Fall To Pieces escrita por Shayera


Capítulo 1
Cair aos pedaços




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121629/chapter/1

(I looked away. Then I looked back at you. Eu olhei envolta. Então olhei de volta para você)

Freddie e eu estávamos na escada de incêndio tão conhecida por nós. Havíamos terminado de gravar mais um programa e eu mal lembrava do que havia dito e feito na frente da câmera.

Algo me perturbava.

Algo que realmente me deixava com raiva. Eu olhei para o garoto sentado na minha frente, em silêncio, ele parecia pedir desculpas para o que vinha acontecendo.

(You tried to say. Things that you can't undo. /Você tenta dizer. Coisas que você não pode apagar)

Eu estava magoada. Quebrada por dentro. Carly sofrera um acidente. Freddie o salvara e ela se achou no direito de roubar o namorado alheio. Eles estavam juntos há uma semana. E há uma semana eu vinha fingindo estar contente por todo aquele circo romântico entre Carly e ele. Eu simplesmente não podia agüentar, mas também não podia reclamar.

A verdade era que Freddie e eu estávamos envolvidos desde o nosso beijo. Porém jamais comentamos ou demos a perceber. Quando estávamos juntos, e a sós, agíamos feito um casal comum e apaixonado. Mas quando havia alguém por perto voltávamos a ser aquela dupla de adolescentes que não se suportava e viviam brigando.

(If I had my way. I'd never get over you./Se eu tivesse o meu caminho. Eu nunca esqueceria de você)

A outra verdade é que eu estava sendo traída. Mas porque eu, apenas eu, quis isso. Quando meses atrás ele me propôs em namoro eu o pedi para deixarmos em segredo. O beijo, o namoro. Eu jurava que iria ser tudo mais arriscado e divertido desse jeito. Está aí minha diversão.

(Today's the day. I pray that we make it through./ Hoje é o dia. Eu rezo para que possamos superar)

Qualquer menina normal iria até Carly e encheria ela de bolachas. Já que ela, minha melhor amiga, estava me traindo eu tinha esse direito.

(Make it through the fall./Superar a queda)

Mas eu não tinha. Ela estava isenta de toda a culpa nessa história. Ela era inocente e a única culpada era eu.

(Make it through it all/ Superar tudo)

Em minha frente eu tinha Freddie, que me dizia que não podia terminar com Carly. Ele não tinha uma explicação. Ele não podia. Eu não podia mais aguentar vê-los juntos e ficar em silêncio. Algo dentro de mim se partia quando eu os via juntos.

(And I don't wanna fall to pieces I just wanna sit and stare at you/Eu não quero cair aos pedaços Eu só quero sentar e te olhar)

Ele inventava mil maneiras de se desculpar. Mil formas de explicar tudo pelo seu ponto de vista. Eu só não queria falar sobre aquilo. Eu só queria olhar para ele antes de terminar tudo e deixar o caminho livre para minha amiga.

(I don't wanna talk about it. And I don't wanna a conversation./ Eu não quero falar sobre isso. Eu não quero conversar.)

Eu sabia que eu, para ele, sempre fui a garota durona e segura de si. Mas, por dentro, eu estava insegura e partida aos pedaços. E era isso que eu queria que ele soubesse...

(I just wanna cry in front of you./ Eu só quero chorar na sua frente)

Eu só queria chorar na frente dele e provar que eu não era aquela parede bege sem emoções ou sentimentos. E só havia uma explicação para eu querer isso...

I don't wanna talk about it. 'Cause I'm in love with you/ Eu não quero falar sobre isso. Porque eu estou apaixonada por você)

Eu queria isso... Porque eu o amava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu vontade de escrever e, tá aí. Mais uma oneshot fofinha.
Comente, amoures ;)