A Maquina do Tempo de Trunks 2 escrita por Kupo


Capítulo 5
A chantagem...


Notas iniciais do capítulo

Nossa, esse capitulo foi díficil pra escrever, mas, felismente eu to aqui, e esta escrita

ps: está grandinha para os que gosta de ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121656/chapter/5

[...]

Enquanto isso no passado:

-Olha ali, estão na casa, vamos entrar e bisbilhotar _diz Bulma.

-Não vai ter problema se eles nos ver?

-Claro que vai, mas, eu sei tudo o que eles vão fazer então, sem problemas _ diz Bulma _ Ah é mesmo eu estou dando banho no Goku

-O QUE, VOCÊ TA FICANDO LOUCA?!

-Ai Vegeta ele era só um garotinho.

-NÃO ME INTEREÇA, COMO PÔDE DAR BANHO NO IDIOTA DO KAKAROTO?! _ diz Vegeta furioso _ daqui a pouco vai querer dormir com você.

-E ele quis _ diz Bulma .

-O QUE?! VOCÊ NÃO ACABOU DE DIZER QUE ELE ERA SÓ UM GAROTINHO?! _ pensa Vegeta “Esse Kakaroto não tem nada de inocente”

- Ai Vegeta não é esse dormir seu malicioso. _ diz Bulma _ para de gritar, ou quer que nos vejam?

-É bom não ser esse dormir mesmo!!!

-Vegeta ela, digo, eu estou vindo!

-Se esconde na cozinha _ diz Vegeta em disparada.

Vegeta e Bulma se esconderam na cozinha e acabaram caindo no sono, por sorte, estavam escondidos muito bem (no armário) até acordarem com os gritos da Bulma do passado:

-O que? Você quer que eu leve essa tartaruga para o mar? _ diz Bulma do passado.

-Sim, poderia me pegar um pouco e algas marinhas e água do mar? _disse a tartaruga.

-É claro, esta la no armário eu vou pegar

-Ela ta vindo pro armário _ diz Bulma desesperada

-Vamos se esconder no banheiro _ diz Vegeta

Eles se escondem no banheiro e Vegeta olha os produtos de banho e se lembra:

-Eu mato esse Kakaroto, tentando dar banho na esposa dos outros.

-Ué, você não estava dormindo a essa hora?

-Não, eu fiquei acordado para ver a tal cena, de Kakaroto querer dormir com você.

-Olha ali, estamos indo levar a tartaruga para o mestre Kame

-É melhor irem logo porque eu já estou com dor de cabeça.

Eles andam, seguindo Bulma e Goku e conseguem levar a tartaruga para o mar:

-Nossa mas que demora, já tenho que esperar você sair do banheiro, trocar de roupa, até no cabeleireiro consegue demorar, por que você faz tudo demorado!!! _ diz Vegeta com sarcasmo.

-Ai Vegeta é porque eu sou mulher, e agora vai demorar muito mais tempo do que isso.

Eles continuam esperando a tartaruga voltar com o presente, por ter levado-a ao mar, até que a tartaruga volta:

-Olha só idiota do Kakaroto ganhou uma nuvem ridícula _ diz Vegeta _ Nós os saiyajins não precisamos de meros objetos para voar.

-É... Pena que eu não possa voar nela

-Você é uma garotinha muito má _ diz Vegeta olhando pra ela assim “¬ ¬” _ olha ali.

-Não vai gostar nem um pouquinho dessa parte

Vegeta repara na cena da “chantagem” do mestre Kame, e sai sangue de seu nariz:

-O QUE VOCÊ PENSA QUE FEZ... TA FICANDO MALUCA MULHER? O QUE PENSAVA QUE ESTAVA FAZENDOOO?!

-Vegeta fica quieto, quer que nos descubram? Olha aqui, era uma esfera do dragão, pode-se ter qualquer coisa com ela, e ele me chantageou.

-É por isso que falam mal de você na internet

-Esse povo é muito idiota, eles esquecem que foi eu que coloquei um computador na vida deles.

Enquanto a Bulma não parava de falar, Vegeta queria descontar a raiva do que viu em alguém “Agora é a hora, vou matar Kakaroto enquanto ele é pequeno e fraco, mas pensando bem, se eu matar ele agora, o Freeza não teria morrido, e teria me matado, e eu posso desaparecer, vou voltar ao tempo depois... Outro dia, após Kakaroto derrotar Freeza. Então eu vou esperar e ver o que a Bulma fazia com o verme do Yamcha”.

-Olha ali Vegeta, estão indo embora.

-Vamos então

 

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima pessoal ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maquina do Tempo de Trunks 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.