- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ai ai, acho que estou me acostumando a escrever capítulos pequenos =S

Capitulo curto, mas essencial para a história.

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/8

" Seus passos ecoaram pela rua deserta, umida, escura...

Ele andava a passos largos para um lugar que  não sabia onde era.

Seu corpo não obedecia a seus comandos. Ele queria voltar mas seu corpo permanecia andando para o lugar desconhecido. 

Um homem apareceu em sua frente e tentou impedi-lo. Ele então viu seu braço se levantar e mata-lo tem piedade. 

Passou por cima do corpo e continuou seu trajeto.  

De repente um raio caiu à sua frente e iluminou o lugar, ao mesmo tempo que abria um buraco no chão.

Ele olhou para cima e viu Tempestade flutuando a acima de sua cabeça. 

- Pare Logan! - gritou ela. 

Ele nada disse apenas começou a correr em direção a uma casa que estava mais a frente. 

- Você pediu por isso. - ele a ouviu dizer enquanto os olhos dela ficavam brancos e um raio acertava seu peito em cheio. "

Logan acordou num pulo. Teve a impressão de sentir a carga elétrica passar pelo seu corpo. 
Se sentou na cama e passou as mãos nos cabelos molhados pelo suor. Olhou no relógio e constatou que tivera um sono de apenas 15 minutos. 

Suspirou se levantando. 

Já era a terceira vez naquela madrugada que acordara daquele jeito. 

O fato era que ele não estava conseguindo dormir porque não conseguia parar de pensar na Vampira. 

Apesar de  Tempestade ter lhe dito que o médico disse que, pelo estado em que ela estava, aquilo era um bom sinal, isso não o impedia de ficar preocupado.

Era difícil pra ele vê-la daquele jeito e não poder fazer nada. 

Se sentia impotente. 

E isso piorava pelo fato de ele não se lembrar de quase nada.

Queria se lembrar de tudo logo de uma vez. Queria se lembrar o porquê de te-la deixado tomar aquela vacina, e o porquê de ter demorado longos 3 anos para voltar pra ela.

Frustrado ele saiu do quarto e desceu as escadas, indo em direção a cozinha. 

Abriu a geladeira e procurou por algo.


- Droga, nunca se tem cerveja nessa casa? - disse em voz alta e se decidiu por pegar uma garrafa de refrigerante que estava na porta da geladeira. 

Se encostou na pia, abriu a garrafa e tomou um gole do liquido enquanto olhava, para nenhum lugar especifico da cozinha.

De repente seu subconsciente lhe trouxe mais uma lembrança esquecida.

" Ele entrou na cozinha. Alguns  alunos ainda estavam sentados à mesa tomando café da manhã. 

Ele deu um bom dia a todos e se sentou à mesa.

Disfarçadamente  olhou para a frente, seu olhar se encontrou com o de uma certa garota que, ultimamente vinha tomando seus pensamentos, seus desejos e até seus sonhos.

Ela estava em pé e encostada na pia, o olhou meio sem jeito enquanto uma outra garota falava alguma coisa pra ela. 

Ele acenou com a cabeça e ela retribuiu o cumprimento com um pequeno sorriso e voltou a falar com a garota ao seu lado, e ele voltou sua atenção para seu café. 

Enquanto comia ele pensava na maluquice em estava se metendo. Pensava nos dois beijos que eles haviam trocado e em sua incontrolável necessidade de que trocassem ainda mais. 


' - Logan, '-ele escutou a voz do professor ecoar em sua cabeça ' - Depois do café passe na minha sala.' . 

Ele levantou um sobrancelha de forma interrogativa. 

'- O que será que o professor quer comigo? Será que ele descobriu alguma coisa de meu envolvimento com a Vampira?' - ele quase engasgou quando pensou nisso. '- Não. Não teria como ele saber, a não ser que ele entrasse em nossas mentes sem que nós soubéssemos, e isso ele não feria...' "

Ele voltou a si e olhou para fora da janela enquanto bebia o resto do refrigerante que havia na garrafa. 

" - Será que ninguém sabia disso?" - pensou ele observando as arvores lá fora se mexendo com a força do vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Confesso que sempre acho que as coisas que escrevo não ficam muito bem, então me digam o que acharam desse capitulo...