Um Novo Começo escrita por Juninhoh


Capítulo 13
Naoo ee um cap!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121649/chapter/13

Bom! Vamos começar!

Me perdoem por não postar mais cap's mas nao consegui mais imaginação para completar esta fic' . eu tinha tantas ideias, mas depois de um tempo comecei a perder o rumo da historia, comecei a pensar seh realmente queria que esta fic fosse HxG ! por isso se Alguem quizer adotar esta fic" apenas fale comigo! Eu nao quero que esta fic fique assim! por isso Pf alguem??! 

Bomm.. ee isso! me perdoem ! eu vejo os comentarios das pessoas que estavam lendo! Me sinto pessimo em fazer isso, mas se eu continuasse a escrever esta fic apenas iria piorar, sem a motivação necessaria, a fic nao ia ser o mesmo, e apenas seria palavras vazias, espero que entendam, se me vier aquele momento de inspiração irei tentar continuar! Apenas peço que me perdoem !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.