Home Of The Famous escrita por Guilherme, Daay_Haimi


Capítulo 1
Ooolha quem vai ta ai.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121701/chapter/1

 - Boaaaa Nigth Amééricaaaaaaa -falei- Meu nome é Matt e junto com a Jane e vamos apresentar o House of the Famous .
Musiquinha de missão impossível: tam tam tam tam (8)

- E os famosos desse Reality Show é:

- Katy Perry
- Lady Gaga
- Justin Bieber
- Miranda Cosgrove
- Janette McCurdy
- Taylor Lautner 
- Robert Pattison
- Rupert Grint
- Zac Efron
- Daniel Radclife
- Nathan Kress 
- Emma Watson
- Ashley Grenne
- Kristen Stewart

-Os famosos estão na casa já e vão ficar lá até a eliminação deles,agora vamos fazer contato com eles - falei (matt)- Ooi gente.
- Oooi -responderam os participantes.
- Hoje o primeiro dia de vocês, alguns se surpreenderam com a sua participação Gaga,e eu me surpreendi com alguns participantes te chamando de tia Perry né Katy- falei rindo deles.
- E eu respondi que tia é o KCT - falou a Perry bufando.
- Eles tão me achando velha?- disse a Gaga- Oh my good.
- Mudando de assunto com vocês... bom amanhã teremos uma votação, estou avisando para vocês pensarem e verem que o jogo já começou. Boa Noite e até amanhã.- falei vendo a  cara de todos quando eu mencionei a palavra ''votação''
 Fecho o contato com os famosos
- Publico da minha América, veja a única discussão de hoje entre Janetter McCurdy e  Rupert Grint :
- Quem fez esse almoço?- Perguntou Rupert
- Fui eu, por que?- falou Jannete
- Nunca vi comida mais ruim que essa. - falou Rupert
- Olha, seu inútil se você não gosta problema seu, os outros adoraram. - extressou Jannete
- Loira de escovão,eu tenho minha opinião, e sua comida é ruim e eu tenho coragem de ser sincero, agora cala a sua boca- falou Rupert saindo de perto da cozinha com Daniel e Emma e sussurou para os dois- Alguém tem que calar a boca dela,se não ela vai ficar falando merda pra todo mundo.
Antes do Rupert sussurrar para o Daniel e Emma, a Jannete McCurdy deixou a colher no chão.Ela estava nervosa mesmo..

- Amanhã os confinados terão várias surpresas, fique ligado, Boa Noite- me despedi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps. As falas de apresentador desse capitulo foram do Matt.

Goostaram? Quero reviews,ok?
Amo criticas e sugestões, são dois autores,então agente resolveu que cada um vai fazer um capitulo,ok?
Beijos e até o Cap 3.
Matt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home Of The Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.