World So Cold escrita por vampcobain, Kud


Capítulo 2
Capítulo 2: Começo...


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo saberemos como Chad e Linda se conheceram.
E mais, anos mais tarde Chad retorna de uma viagem e descobre uma notícia a respeito da amiga que não o agradará nem um pouco.POV é sigla de Point Of View (Ponto De Vista), quando aparece o nome de um personagem junto com o POV quer dizer que a história está sendo contada por seu ponto de vista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121736/chapter/2

Linda POV

Eu ainda era pequenininha, estava assistindo tv na sala, quando subitamente ouvi um estrondo vindo do lado de fora da casa, meus pais correram rapidamente para fora, e eu fui atrás.

-Ei, essa era a arvore que eu plantei quando minha filha nasceu, e vocês a derrubaram com seu estúpido carro! -Foi o que ouvi meu pai gritar para um carro logo que cheguei ao quintal.

A porta do carro se abriu e de lá saíram um homem, uma mulher e um garoto não muito mais velho que eu.

-Bem foi sem querer, você não precisava ser tão arrogante. –disse o motorista do carro irritado.

-E queria que eu fizesse o que, agradecesse?-Meu pai estava disposto a simplesmente fazer guerra com o vizinho por causa de uma árvore que na verdade se dependesse dele já não estaria mais em nossa calçada.

-Papai não comece... – Foi o que consegui dizer enquanto puxava a camiseta dele. Estava irritada com meu pai por querer fazer briga com todo mundo. -Mamãe dê bronca nele.

-Isso... -A esposa do dono do carro disse irritada. -Controle esse seu marido.

-O que quer dizer com isso? -Minha mãe perguntou apontando seu dedo para a mulher. -Seu marido que começou!

Comecei a me afastar, estava cansada. Já não bastasse a briga que eles haviam tido com a senhora Potter por causa do gato dela. -DESISTO TÁ!. -Berrei enquanto fui sentar em um banquinho que tinha em meu quintal.

Chad POV

Geralmente eu jamais faria algo assim, tentar me socializar com alguém... Mas por algum motivo que jamais conseguirei explicar percebi algo naquela garotinha que me atraiu até ela... Talvez tenha sido seu olhar vazio.

-Eles não vão crescer nunca? -Perguntei me aproximando dela.

-Ah, bem...Desculpe por isso...-A pequena disse esboçando um sorriso.

-Na verdade eu estava falando dos meus pais, e eles ainda dizem que eu sou uma criança...

-Né? Não seria mais fácil conversarem? -A garotinha pegou uma mecha do cabelo e começou a enrola-la.

-Acho que eles não sabem o que é isso. -Sorri um sorriso sincero para ela, algo que não fazia com ninguém há meses e lhe estendi a mão. -Tenho um videogame bem legal e ele já está na minha nova casa. Quer ir na minha lá  jogar enquanto eles resolvem isso?

-Eu quero.-A pequena retribuiu o sorriso e então pegou minha mão.-Você é alto... Quanto anos tem?

-Sou alto? Acho que você que é pouco baixa para sua idade-Eu disse sorrindo novamente. –Mas isso é bom, menina alta é estranha... E eu tenho oito anos, e você?

-Seis. Aliás... Meu nome é Linda, Linda House. -A pequena disse enquanto caminhávamos em direção á minha casa, ambos ignorando os gritos de nossos pais.

-Prazer Linda, eu sou Chad Gray. Espero que apesar de nossos pais possamos ser grandes amigos.

-Que bom, eu também. -Linda sorriu, um belo sorriso que combinado aos cachinhos que rodeavam seu rosto a dava uma aparência angelical.

Quinze anos depois, em um pequeno Aeroporto.

Linda PDV

John se aproximou de Chad e o abraçou com força, sorrindo.

Enquanto observava a uma certa distancia vi Chad afasta-lo um pouco constrangido, Chad nunca foi do tipo que demonstra sentimentos, sentira saudades de John... Disso tenho certeza, mas não queria que ninguém percebesse. Mas eu percebi, e percebi também o quanto ele estava abatido, também pudera, depois da noticia que recebera á duas semanas ele não poderia estar diferente... Até eu mesma estava péssima com o que houvera.

Observei mais um pouco e vi Chad falar algo com John e John respondendo balançando a cabeça negativamente, provavelmente Chad perguntara a ele onde eu estava e John havia dito o que eu havia mandado dizer, que eu tinha que resolver algo mais importante, depois de ver a expressão extremamente triste que Chad fizera me arrependi da brincadeira. Mas logo Melody o abraçou e fez uma cara arrogante enquanto dizia algo, aposto que estava aproveitando que eu estava longe para envenenar a cabeça de Chad.

Segundos depois os três começaram a andar em minha direção me preparei para agir quando estivesse mais perto de mim.

_Cara você nem sabe de nada. -John dizia enquanto dava tapinhas no ombro de Chad, não sabia sobre o que ele estava falando, mas eles já estavam perto o suficiente, era hora de agir.

-KUUUUDDDD -Gritei o apelido que dera a Chad enquanto corri em sua direção e pulei em seu colo. Ele soltou a mala que estava segurando e me apertou contra si enquanto eu prendia minhas pernas em sua cintura e agarrava seu pescoço.

-Você veio! -Chad sorriu e então beijou minha testa.

-Surpresa. -Olhei nos olhos azul gelo de Chad, toda aquela agonia presa naqueles belos olhos parecia querer afunda-lo. -Senti saudades... E quanto à vovó?-Perguntei triste, eu amara a avó de Chad. Com ela tive todo o amor que nunca obtive de minhas avós biológicas.

-Foi enterrada anteontem, ela está em paz agora. -Chad virou o rosto para o lado por alguns segundos, imaginei o porque... Ele não queria que ninguém visse as lágrimas que queriam brotar em seus olhos.

-Cristo... Como eu queria ter visto ela uma ultima vez, odeio não poder ter ido com você.

-Ela entendeu que você teve que ficar por causa do trabalho, já que você estava fazendo teste, e mais ela me mandou cuidar de você. Como se eu já não o fizesse... Ou pelo menos tentasse...

-Chad eu... -Não consegui dizer mais nada, desabei meu rosto no ombro de Chad, tentando a todo custo não chorar.

John POV

Vi Dave chegando enquanto Chad e Linda, que agora já havia descido de seu colo e estava quase chorando se abraçavam, Chad ia ficar sabendo tudo da pior forma, eu havia tentado contar a ele, mas bem na hora Linda pulou no colo dele, interrompendo o que eu ia dizer.

-Hey cara, não abraça muito minha namorada ou ficarei com ciúmes. -Dave disse com um sorriso sarcástico enquanto se aproximava dos dois e pegava na mão de Linda, eu vi a confusão nos olhos de Chad, Linda sempre fora sua melhor amiga, e ele sabia o quanto Dave costumava ser galinha. Isso sem falar que Dave já havia roubado uma namorada de Chad, eles podiam fingir que haviam se ajeitado, mas era óbvio que não. Apenas Linda não notava o ódio que um tinha pelo outro.

-Como assim?-Chad perguntou com uma expressão perturbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente acho fofo esse jeito que os dois se conheceram XD.
Mas é isso aí, o primeiro capítulo, esperamos que gostem.
All work and no reviews make us dull girls ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World So Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.