Garota Mimada escrita por Carol Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10 - Imprinting. ( Nessie POV)


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee aqui estou eu escrevendo mais um cap! Gente por favor, me ajudem a divulgar minha história? Eu peço para vcs a compreenção, vcs sabem o quanto é bom o review pra um autor! Beijos, boa leitura e agradeço desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121664/chapter/10

   Acordei com uma puta dor de cabeça e com enjoo, mas que merda é essa? Levantei e fui vomitar. Logo senti braços quentes me ajudando.
   - Quem mandou beber hein? - Jacob disse me ajudando, fui levar a boca e depois me virei para ele.
   - Quem mandou brigar comigo? - Eu falei emburrada tirando as mãos dele de minha cintura e me deitando na cama, Jake me deu um remédio para dor de cabeça.
   - Desculpa Nessie. - Ele falou mal.
   - Ah, aliás você beija muito bem. - Falei me lembrando do que fiz noite passada.
   - Você lembra? - Ele perguntou pasmo.
   - Achou que eu esqueçeria? - Perguntei franzindo o cenho e ele ficou sem graça.
     Nisso minha mãe e meu pai entraram no quarto.
    - Mas o que foi que você fez? Como você sai assim? Como você bebe assim? E como você ficou em cima de uma mesa dançando? - Meu pai disse muito bravo.
    - Er... - Eu fui explicar.
    - Não! Nem precisa explicar, você fez tudo isso por causa desse imbecil ai! - Meu pai disse apontando para Jacob. - Você é um incompetente! Não serve nem para cuidar de seu próprio imprinting! - Pera ae? O que foi que o meu pai disse?
    -  Pera ai! Como é que é? - Perguntei.
    - Pronto cão! Facilitei para você! Agora conte para ela! - Meu pai disse bravo.
    - Edward! Isso é um assunto deles! - Minha mãe disse brava.
    - Ok Edward! Eu conto! Nessie, por favor não se assuste, mas...eu tive um imprinting por você, você é minha alma gêmea, a pessoa que eu amo, a pessoa que vai ficar comigo para sempre se quiser e a pessoa que eu sempre vou cuidar com todo o meu amor e carinho. - Jacob disse olhando para mim com amor nos olhos, e eu fiquei confusa, isso foi inexperado, mas eu gostei! Jacob teve um imprinting por mim? Ótimo, tenho um cara gostoso só para mim!
   - Estou vendo o seu cuidar com carinho e amor! - Edward disse.
   - Edward! - Minha mãe o repreendeu.
   - Tá desculpa Bella. - Meu pai disse dando um beijo em seu rosto.
   - Nessie? Não vai dizer nada? - Jacob perguntou e logo percebi que estava parada que nem idiota olhando para ele.
   - Oh Jacob! - Falei. - Isso é muito FOFO! - Falei abraçando ele e dando-lhe um beijo.
   - Ei! Vão com calma! - Edward disse bravo.
   - Por isso...eu lhe pergunto Renesmee, mas não precisa responder agora se quiser. - Jacob disse. - Renesmee Carlie Cullen quer ser minha namorada? - Jacob disse de uma maneira tão fofa pegando em minhas mãos, ah eu não pude recusar.
   - Claroooooooooooooo! Ahhhhhhhh. - Sim eu estava muito feliz e histérica.
   Até que ouvimos a porta bater e era o tio Emmett.
    - Oi cambada! - Ele falou rindo. - Nessie! Estou feliz por você! Logo terá filhotinhos de cachorro espalhado pela casa! E wow! Como você cresceu! Olha lá cão, já tá quebrando camas por ai?
    - O que faz aqui tio? - Perguntei meio brava.
    - Eu vim perguntar se você quer assistir Barney comigo, só que ai, eu vi que você cresceu e que já está até namorando o cão. Então eu vou vazar, ah! E Esme, Rose, Carlisle e Jazz  querem ver você! Eles não te viram até agora! - Tio Emmett  disse meio triste e feliz ao mesmo tempo, como ele consegue?
    - Hum... - Falei contente. - Então vamos! E tio Emmett...eu assisto Barney com você!- Falei quicando e ele ficou todo feliz me dando abraço e logo saiu em disparada.
    - Mas e sua dor de cabeça Nessie? - Jacob disse preocupado.
    - Já passou! - Falei contente.
    - Ah! Minha familia é uma zona! - Edward disse rolando os olhos e eu dei um abraço nele bem forte.
    - Papai, sua familia é apenas muito feliz! - Falei dando um sorriso.
    - Pelo menos isso, não? - Ele falou.
    - Pois é! - Mamãe disse.
    - Vamos gente! - Falei quicando.
    E fomos até a mansão dos Cullen. Entrando lá todos ficaram fascinados com o meu corpo de uma menina de 15 anos, menos tio Emmett e Alice, que já haviam visto.
    - Você está linda! - Tia Rose e vó Esme disseram juntas.
    - Nossa! Está muito bonita! - Carlisle disse com seu sorriso simpático no rosto.
    - Está bem bonita Nessie! - Tio Jazz disse contente.
    - Obrigada! - Dei um abraço em todos.
    - Eca! Você está cheirando ao cão Nessie! - Rose disse, sempre ela reclama disso.
    - Você não soube loira? - Jacob disse. - Sua sobrinha é minha namorada agora. - Ele disse e riu.
   - Droga! - Rose disse empinando o nariz.
   - Nessie, eu comprei mais algumas roupas novas para você, vem vamos ver! - Tia Alice disse quicando e batendo palminhas.
   - Ok! - Fui contente e subi.
    As roupas eram lindas, eu experimentei e meio que desfilei para a familia. Todos aplaudiram e eu corava e agradeçia.
    O resto da tarde foi muito bom, eu por incrivel que pareça não estava de ressaca, não levei bronca, e me diverti a tarde inteira com minha familia. Jacob ficava do meu lado o tempo inteiro e eu assisti Barney com tio Emmett. Ai é bom lembrar os velhos tempos.
    E ai ficou tarde, e eu resolvi dormir na mansão dos Cullen hoje, fui para o quarto que era de meu pai e me despedi de Jacob que iria dormir em sua casa. Dei um beijo nele e ele se foi todo feliz.
    Depois de um tempo, dormi como um anjo, sonhando como sempre, com o meu lindo namorado sarado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada por ler e se tiver amigos que gostam da saga, já sabem o que fazer se quiser. =D
Obrigadaa e beijinhos quentes de lobinho *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.