A Guardiã dos 4 Deuses 2: Shiko no Tama escrita por Kha-chan


Capítulo 8
Capítulo 8: Batalha entre irmãs.


Notas iniciais do capítulo

Konichiua mina-sam, como foi o carnaval?
estou estou com mais um cap novinho.
VAMOS LÁ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121616/chapter/8

 Já era noite e o palácio se encontrava em silencio, ela caminhava em direção a onde todos estavam reunidos, já esperará tempo demais era hora de tomar o que era seu.

 

—e o que aconteceu com Kikio? –perguntou Kagome fazendo os risos se cessarem. –por que Naraku a pegou no meu lugar?

—logicamente ele pensou que a primeira a nascer herdaria os poderes da miko. –analisou Sesshomaru. –mas ele se enganou.

—Naraku acreditava que se absorvesse os poderes da miko conseguiria usar a Shiko no tama e controlar os deuses por isso foi atrás de vocês, mas mesmo que ele fizesse isso não poderia usar seus poderes. –disse Ryujin encarando Kagome seriamente. –seus poderes vêm de mim e da Midoriko, por isso Naraku nunca poderia usá-los.   

—então tudo que Naraku fez foi em vão? –perguntou Inuyasha.

—Naraku deve ter ficado louco quando descobriu que tinha pego a garota errada. –comentou Kuga.

—eu me sinto culpada. –disse Kagome. –o que aconteceu com ela era para ter acontecido comigo... por minha culpa ela sofreu aquilo tudo.

—é que você admita isso. –a voz de Kikio invadiu o ambiente chamando a atenção de todos. –assim quando eu derrota-la você saberá o porquê.

—Kikio! –a voz de Kagome não passou de um sussurro. Olhar para ela tornava tudo que acabara de ouvir mais real, aquela era sua irmã... Gêmea a semelhanças entre elas era indiscutível, mas o rosto de Kikio era mais sofrido, Kagome só via tristeza e dor em seu rosto e ela sabia a causa disso.

—para trás Kagome. –quando ela se deu conta Inuyasha e os outros já estavam em sua volta, Ryujin continuou no mesmo lugar encarando Kikio, Kagome se perguntava o que ele estava pensando afinal apesar de tudo Kikio também era sua neta.

—parece que terei que passar por vocês para chegar até minha querida irmãzinha... Sem problema. –disse começando a avançar em direção a eles. Kagome tinha que fazer algo senão eles começariam a lutar ali mesmo e isso seria perigoso não só para eles como para todos que estavam no palácio que por vez estava cheio dos aldeões.

—esperem um momento. –disse Kagome. –eu irei com você Kikio. –disse Kagome surpreendendo a todos.

—o que? –perguntou Inuyasha a segurando pelos ombros, fazendo ela se virar para encará-lo. –você ta doida, ela quer te destruir, eu não vou deixar você ir.

—mas se eu não for vocês vão lutar aqui mesmo e a pessoas inocentes aqui. –ela se virou para Miroku. –inclusive a Sango. –vendo que Miroku e os outros entenderam seu ponto de vista voltou a encara Inuyasha. –por isso é melhor eu ir.

—o que me importa nesse momento é a sua segurança, você não vai Kagome.

—mais é uma decisão minha Inuyasha. –disse firme, depois virou o rosto em direção a Kikio, que assistia tudo com um sorriso presunçoso nos lábios. –além disso, nós precisamos conversar. –depois ela voltou a encarar Inuyasha com um pequeno sorriso nos lábios. –não se preocupe eu vou ficar bem.

—sua idiota. –Inuyasha apertou os ombros dele de leve, depois lentamente os soltou Kagome foi em direção a Kikio. –eu vou atrás de você. –disse sem encará-la. –nesse momento Kagome e Kikio desapareceram.

 

Quando Kagome abriu os olhos não via nada a sua volta, o lugar estava envolvido pela escuridão e ela podia sentir a forte energia maliguina.

—bem-vinda. A voz de Kikio assustou Kagome, Quando ela se virou se deparou com Kikio, essa tinha um sorriso vitorioso nos lábios.

—onde estamos? –perguntou Kagome tentando conter o nervosismo.

—no único lugar onde eu pude viver. –a voz de Kikio tomou um tom serio e amargurado. –no único lugar onde eu fui aceita.

—Kikio... você esta enganada. –Kagome tentou argumentar. –nós não sabíamos da sua existência se não...

—isso não importa mais! –rosnou Kikio. -dezessete anos... –Kikio cerrou os pulsos, dava para sentir a raiva em sua voz. –eu passei dezessete anos da minha vida presa, já que eu não era a Ryujin no miko Naraku me manteve prisioneira pra poder usar meus poderes, mas então... –um sorriso sombrio apareceu nos lábios de Kikio. –quando Naraku foi destruído aquele poder apareceu... –Kagome sentiu um calafrio. –então eu percebi que com ele eu poderia eu não precisaria temer mais nada e nunca mais estaria sozinha, ele me fez enxergar o que eu precisava... a vida que eu sempre mereci... a vida da Ryujin no miko.

—idiota! Será que você não percebe... essa energia maliguina esta te controlando, você...

—cala boca! –gritou Kikio jogando Kagome longe. –você nunca entenderia... você não faz idéia da dor que eu passei. –uma forte aura negra envolveu o corpo de Kikio.

—pare Kikio.

—eu nuca vou perdoar você... por sua culpa... por culpa de todos vocês eu sofri todos esses anos. –Kikio atacou Kagome com uma esfera de energia causando uma grande explosão. –mas eu me vingarei. –disse com um sorriso nos lábios.

—eu não posso permitir. –quando a fumaça desapareceu revelou ma barreira que protegia Kagome. –eu realmente sinto muito pelo que aconteceu com você, mas... –ela encarou Kikio seriamente. –você não tem o direito de nos culpar. –Kagome foi envolvida por uma aura dourada. –nosso pai, nossa mãe o Souta e até eu não sabíamos sobre você, então como pode nos culpar pelo que aconteceu com você, se você quer odiar alguém então odeie o  Naraku.

—eu... –Kikio pareceu ficar confusa, isso deu a Kagome novas esperanças então ela continuou.

—Naraku esta morto, não a mais motivos para você temer, está livre agora, venha comigo... –Kagome estendeu a mão para Kikio. –você não esta mais sozinha. –disse com um sorriso nos lábios. –na verdade eu fique feliz em saber que tinha uma irmã, também me sentia sozinha depois da morte dos nossos pais e do Souta, mas então eu vim pra Kyou e encontrei pessoas que me fazem sentir em casa outra vez. Você também, não esta mais sozinha, tem a mim e ao Ryujin que é nosso avô, você nunca mais vai ficar sozinha. –Kagome avançou um passo estendendo a mão para Kikio. –venha comigo Kikio.

—eu... realmente... não quero mais ficar sozinha. –quando Kikio encarou Kagome tinha lagrimas nos olhos. –Kagome... –Kikio avançou um passo em direção a Kagome, mas então a aura negra que a envolvia ficou mais forte, ela levou a mão a cabeça e caiu de joelhos.

—Kikio! –Kagome correu em direção a Kikio.

—não se aproxime! –gritou Kikio, mas Kagome percebeu como isso era difícil pra ela. –ela é muito forte eu... não consigo controlar. –a energia as envolveu e depois envolveu Kikio completamente, nesse momento Kagome percebeu que ela haviam voltado a Kyou.

 

—estão sentindo? –perguntou Kuga.

—hum... é a energia da senhorita Kagome. –disse Miroku.

—quando ela e Kikio sumiram sua energia desapareceu por completo. –comentou Sesshomaru. –mas agora ela voltou... e essa outra energia...

—é muito forte. –disse Inuyasha.

—não pode ser. –disse Ryujin surpreso.

—o que houve Ryujin-sama? –perguntou Miroku.

—essa energia é a mesma daquela vez. –disse Ryujin.

—do que você esta falando? –perguntou Inuyasha.

—a ultima vez que senti essa energia foi quando Naraku atacou Konan há trinta anos atrás. –todos se surpreenderam com que acabaram de ouvir.

—isso que dizer que Naraku... –comentou Kuga hesitante.

—não... não é o Naraku isso eu posso garantir, Naraku foi destruído há um ano atrás e disso não a duvida, além do mais essa energia esta misturada a energia de outra pessoa.

—eu também percebi. –comentou Sesshomaru. –mas não reconheço de quem é.

—é a energia de Kikio. –disse Ryujin seriamente. –então a mesma coisa esta se repetindo... irmão contra irmão. Precisamos ir até a Kagome rapidamente. –todos concordarão. –eu não vou permitir que a mesma coisa se repita... eu falhei com meu irmão, mas não vou falhar com a minha neta.

 

—Kikio agüente firme! –gritou Kagome, não sabia o que fazer.

—Kagome. –Inuyasha apareceu junto com Ryujin e os outros. –o que esta acontecendo Kagome... toda essa energia maliguina.

—é a Kikio, eu estava quase a alcançando, mas então ela foi envolvida por essa energia.

—é como eu temia. –disse Ryujin seriamente.

—o que esta acontecendo Ryujin? –perguntou Kagome aflita.

—a mesma coisa aconteceu com Naraku, mas eu não percebia a tempo. –ele deu um suspiro e continuou. –eu sabia que Naraku estava diferente, mas quando eu percebi já era tarde demais... meu irmão foi dominado pela energia maliguina e a mesma energia maliguina que dominou seu coração esta agora fazendo o mesmo com Kikio.

—o que? –Kagome não acreditava no que estava ouvindo.

—apesar de ser um Deus Naraku não aceitava os humanos, se aproveitando dessa fraqueza, a energia maliguina o iludiu fazendo acreditar que estava sendo traído por mim, que eu esta contra ele e a favor dos humanos, assim ele se tornou aquele ser maliguino que vocês conhecem.

—então quer dizer que tudo que aconteceu foi culpa dessa energia maliguina? –perguntou Miroku.

—se eu tivesse percebido antes talvez pudesse-te-lo salvo, mas eu falhei com ele e o resultado vocês conhecem.

—eu não posso permitir. –disse Kagome determinada. –não vou permitir que a minha irmã tenha o mesmo fim do Naraku.

—só a uma maneira de você salva-la. –disse Ryujin, Kagome o encarou. -use  Shiko no Tama.

 

<>. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada... quero agradecer a todos que tem acompanhado essa historia desde a primeirafic eu fico muito feliz em saber que tem pessoas que gostam da minhas fics.
Outracoisa eu sei que o cap ficou pequeno, mas que eu não tive muito tempo para escreve-lo... e alem do mais o proximo cap sera o penultimo... como eu avisei antes essa fic não seria muito grande era só para mostrar o final da historia e revelar algumas coisas que ficaram sem explicação na primeira(eu fiz isso de proposito) e para mostrar a volta de Kagome a Kyou e o desfecho do romance dela e Inuyasha... então até o proximo cap que sera ainda essa semana prometo fazer o possivel pra isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã dos 4 Deuses 2: Shiko no Tama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.