Lovely escrita por Gaelly


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121816/chapter/1

PREFÁCIO

Jacob's Point Of View

MINHA MENTE TREMIA COM AQUELA SUTIL POSSIBILIDADE DE QUE ELA FOSSE realmente a grande impostora por detrás dos terríveis desaparecimentos e assassinatos, e chacoalhava mais ainda que o culpado fosse mais de um, que fosse a sua família também, porque se fosse verdade isso abriria uma possível batalha entre terras ou eles seriam banidos do Olympic.

Para sempre.

E nenhumas das duas possibilidades á trazia para perto de mim.

Tinha que guardar este segredo no mais profundo poço da minha mente, era somente uma simples possibilidade da qual certamente Sam e outro alguém já desconfiavam, mas se soubesse que eu duvidava também seria o fim da gota para a alcatéia, ele matariam minha mulher e o filho dentro dela, depois a família inteira e me deixariam para contar a historia__ isso se eu não reagisse, o que é pouco provável. Tum, Tum, Tum, Tum, Tum.

Do outro lado da cama seu coração batia em uma velocidade frenética e segura, o peito se levantava em movimentos ritmados e graciosos, perfeitos para aquele corpo perfeito, mas a imagem dele banhado em um liquido escarlate era o que habitava os meus sonhos á noite, foi o que me fez acordar arfando e pedindo á Deus que aquilo não fosse verdade.

E se fosse, ela estava disfarçando muito bem com aquela expressão adorável em seu belo rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!