A Troca Indesejada escrita por Tutti, Lady


Capítulo 7
Como acabar com uma reputação de 600 anos [Part 1]


Notas iniciais do capítulo

Eaew povinho, mais um novo capitulo para vocês xD. Como fui obrigada a fazer ele com sono, pela minha mana ¬¬ que não tem nenhum poko de respeito pelo sono alheio... Entãooo não liguem para os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121684/chapter/7

– Por favor, comandante - pedia o moreno incessantemente para a loira que apenas erguia a sobrancelha e cruzava os braços perante o pedido do, por assim dizer, mais velho.

– Vocês ainda estão de folga, não vejo por que negar tal pedido - informou a loira descruzando os braços e levando a mão ao queixo em modo pensativo.

As cenas seguintes passaram rápido de mais para a comandante, ao qual, fora pega de surpresa pelo moreno pulando para abraça-la. Infelizmente a força que este fizera, somado a o fato de a mesma não esperar por tal ato, resultou em uma ‘queda’ que acabou por se resultar em mais que uma simples queda.

– Eu. Não. A-cre-di-to. Nisso – Pronuncia a dançaria atônita, fingindo desmaio, ao se deparar com tal cena.

Enquanto Jin amparava à rosada, poderia se ver que mais atrás deste o resto da caçada olhava, alguns atônitos, outros surpresos, para a cena do beijo.

– S-Sieghart e l-lhotos?! – Diz o azulado com o rosto rubro e seu olhar direcionado a blusa amarrotada da comandante, logo este se direcionou a mão do moreno.

– Saiam da frente! O que esta... Uooouu... – Pronunciou a ruiva, encarando a cena surpresa.

A frase incompleta proferia pela ruiva acabou por chamar a atenção do lutador, enquanto este apenas desviada o olhar de sua amada rosada para observar o que se passava a frente. Arregalou suas orbes douradas em surpresa, logo soltando Amy, deixando-a ir de encontro ao chão, fazendo um enorme barulho.

– Então – começou a ruiva – Esta gostando de apertar os peitos da comandante?

~

– Uiiiii – Gritaram Sieghart e Amy ambos no carrossel. – De novo!! Mais uma volta!! – Falaram em uníssono, gritando e abraçando um ao outro.

– Por que?! – Chora a ruiva de joelhos com as mãos erguidas para o céu – Por que comigo?! Foram 600 anos para construir essa imagem é ela esta a destruindo se dó nem piedade! Pelos deuses, o que eu fiz de errado?!

– Quer mesmo que eu começo a citar? – Perguntou a rainha negra, aparecendo ao lado desta – Você não é lá o melhor exemplo de pessoa no mundo – Pensou alto, direcionado o algodão doce à boca, enquanto encarava a ruiva de canto. Depois, voltou a seguir seu rumo, sumindo na multidão.

– Foi muito divertido, não acha? – Perguntou o moreno para a rosada, enquanto saltitavam em direção a Grand chase.

– Sim, sim. Agora, VAMOS PARA O PRÓXIMO! – grita a rosada puxando o gladiador pela mão, forçando o mesmo a passar saltitando mais rápido por entre o pessoal de Grand Chase.

Logo esta parou, voltando e agarrando o ruivo, o levando forçadamente para a casa dos horrores. Sendo seguida por Sieghart.

– Elesis, você esta bem? – Pergunta a roxinha ao ver a alma da ‘amiga’ saindo pela boca.

– Estou – Disse em um fio de voz.

– Arme, achei você.

– Ha, ola ronan...

– Ela esta bem? – Pergunta o azulado apontando para a líder.

– Sim... ou pelo menos eu espero...

– Hmmm... Então eu queria saber se você não queria ir à roda gigante...

– Nossa ronan eu adoraria! M-mas... – Virou-se para encarar a ruiva – Eu não posso deixar a Elesis aqui, principalmente neste estado...

– Não, tudo bem... Se você não se importa ela pode ir junto – Sorrio.

– Serio mesmo? Q-quero dizer... Você não esta se forçando a isso, esta?

– Arme – Começou – Não fale como se não me conhece-se. – Sorrio – Alias, estamos aqui para nos divertir, certo? Então, quanto mais pessoas, melhor.

– Então vamos! – Pegou a ruiva pelo pulso a arrastando, seguindo ronan.

~

A grande roda gigante parou, anunciando que já era a vez do trio. A maga e o Arcano adentraram na cabine, praticamente arrastando a ruiva.

Uma, duas, três voltar, na quarta pararam no auto, tendo uma visão privilegiada do parque.

– Olhe Elesis! – Puxou a ruiva para perto do vidro – Da para ver o parque inteiro daqui!

– Estamos muito alto mesmo... – Comento o azulado ao lado da ruiva. – As pessoas ate parecem umas formigas...

– Não é? Ainda bem que a cabine e bem presa, imagina se caímos?

– Não acho que isso seja tão difícil, Arme – comenta Ronan – Se eu não me engano, semana passada teve um acidente de uma cabine que caio...

– Nossa...

– Sim, mas pelo que eu soube a pessoa saio bem, ao que parece a cabine não esta no alto... Ou tão alta assim.

–Err... Elesis? – Chamou a maga observando a ruiva agarrada ao seu braço tremendo.

– Desculpa Elesis, nós não sabíamos...

– Sinto muito Elesis, muito mesmo! Eu deveria ter notado que você tem medo de altura...

– E-esta tudo bem... Afinal eu sou Sieg... Quero dizer Elesis Sieghart, não tenho medo de nada! – Diz batendo a própria mão contra o peito.

Suas orbes se arregalaram quase no mesmo instante que abriu os olhos, deparando-se com a vista do parque e a altura dele para com o chão. Sentiu suas pernas fraquejarem enquanto sentava num dos bancos, voltando a tremer e empalidecer.

– Olhe, já chegamos ao chão – comenta o azulado ajudando a ruiva a se levantar. – Vamos sair logo daqui. - O arcano segurou na mão da espadachim a guiando para fora do brinquedo... - Esta tudo bem agora Elesis, não a mais nada para temer.

– Sim Elesis, acabou...

– Kyyyyyyyyyyaaaaaaahhhh – O grito fino cortou o ar, sendo este, vindo da casa dos horrores.

– Mas o que?!

Os três guerreiros olhavam atentamente para a casa, a tempo de verem Sieghart correndo com uma expressão de desespero, em direção a algo que se parecia um... Poste? Em menos de um minuto o mesmo já se encontrava no topo deste, tremendo mais do que arvores bambas em furacões.

A ruiva arregalou os olhos, ficando mais branca que neve...

– Ela já acabou com a minha imagem, agora com a minha voz... – balbucio antes de desmaiar nos braços de ronan.

– E-Elesis?! – Chamou a maga encarando a ruiva atônita.

– Francamente, eu que já tentei de tantas coisas para assustar ele, e ele se assusta com um simples palhaço? – Começa Cazeaje, aparecendo do lado de ronan – Onde a minha reputação vai parar assim? – Indagou mais para si do que para os outros, dando uma mordida em sua maça do amor – Guerreiros que lutam em nome da paz... Eu nunca os entendo... – finaliza virando-se e sumindo na multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios u-u Caso contrario não vai ter o proximo cap u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca Indesejada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.