Home Of The Famous escrita por Guilherme, Daay_Haimi


Capítulo 3
São fortes emoções.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121701/chapter/3

Matt entra e nem deixa a musica de entrada tocar:

Matt: Booooooooooooooom Dia Améérica..Eu já entendi que não posso entrar sem musica.
Diretor*gritando*: Então pra que você entrou, você ta pior que a Jane..MENTIRA PIOR QUE ELA NINGUÉM, continua ai o programa.
Matt: Produção,coloca Lady Gaga para acordar os dorminhocos?
 *Começa a tocar Lady Gaga-Bad Romance*
Robert: Nossa,está de manhã e eles tem que começar o dia com esse lixo todo?
Lady Gaga: Isso é uma coisa artística agora quem me diz o que é Crepúsculo? O único que sabe atuar lá é o Taylor, você é RIDÍCULO!
Matt: Bom Dia Gente.
Todos menos Robert: Bom Dia.
Robert: Eu estou no paredão,como é que você fala Bom Dia?
Matt: Mais hoje você e a Katy Perry terão uma missão, vou falar primeiro a  da Katy, como você já sabe tem que indicar uma pessoa para o paredão e a missão do Robert é depois que a Katy indicar a pessoa você terá que indicar alguém para ir com você e o indicado da Katy,ok?Eu voltarei mais tarde para fazer esse inicio de paredão. Ah tenho mais uma coisa para falar, hoje e amanhã vocês terão uma surpresa.

*Após desligar o contato de Matt com eles, acontece mais uma briga mais dessa vez entre Miranda e Emma*

Emma: Miranda,venha aqui por favor?
Miranda: O que você quer Emma?
Emma: Eu quero que você se afaste do Daniel.
Miranda: Por que? Eu faço algum mal ao Dan?
Emma: Você só quer se aproveitar dele.
Miranda: Eu não tenho culpa se você não consegue chamar a atenção dele.
Emma: Como você é baixa.
Miranda: Antes ser baixa do que puta.
Emma: Como você ousa me chamar de puta?
Miranda: Eu não estou mentindo, pois você quer o Rupert e o Daniel.
Emma: Miranda, você é uma completa idiota.
Miranda: Antes ser idiota e baixa do que uma puta.
Emma: Fique longe dele esse é meu aviso. *Emma depois que fala isso vai para perto da Katy e do Zac.

*Miranda tem crise de choro com Jannette,veja como foi.*
Miranda: Amiga,eu odeio a Emma.
Jannette: Por que? * com uma cara assim: o.õ *
Miranda: Ela chegou em mim e falou que era para mim se afastar do Daniel..
Jannette: Quem ela pensa que é para falar isso pra você?
Miranda: *começa a chorar* o que eu faço amiga?
Jannette: Não se afaste dele e na votação vamos votar nela, ok?
Miranda: Obrigado amiga por tudo.
Jannette: Eu e o Nathan te amamos, viu?
Miranda: Eu também amo muito vocês. *Elas se abraçam e Miranda vai tomar banho*.
         
*Brigadeiro Queimado entre Katy e Zac*

Katy: Zac, vem aqui fica perto de mim para não me deixar sozinha com o Brigadeiro.
Zac: O que você achou da briga da Miranda e da Emma?
Katy: Eu achei que a Emma foi pedir para o Nathan,a Jannette e a Miranda para votarem nela. 
Zac: Sinceramente, eu concordo com você.
Katy: Tipo,e daí que a Miranda é amiga dele, agora ela vai brigar com a menina,mais o mais incrivel foi que a Miranda calou a boca dela chamando ela de puta.
Zac: É..Eu acho que ela tinha que saber que a vida é dele.
Katy: Zac que cheiro é esse?
Zac: Eu nçao sei:
Zac e Katy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Katy: Eu queimei o brigadeiro. * os dois começam a rir e todo mundo começa a rir também*

Matt: Booooooooa Noite América.Vou falar com os confinados agora.
 *Ativação contato Matt com os Brothers*

Matt: Boa Noite Pessoas.
Todos: Boa Noite
Matt: Hoje teve briga,teve choro e até BRIGADEIRO QUEIMADO.
*Todos e Matt começam a rir*
Matt: Alguém experimentou o brigadeiro da Katy e do Zac?
Zac: Não me mete nisso não.
Katy: Você ficou conversando comigo e aconteceu isso.
Matt: Mudando de assunto, Katy antes do seu voto agente vai precisar  de você e do Robert em pé agora.
*Os dois se levantam*
Matt: Vocês serão divididos em grupo para as outras provas. Quem começa a escolher é a Katy.
Katy: Zac
Robert: Kristen
Katy: Lady Gaga
Robert: Ashley
Katy: Emma
Robert: Jannette
Katy: Taylor
Robert: Miranda
Katy: Daniel
Robert: Nathan
Katy: Rupert
Robert: Justin

*Grupos:Katy Perry                                               Robert
Lady Gaga                                               Kristen 
Zac                                                        Ashley
Taylor                                                     Jannette
Emma                                                    Miranda
Daniel                                                   Nathan
Rupert                                                    Justin 

              *Formação do Paredão.*
Matt: Bom, agora que terminamos a escolha dos grupos, Katy qual é seu voto e por que?
Katy:Eu voto na Jannete por que acho que ela foi a que menos ajuda aki na casa.
Rupert: E a comida dela é horrível. 
Matt: Agora é sua vez Robert, quem vai acompanhar você e a Jannette?
Robert: Meu voto hoje vai ser para o Rupert para ele e Jannette se resolverem.
Matt: E o paredão está formado entre Robert, Rupert e Jannette, cada um de vocês terá 30 segundos para falar porque querem ficar no House of the Famous. Robert você começa. 
Robert: Eu quero muito ficar pois o jogo começou tem pouco tempo e quero muito o prêmio de 2 milhões.
Matt: Jannette sua vez.
Jannette: Bom, quero ficar para fazer amizades, jogar, ganhar os 2 milhões de reais, e é não quero ser a primeira eliminada.
Matt: Vai Rupert.
Rupert: Minha meta é ganhar os 2 milhões de reais e não perder para a Jannette por isso não quero ser eliminado.

Gaga: Vocês falaram a mesma coisa.
Matt:Bom, vocês 3 tiveram a chance de pedir para não serem eliminados, e um aviso amanhã tem a festa de vocês e depois de amanhã é a eliminação. Tchau Gente até depois de amanhã, fiquem com a Jane amanhã,Beijos e Boa Sorte no jogo.

*Fecha o contato de Matt com os brothers*

Matt: Boooa Noite Gente e até o Capítulo 5 a eliminação, Para votar é facil é só deixar um review com o seu voto:
Paredão entre:

Robert    X  Jannette    X Rupert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voooooootem
Deixem Review.
Amo vcs.
Amanhã ou no próximo capítulo terá festa com a Jane.
Obrigado por ler nossa história.
E aí quem será o eliminado?
Robert X Jannette X Rupert.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home Of The Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.