Garota Mimada escrita por Carol Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sinopse.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Essa é a minha 1 fic da saga Crepúsculo, então eu peço a compreenção de vcs! Boa leitura. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121664/chapter/1

  Se passaram 10 meses desde a quase guerra com os Volturi. Eu agora tenho a aparência de uma menina de 13 anos, por causa do meu crescimento acelerado.
   Muitas coisas mudaram, eu estou com o meu corpo um pouco diferente de uma criança, estou com um corpo de uma menina que vai virar uma mulher. Eu também estou sentindo novos sentimentos, e um certo sentimento que não sei bem o que é, e sim esse sentimento eu sinto perto do meu lobinho.
    Meu pai não gosta nada, nada mesmo disso. E eu não entendo o porque, eu só acho ele gostoso, mas o Jake é como um irmão pra mim, como eu posso sentir isso por ele? Ai que coisa estranha.
   Outra coisa que mudou é que meu pai está falando que eu ando muito mimada, e que qualquer coisa me faz fazer birra.  Isso não é verdade, eu só fiz birra quando meu lobinho ia ficar 1 semana longe de mim por causa do sua patrulha a noite. Sim, os lobos estão fazendo patrulha pra ver se tem algum Volturi na área.
   Outra coisa que meu pai fala é que meu vocabulário está sujo em minha mente. Sim eu sei, eu xingo mesmo quando eu estou brava, mas que saco, ele também não me dá liberdade nem na porra da minha mente cacete.
   - RENESMEE CARLIE CULLEN! OLHA O VOCABULÁRIO! - Meu pai gritou da sala.
   - Tá desculpe papaizinho lindo do meu coração... - Falei e rolei os olhos.
   Bom, continuando...
   - Continuando nada moçinha, tá na hora de dormir... - Meu pai falou já no meu quarto.
   - Ahhh que saco pai, não são nem 00:00! 
   - Mas eu sou seu pai e eu mando. E são 23:58, então pode-se dizer que já são 00:00 sim senhora.
   - Ah droga! Bom, é melhor eu ir dormir....depois eu conto mais....Até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a história não vai ser narrada assim,e a Nessie não vai ficar com 13 anos por muito tempo não, isso foi só a sinopse para dar um "gostinho".Digamos que o próximo cap será mais engraçado. Espero que gostem e por favor mandem reviews! XD. Obrigada e beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.