Garota Mimada escrita por Carol Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13 - A chegada de Nahuel.


Notas iniciais do capítulo

GENTE mil desculpas! Mas é que durante essas semanas houve muitos problemas e minha falta de cratividade tava intensa. Desculpa, mas aqui está mais um cap. Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121664/chapter/13

  POV Nessie:

   Depois daquele incidente meu tio não saia do meu pé, ficava fazendo piadinhas o tempo todo, o que deixava a mim, meus pais e Jake irriatados. Meu pai permitiu que Jake me ensina-se a andar de moto, mas ele disse que se eu estivesse com algum arranhão o Jake iria sofrer nas mãos dele, e sim, eu estava usando a moto de meu pai por enquanto.
    Minha mãe e meu pai são, e sempre vão ser superprotetores, não tem jeito mesmo. 
    Jacob me explicou tudo certinho e me ajudou a andar numa moto e eu aprendi rapidamente, graças a minha parte vampira e não, eu não cai e nem tive algum arranhão. Jake se safou dessa!
    Nesse momento eu estava abraçada com ele no sofá da minha casa, estavamos descançando um pouco depois de um dia inteiro andando em motos. Eu ficava olhando para Jake e vendo o quanto eu tinha sorte em ter um namorado tão gato e gostoso como ele! Ai meu deus, cada dia eu estava ficando mais louquinha por esse meu lobinho.
   Até que um celular toca, e não era o meu, ( e sim, Jake ficou com o Iphone que meus pais deram para ele, graças a minha ensistência, lógico.)
   - Alô? - Jacob fala com sua voz rouca, o que me fez arrepiar toda, ele percebeu e sorriu para mim.
   - O que houve Sam? - Jacob parou de sorrir e olhou sério.
    Passou 1 minuto.
   - Já estou indo! Até mais! - Jacob falou e desligou o celular.
    Eu o fiquei encarando, pois queria saber o que havia ocorrido.
   - Os lobos detectaram um cheiro de vampiro no ar, mas não é um vampiro comum, vou ver o que já e depois eu volto. Ok, amor? - Jake me olhou com amor.
    - Claro amor, mas não demora e se cuide, por favor. - Falei tocando em seu rosto de um jeito delicado e lhe dando um beijo apaixonado.
    - Claro, claro. - Jake disse e me deu um selinho, depois foi em direção a porta e saiu pela floresta, já tremendo.
       Eu não tinha nada para fazer e então resolvi dar uma volta na moto.Peguei as chaves que estavam em cima do balcão e já que eu estava sozinha em casa, não pedi autorização à ninguém.
       Peguei a moto da garagem e sai por ai, sem rumo, acho que iria visitar meu avô Charlie, ou apenas andar por ai.
       Estava tudo tranquilo, o vento soprava em meus cabelos e eu estava ouvindo o ronco do motor, até que vi um vulto. Me assustei, mas não perdi meu foco, não queria me esborrachar no chão, ficar toda machucada, meu pai me proibir de andar de moto e blá blá blá. Se bem que, mesmo se meu pai me proibi-se de andar de moto, eu não iria obedecer, do jeito anjo que eu sou. Eu ri com esse pensamento.
       Fiquei curiosa, dei uma meia volta e parei perto de uma árvore para ver aonde eu tinha visto o vulto e o que era. Logo senti mãos quentes em mim, mas não era o calor de Jake.
       E quando me virei...
       Vi um rapaz de cabelos pretos, olhos azuis e lindo em minha frente, eu me lembro dele, ele salvou minha vida quando criança. Sim, era ele... e o nome dele, se não me engano é... Nahuel.
    - Oi Renesmee. - Falou ele com uma voz linda.
 Nahuel. ( P/s autora: gente eu sei que ele é o Percy Jackson e que é o Logan Lerman, mas ele é lindo demais ( bom eu acho), e eu acho que ficaria legal ele como Nahuel. Também sei que o Nahuel em Amanheçer, quando Bella fala suas características fala que ele é moreno, mas como já disse, achei que ficaria legal.)
    Fiquei parada olhando para ele. O que será que ele faz aqui? Tenho que descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada por ler. Olha, eu achei que seria legal o Jake sentir um pouco de ciumes e só uma dica, a Nessie também vai sentir um pouco de ciumes. Bjos e obrigada por ler. Até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.