Ela não é como Antes! ( Hiatus) escrita por Mariana Beatriz


Capítulo 4
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi,fofuras do meu coração.
Eu postei rápido,né ?
Adorei os Reviews.
O capítulo era para sair onten ,mas eu recebi um review dizendo que eu estava escrevendo mal e tal...
Daí, eu demorei mais um dia para corrigir o capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121630/chapter/4

POV Bonnie

Seus olhos eram de um dourado líquido, sua pele era pálida como se nunca tomou sol na vida.

Ela era tão pequena! 

Parecia uma fadinha que caiu do céu e ao seu lado estava um loiro, também pálido, mas, tinha olhos pretos encaravam Caroline, com hum... Desejo?

Aposto que esse é o Edward, pensei Só que ele não tem olhos azuis.

Lembrei-me de Caroline e a encarei, mas foi um erro olhadela.

A faca estava presa as costas de Caroline e ela não se mexia, só gemia parecendo com dor e com raiva, havia muito sangue em suas costas e escorriam livremente para o chão.Ela olhava fixamente o teto,como se quisesse mexe-lo ou destruí-lo.

Desviei o olhar para o chão que estava com uma poça de sangue. Eu já conseguia sentir todo o meu almoço, voltar.

- Bella - A fadinha correu até a minha prima e se ajoelhou a abraçando como se fossem amigas há algum tempo - Quanto tempo? Você está bem? Olha, desculpe por te deixar, mas o Edward não deixou ficar e sei que você deve me odiar, tudo e tal, só que eu te amo e nós vamos voltar a ser amigas, né? Também podemos ir ao Shopping e ir ao Cabeleleiro e...

Bella suspirou, enquanto eu arregalava os olhos ao ouvir aquela garota falando e falando. Será que ela não respirava?

- Alice, chega - Bella disse se soltando dela - Eu estou cansada de tudo isso.

Alice se levantou fazendo um biquinho.

- Cansada do que? - Perguntou ela, se fazendo de inocente.

Dessa vez eu que suspirei, fui até o garoto que estava parado no batente da porta.

- Oi, Ed - O cumprimentei com um aceno de cabeça.

Ele se virou para me olhar e fez uma careta.

- O que? - Perguntou, sua voz era muito calma e me dava vontade de dormir.

Sorri levemente.

- Ué, você não é o ex namorado da minha prima? - O respondi fazendo outra pergunta.

Ele me encarou divertido.

- Não conheço sua prima - Admitiu-o com um leve sorriso nos lábios.

- Não se faça de Santo, seu idiota - Gritei irritada - Você a deixou.

A atenção foi toda para mim, até a tonta da Caroline me encarou, só que com raiva. A encarei fazendo-a desviar o olhar, da minha cara assassina.

- Esse não é o Edward - Contou Bella me olhando divertida.

Corei.

Juro que queria abrir um buraco na terra e me jogar lá.

- Ai. Minha. Mãezinha. - Falei envergonhada - Desculpe, desculpe. Pelo amor de Deus, me desculpe.

O garoto, que não se chama Edward, sorriu.

- Não se preocupa - Disse ele.

Olhei minha prima, com uma cara de curiosidade.

- Bom, se você não é o Edward - Me virei para o garoto - Quem é você?

A fadinha veio até mim e me deu um abraço, enquanto eu fiquei estática.

- Ele é o Jasper - Explicou ela, desfazendo o abraço - Meu marido. Sou a irmã, adotiva, de Edward.

Encarei Bella, que estava se levantando. Ela veio parou a minha frente, já com a sua cor normal e uma aparência fria e irônica.

- Eu vou dar uma volta, por aí - Avisou-a me olhando profundamente.

Demorei um tempo para entender. E me lembrei que ela odiava a família do Edward e ele mais ainda.

- Claro - Falei - Mas, não acho bom, ficar andando há essa hora.

Bella desviou o olhar. Ela passou seu olhar de Jasper para Alice que também a encarava.

- Eu concordo - Disse Alice.

- Não se preocupe - Bella repetiu o que Jasper disse - Não vou demorar.

Foi à última coisa que ela disse, antes de sair pisando firme, pela porta da sala.

Sentei-me no sofá de cabeça baixa, mas a levantei, imediatamente, ao ouvir um estrondo.

Caroline estava agachada e olhava a porta como se alguém pudesse entrar Jasper a olhava 

Com os olhos negros e assustadoramente arregalados, como um caçador. Lembrei-me que ele também era um vampiro, o que me fez choramingar de medo e dar alguns passos para trás

Como uma presa acuada em frente ao seu caçador.

- Se acalme Jazz - Alice o puxou para trás, mas ele não se moveu um milímetro.

Desesperadamente, procurei por uma ajuda.

De novo, me concentrei na lâmpada da sala, para me comunicar. Pensei que não seria melhor envolver Meredith e Matt, nisso. De repente me lembrei de uma pessoa que nos poderia

Ajudar, mas não queria que ela viesse aqui, só que nós precisávamos muito dela.

Damon.

Ah, Damon. Como eu poderia me esquecer de uma pessoa que deixa sua marca? Só se for uma marca de sangue. Mas era ele ou Stefan, e eu não queria perturbar Stefan e ele iria ficar resistido ou magoado de vir aqui.

Damon, pelo amor de Deus, nos ajude ou venha até mim! Implorei olhando fixamente para a lâmpada que, estranhamente, faiscava e tremia.

Caroline sangrava demais, e parecia não ligar para isso, quando colocou as mãos nas costas e puxou a faca. Nesse momento não agüentei e fui até o enorme vaso de plantas, colocando a mão em volta dele, vomitei.

Demorei alguns segundos para me recuperar, parecia que desde a volta da minha prima tudo piorava. Era esses vampiros, Caroline possuída. Dava até para fazer uma lista!

- Edward - Disse Alice inesperadamente.

Rapidamente veio em minha mente, a conversa de Bella e Caroline. Bella o odiava e se Alice e Jasper estavam aqui, Edward também poderia estar.

- Edward - Repetiu Alice.

Como se fosse um sonho, de onde Caroline olhava apareceu um rapaz, digno de ganhar um

Oscar, só pela sua beleza. Seus olhos eram um dourado hipnotizante, sua pele era pálida e parecia de mármore, ele era alto, uns 12 ou 13 centímetros mais alto que Stefan.

Então era esse o famoso Edward, pensei.

Caroline se preparou para atacar, mas Edward a parou com um dedo. Ele era muito forte, e hábil, parecia um anjo. Igual o que Bella disse. O olhei curiosamente, passando as costas das mãos em meus lábios, tirando vestígios de vomito. Meu hálito também deveria estar contaminado, me fazendo ir ao banheiro, saí de fininho para não chamar atenção. Ao chegar ao banheiro, à primeira coisa que fiz foi pegar a escova de dente e a pasta para escovar os meus dentes.

- Putz... Eu nunca imaginei que o Edward voltaria - Falei para mim mesma, com a boca cheia de pasta.

Quando terminei minha higiene, me olhei no espelho.

Eu estava horrível. Meu rosto estava pálido e com a aparência cansada, meus olhos, castanhos, não tinham um brilho animado como eu sempre tive talvez eu estivessem assim por causa de Elena. Não, eu já tinha superado a morte dela, então a culpa ia para uma única pessoa.

Tudo culpa de Caroline Forbes, pensei irritada.

POV Bella

Após eu sair da casa de minha prima, andei até a floresta próxima a casa.

Tudo estava tão escuro, ficaria com medo, se fosse aquela garotinha atrapalhada e apaixonada da seis meses atrás. Mas, eu não sou mais ela, então não iria chorar para alguém que não me ama, uma pessoa que ama a si próprio.

Fui tirada dos meus devaneios, com um barulho nas árvores. Elas se mexiam como se tivesse alguém lá. O medo quase me dominou, mas resisti, silenciosamente. Seria ridículo, eu ir até a árvore e foi o que eu fiz.

Andei em passos leves, olhando em volta,como se procurasse alguém,mas a única coisa que eu vi foi um corvo que estava me olhando, fixamente, com curiosidade.

Por um momento, pensei que estivesse ficando louca ou algo do tipo. Só que não estava. O corvo me olhava como se pudessem ler meus pensamentos, enquanto eu o olhava com medo, de que ele resolvesse me atacar, coisa que já aconteceu uma vez em Forks.

Olhei novamente a árvore e me surpreendi ao ver que ela estava normal, como as outras árvores da floresta.

È eu estou, mesmo, louca,pensei,revirando os olhos com raiva.

Virei para ir embora para a casa, mas algo me parou. Uma mão fria em ombro, o apertando levemente. O medo me dominou com tanta força, que mordi o lábio, tentando segurar um gemido, que era para ser um grito, aterrorizante.

Quando olhei para trás, levei o maior susto da minha vida.

Ele estava parado, com um leve sorriso no rosto. Seus olhos eram escuros e traziam uma grande ironia, que o deixava ainda mais bonito. O rosto tinha um formato perfeito, os cabelos eram lisos e também pretos. Minhas mãos sentiam vontade de tocá-lo, mas sucumbi à tentação.

Ele, com certeza, deixavam o Edward no chinelo! 

- Quem é você? - Perguntei me afastando de sua mão.

Ele riu. Uma risada irônica e ao mesmo tempo divertida, me fazendo sentir um frio na barriga.

- Damon e você? - Respondeu pegando minha mão e dando um beijo nela.

A sensação chegou até a minha mente, me deixando, completamente, tonta.

 - Bella - Soltei sem pensar, ainda inebriada por ele.

- Oh! Eu sei que você é bela - Disse ele, sorrindo - Mas, quero saber seu nome.

O olhei com raiva.

- Sabia que você me deu um susto? - Gritei, com vontade de estapeá-lo - E o meu nome é Isabella, só que prefiro Bella, ententendeu?

 Damon apenas assentiu, se divertindo com minha raiva.

- Acho que entendi Bella - Sussurrou se aproximando de mim, enquanto eu tremia - Gostaria de saber algo.

Afastei-me tanto, que bati as costas em uma árvore.

- O que? - Gaguejei, tentando pensar em como sair de perto dele.

Damon me deu uma piscadela que, quase, me fez desmaiar.

- Você tem namorado? - Perguntou, enquanto sorria com malícia.

Fiquei vermelha, de raiva e de vergonha. E em movimento, inesperado por ele deu o maior tapa da minha vida em Damon.

Mesmo, com a tapa, ele não tirou o sorriso de malícia.

- Você é forte, garota - Comentou-o, se aproximando.

Eu estava encorajada, entre a árvore e ele.

- Obrigado - Sussurre com o medo estampado em meu rosto.

Damon passou a mão no cabelo, gesto que foi acompanhado pelos meus olhos.

- O prazer é meu - Respondeu colocando as mãos em meus ombros e me puxando para perto de si.

Seu rosto ficou a centímetros do meu e quando ele ia me beijar, alguém fez o favor de interromper.

- Mas, o que diabos são isto? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?
Beijos a todas.