou com ciúmes.

__ Só tenho olhos para você.

__ Sei disso, e estava brincando. Não me encare como uma antagonista, como a Rachel, talvez seja a heroína desta historia.

__ Com certeza você é a heroína __ disse melancolicamente, num tom tão serio que ela não entendeu, suspendendo a sobrancelha.__ Não ligue para  nenhuma das outras, tem inveja do quão bela você é.

__ Humpf __ resmungou com a referencia aos imprinting de La Push que a perseguiam.

Renesmee era clara comigo, mas às vezes, tão misteriosa quanto à essência do universo. O que ela quer? O que a deixa triste? Como encontrar as repostas que circulavam este amor tão profundo que sentia por mim, que freqüentemente sentia medo de desafiá-lo?  Era tão difícil amá-la quando a machucava tanto, quando ela sabia que já amei sua mãe e que não podia me dedicar por completo á ela pela rixa sanguínea que tínhamos.

Mas tínhamos algo em comum e muito mais denso do que qualquer outra coincidência: lutávamos para que desse certo. E sempre deu certo.

Alisei suas costas por cima da seda lisa e passada, seu hálito quente atravessou minha camisa queimando a minha pele, suspirei o momento. Ponderei, os olhos fechados enquanto arfava e sentia o cheiro adocicado dela. Aquilo me dominava por completo. Doía pensar na possibilidade de um dia ter de deixá-la pela mortalidade, mas meu consolo se refugiava numa característica comum: não a veria sofrer. De certa forma, isso disfarçava as feridas.

__ Isso é bom, __ sibilei num murmúrio ela gemeu.__ posso ficar assim para sempre.

__ Mas eu não, __ disse se desprendendo de mim.__ tenho que voltar para baixo, temos visitas.

__ Sério?... Vim para ficarmos juntos.

Ela fingiu se sentir culpada até abrir um sorriso.

__ Isso não vai funcionar comigo, Jake __ disse em questão á minha manha de fazê-la mudar de idéia, que deu errado.__ Vamos descer?__ estendeu a fina mão pálida em minha direção, não pensei em negar.

__ Toc, Toc... ? __ a voz masculina se propagou junto ás leves batidinhas na porta de mogno.

Na soleira, a mesma figura de um garoto não tão velho quanto a mim, em pé, nos observando. Ele não era tão alto, mais tinha um uma bem mais educado que o meu, e, certamente, bem mais limpo, isso por ele ter o mesmo cheirinho de coisa boa como a Ness.  Na verdade, em odor, era imperceptível a diferença entre os dois híbridos, mesmo que pertencessem á naturezas distintas.

Os olhos desafiavam a gravidade, às vezes olhando para mim, outra para a ruiva dentro do vestido salmão, fato que nem ela deixou de notar. Meu sangue ferver rapidamente. Quem ele pensa que é para ficar olhando assim para a minha garota? Um louco, com certeza. Os cabelos negros e pele morena, completamente impecável, se agitaram um pouco, brilhosos, ele era magro, mas musculoso. Lembrava-me o Seth, se não fosse seu rosto mais maduro.

__ Renesmee, __ o leve sotaque espanhol no “r” foi inevitável, me endireitei na cama para ser notado, e aconteceu.__  pensei que fosse mais encontrar lobos na minha vida __ disse entusiasmado, Ness e eu nos entreolhamos em suspiros humorísticos.__ Nahuel, meu nome é Nahuel __ estendeu a mão ao ar enquanto caminhava em direção á cama.

__ Já te conhece, foi você que salvou a monstrinho __ falei apertando sua mão, me referindo á Ness, logo, ao monstro escocês, ambos riram.__ Jake.

Soltei sua mão por fim, ele procurou uma cadeira se sentando na poltrona enorme de couro branco, encostei minhas costas na armação de ferro pálida da cama, enquanto percebia que o moreno tocava uma bailarina numa caixinha de musica relativamente grande.

__ Zafrina ficou magoada por não ter ido ao Brasil,__ começou á falar, já olhando para nós, creio que não percebeu nossa aproximação.__ sabe como ela é sentimental para o lado de promessas...

__ Sinto muito tê-la decepcionado, mas tive que correr por aí __ a ruiva respondeu.

__ Pensei que fosse do tipo: La vida Loca __ me referi á sua nacionalidade, Ness piguerou.   

__ Depois dos Volturi resolvi me aventurar na floresta amazônica,__ respondeu a pergunta, levando a piadinha na esportiva, imaginar a America foi fácil demais, mesmo nunca ter ido lá.__ Huilen resolveu ficar no Chile, não gostou nem um pouco do meu desapego.

__ Como é no Brasil? Meus pais já foram lá uma vez, mas nunca tive a paciência de ficar num lugar muito quente __ Renesmee continuou a conversa, já estava bem, longe de entrar na conversa.

__ É quente, como disse, e cheio de animais diferentes, você adoraria __ a voz enjoada se firmou, falou sobre a alimentação dos vampiros do Olympic. Vegetarianos, que piada.

__ Quem deixou o cachorro entrar em casa? __ a voz irritante da loira me assustou, ela apareceu na porta com uma cara nada agradável, me fuzilando com os olhos caramelos.__ Seu quarto já esta cheirando á lama e cão sarnento, querida.

A pequena se sentiu incomodada pelo discurso.

__ Sabe por que as loiras usam batom verde?__ indaguei olhando a cor de seus lábios, nem esperei pela resposta.__ Porque vermelho significa PARE.

__ Ah, francamente! __ disse subindo a voz, para depois entrar no quarto batendo os saltos no chão de madeira, e se encostando à poltrona junto ao moreno.__ Sabia que o Nahuel vai ficar uma temporada conosco, Black? Quem sabe: para sempre.

__ Hummm... Que interessante __ fingi estar animado, era um péssimo ator, digamos que foi algo sarcástico para fazer a moça calar a boca.__ Cara, te desejo muita boa sorte, porque, para mim que não moro aqui, já é difícil suportar a Barbie aí, para você então...

__ Cala a boca, filhote de cruz credo! __ esbravejou, sem se preocupar com o publico, senti vontade de rachar o bico na sua frente, mas me segurei.__ Sei que não esta feliz por isso, mas... Logo, alguém estará.

Ela firmou os olhos sobre a Renesmee, a mesma se endireitou na cama sobre todos os olhares. Meu sangue esfriou e borbulhou novamente. Ela estava fazendo media para o índio americano? Estava sendo um idiota ao permanecer ali, no entanto, não havia nada á ser dito pelas circunstâncias.

__ Tia Rose, por favor.

__ Emmett e eu fizemos uma pequena aposta,__ escarneceu ela num tom preponderante.__ não gosto de perder.

__ Uma pena, pois é algo ido __ Ness murmurou constrangida, junto ao colega. __ Acho melhor ficar dormindo Jake: parece estar muito cansado.

Minha querida se levantou e caminhou para o corredor sem esperar por um consentimento meu, após alguns segundos, percebendo que Rosalie não sairia, deixou o quarto também indo para o andar debaixo. Sabia que aquela esquizofrênica queria algo de mim, talvez outra de suas ameaças ou fórmulas de convencimentos com argumentos mal lavados.

Que nunca davam certos.

Passou a mão entre os cachos postiços enquanto me deitava na cama entre os lençóis limpos e cheirosos, ela suspirou num ar como se fosse algo preciso para sobreviver, isso antes de se sentar á minha frente  com uma expressão antes nunca vista por mim. Compaixão, talvez. Os olhos caramelos fitaram os meus como os de uma mãe que estivesse perdendo o filho para um assassino.

Meu peito não pode deixar falhar aqueles segundos, e se contraiu.

__ Tivemos a sorte por Esme ter um quarto á mais disponível para o Nahuel __ começou, sentia que não era aquele o assunto.__ Foi serio quando disse que poderia ficar para sempre.

__ Rosalie, não quero falar sobre isso,__ girei meu corpo para o outro lado da cama, observando a chuva batendo na parede e porta de vidro, não queria que visse a minha dor.__ é o tipo de assunto que quero deixar para alguns anos de sobrevivência.

__ Quando, Jake? Quando?__ indagou atônita com minha resposta sem sentido.__ Depois que você ficar bem velho e morrer nos braços dela?__ sua voz se embargou, ela estava chorando. Sem lagrimas, mas estava.

Girei automaticamente e me deparei com seu rosto banhado em tristeza, sentei-me rapidamente no mesmo estado que ela. As palavras batiam em meus dentes como se quisessem trincá-los para sair, no entanto, sabia que eram dolorosas demais para serem ditas, mesmo sendo a mais pura verdade.

__ É algo que ela quer, Rose __ um sorriso amarelo e sádico surgiu em meus lábios, como doía pensar nisso.__ Não posso dizer não á um de seus desejos, nem mesmo se quisesse.

__ Mas não é o que você quer? Vê-la completamente feliz?

__ Não consegue ver? Eu á faço completamente feliz __ suspirei o leve murmúrio para que não fossemos ouvidos, entretanto, era possível perceber o silencio no andar debaixo.

__ Isso ate você bater as botas, e quando acontecer: só ira restar uma Ness morta por dentro __ me atirou a realidade, minha cabeça tilintou com a idéia, tentei não ouvir mais nenhuma palavra, mas minha razão se negava ao luxo.__ Você vive dizendo no que acredita: que a Nessie é seu amor e você o Jacob Dela... Mas o que você sabe? O que você sente?

__ Medo,__ suspirei a resposta rapidamente, com a cabeça entre as mãos, temendo a minha própria essência. Então era aquilo, parecia ser bem mais acido quando fluíam em palavras concretas.__ Eu tenho medo, temo perde-la á qualquer momento do mesmo jeito que temo machucá-la sem ter culpa... Mas não adianta: Eu quero ficar com ela.

__ Egoísta __ julgou.

__ Não, não estou sendo mesquinho __ tentei explicar, mas ela negou com a cabeça.

__ Você quer algo mesmo sabendo que irá matá-la, isso não é amar __ meu corpo gelou com as palavras, minha boca ficou entre a Berta com a firmeza que ela tinha.__  Nem sabe se ela te ama de verdade.

__ Pode parar loira, sei o que ela sente __ coloquei um ponto, me levantando e caminhando ate a porto que dava ao jardim.

__ Então ponha isso em prova: não dou um mês para ela ficar em duvida entre você e o Nahuel __ revelou a razão do chileno estar em terras americanas.

__ É isso? Vamos brincar com a Renesmee? __ indaguei surpreso.

__ Considere uma verdade: ela quer ser imortal e o seu mais novo inimigo pode dar isto á ela,__ fiquei de costas á ela com as mãos no vidro vendo minha imagem refletida nele, daqui alguns séculos, reinaria sobre ele um rosto velho e semi morto.__ Admita Black: já repensou nisso varias vezes em sua vida, tanto que não acredita mais no que diz.

__ Eu a amo __ falei firmemente.__ E ela já é minha há muito tempo.

Abria porta e pulei a grande altura caindo direto numa poça de água acumulada na grama, corri para a floresta em meio á chuva ainda mais forte. Não iria me transformar, por causa do Sam, mesmo sabendo que era uma obrigação por ter falhado á ronda de hoje, e a Nessie, certamente, me ligaria amanha perguntando sobre a minha fuga assim como o lobo maior. Mentiras teriam de ser formuladas.

As lembranças fluíam em minha mente como trutas num pequeno tanque d’água, pulando de segundo em segundo para serem fisgadas pelas memórias. Ela quer seu imortal e o seu mais novo inimigo pode dar isto á ela. Era verdade, em um longo tempo seria tão velho que meu coração não suportaria mais atravessar meu sangue pelas veias, e minha pele e corpo se enrugariam tanto que ficaria igual á uma múmia cujo corpo é dessecado. Enquanto ela, bela.

Vê-la feliz não era uma opção, não depois que ela se tornou meu imprinting no primeiro olhar que tivemos na sala da mansão, deixá-la alegre era uma satisfação pessoal e vital tão bem recebida que não havia limites para as doses, era como me viciar em metanfetamina cristal e ela nunca me mata-se apenas me evoluísse para um patamar meu prazeroso.

Se a loira achava que conseguiria me convencer á deixar o caminho livre para outros com coisas que já sabia: estava muito mais do que enganada. Poderia não ser o melhor, mas era o necessário para ela continuar respirando, nem que isso significasse torná-la uma futura suicida ou psicótica. Poderia parecer egoísmo, no entanto, se desfazia quando era compartilhado pelas duas pessoas encarregadas deste destino. Este era o meu desejo: seja lá como, nos tornarmos um só. Ficarmos juntos, por fim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!