Sobrevivendo escrita por tamiladybug


Capítulo 7
Capítulo 7 - Vídeos de família


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente. Confesso que estou meio enferrujada, mas espero que vocês gostem, se não me abandonaram depois de quatro meses sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121699/chapter/7

 Ainda era cedo quando cheguei em casa. Preparei um macarrão instantâneo e comi sem vontade. Para falar a verdade, só comi realmente porque tinha acabado de pegar uma gripe daquelas e não queria ficar mal novamente. Fiquei pensando o resto da tarde que semana que vem Thomas iria viajar, me deixaria sozinha. Mas como eu iria fugir agora sem a ajuda de Guilherme? Eu não tinha dinheiro, não tinha nada, não sabia nem onde era o terminal para pegar um ônibus. Eu poderia pegar uma carona com algum caminhoneiro, mas nunca gostei de caminhões, e como eu saberia que ele estava realmente me levando para o lado certo? Vamos combinar que eu sou péssima em Geografia.

 As horas temem em não passar rápido. Às vezes eu fico bem chateada com a hora, ela sempre voa quando queremos que ela ande lentamente e é muito lenta quando queremos que ela passe logo. Por que ela simplesmente não entra em acordo com a gente, e combina quando é para passar rápido e quando é para demorar. Droga, eu mal entendo os meus próprios pensamentos.

 - Vou assistir a um filme, pra ver se a hora entra em acordo comigo. – falei comigo mesma.

 Havia uma caixa cheia de filme na parte debaixo da cômoda da sala. Eu a peguei e procurei por algum que me interessava. Retirei todos os filmes de dentro da caixa e percebi que o fundo da caixa estava descolado.

 - O que é isso? – perguntei a mim mesma. Puxei a parte descolada e lá havia quatro ou cinco DVDs. Em um deles estava escrito “Nossa nova casa”. Decidi então colocá-lo para assisti. – Vamos ver o que tem aqui.

 - Ainda não abre os olhos amor. – disse uma voz que parecia ser do Thomas, ele estava com a câmera na mão descendo do carro.

 - Ai meu amor, me deixa abrir? – uma voz doce de mulher perguntou.

 - Claro que não, se você abrir agora perde toda a surpresa. – disse Thomas abrindo a porta do carona para que essa mulher saísse. – Vem, mas ainda não abra os olhos. Cuidado com o degrau. – puxou ela até a porta. A porta dessa casa que estou bem agora, que Thomas me trouxe a força. – Espera mais um pouco. – disse pegando a chave para abrir a porta.

 - Posso abrir?

 - Ainda não, só mais um segundo. – disse ele e empurrou a porta. – Pronto, agora pode abrir os olhos, meu amor.

 - Ai meu Deus. – disse a moça quando se deparou com a enorme sala de estar.

 - Surpresa! – disse Thomas. – O que achou da nossa nova casa?

 - É linda! – disse a tal mulher se virando para a câmera.

 - Ai me Deus! – levei um susto e dei pause no vídeo. – O que é isso? Algum tipo de brincadeira? – entrei em desespero. Aquela mulher é muito parecida comigo, parece que é minha irmã! É isso! O Thomas não me seqüestrou só porque ele me achou simpática. E sim porque eu sou quase igual a sua ex-esposa. Mas o que será que aconteceu com ela? Ai meu Deus. Coloquei a mão na boca tampando um grito.

 - O que você está fazendo com esse vídeo? – perguntou Thomas. Dei um grito ao ouvi-lo, não havia percebido a sua chegada.

 - Ai, me desculpe, eu só queria ver um filme, e achei essa gravação, quis olhar. Me desculpe. – disse colocando de volta na caixa. – Eu não ouvi você chegar, você não disse que chegaria tarde hoje? – olhei para ele e ele demonstrava dor em seus olhos.

 - Eu quis te fazer uma surpresa. – mostrou as flores que carregava. – E o show foi cancelado.

 - Ah.

 - Me prometa que nunca vai pegar esses vídeos outra vez. – disse me puxando pelos braços.

 - Você ta me machucando Thomas. – eu disse e olhei em seus olhos que só aparentavam dor. Ele me levantou do tapete com toda a força que usava.

 - Me prometa! – repetiu ele.

 - Ta bom, ta bom, eu prometo. Agora me larga que você está me machucando.

 - Desculpe. – pediu. – Vou tomar banho, guarde tudo isso.

 - Ta bom.

 Enquanto ele subia as escadas fui tirando todos os DVDs do chão e colocando-os dentro da caixa. Será possível que ele só me seqüestrou pra me colocar no lugar de sua ex-esposa? Eu não sou ela e nunca serei! Fui preparar o jantar enquanto ele tomava banho. Essa será uma noite bem longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, gostara? Realmente espero que sim. Obrigada por não terem me abandonado. Estava com saudade de vocês. Beeeijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrevivendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.