Tell Me Why escrita por Purple_fille


Capítulo 1
- PRÓLOGO.


Notas iniciais do capítulo

Estou-me aqui, escrevendo essa humilde fic,nesse prólogo,mas quero dizer que eu queria chegar de uma vez com o 1° capítulo,mas achei melhor postar o prólogo,espero sinceramente que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121727/chapter/1

Poseidon havia largado Anfitrite,agora estava passando um tempo no Olimpo,esperando o pior da tempestade passar,sem contar que também ficava mais perto de sua amada,Atena.Era um dia como todos os outros no Olimpo,calmo.Ou melhor,quase calmo.

-Poseidon! - Era a voz de Hades,Poseidon se remexeu inquieto em seu trono.Hades entrou na sala de tronos com a face vermelha.

-O que foi? -Perguntou o deus dos mares,assustado.

-Não se faça de idiota,seu idiota! você mandou um exército atacar o meu reino! - Hades  colocou o dedo na cara de Poseidon,que ja estava na sua frente,do deus dos mortos irradiava uma fumaça preta,seus olhos estavam repletos de ódio.

-Por que? eles por acaso mataram alguém? -Zombou Poseidon.

-Então foi você seu desgraçado!!- Hades empurrou Poseidon,que caiu.Poseidon se levantou e respirou fundo,tentando manter a calma,mas seus punhos estavam cerrados.

-Eu não sei do que você esta falando,ja faz 1 semana que eu não vou ao meu reino... não sei quem po... -Ele interrompeu a frase,sabendo que alguém poderia ter feito isso para se vingar dele.Anfitrite.

-A consciência pesou por estar mentindo irmão? -Perguntou Hades quando seu irmão fez a pausa.

-Não,não é isso... é que,eu desconfio de de uma pessoa.

     Nesse momento Hermes entrou na sala com uma carta em papel verde nas mãos,ele a entregou para Poseidon.

-É de sua esposa. - Disse. - E tem um cheiro bom.- Completou.

   O deus pegou a carta e cheirou,o típico cheiro de maresia.Abriu e leio, aterrorizado,o que estava escrito.

        "Querido,estou com saudades.Espero que não se importe por eu ter brincado um pouco com seu exército.Ah,e o seu filhinho e de sua amante vai adorar brincar comigo também,tenho certeza.O seu filho é lindo,mas tenho certeza de que se tivesse tido um comigo iria ser o deus mais disputado do Olimpo... beijos para você e Atena."

-Que cínica! - Apolo estava atrás de Poseidon,lendo a carta. -E ninguem nunca vai roubar meu título de mais disputado do Olimpo.-Ele sorriu.

-Não tenho tanta certeza. -Perseu,ou Percy(como era conhecido),o deus dos heróis sorriu também.

-Não pode ser. - A face de Poseidon estava mais branca que o normal.

-O que isso significa? -Perguntou  Zeus.

                                                  -#-#-#-#-#-#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,mereço reviews?