A Guardiã dos 4 Deuses 2: Shiko no Tama escrita por Kha-chan


Capítulo 3
Capítulo 3: A sacerdotisa negra.


Notas iniciais do capítulo

Nota: depois de tres semanas sem net(o que pra mim foi uma verdadeira tortura) estou finalmente de volta com mais um cap da fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121616/chapter/3

O cheiro de incenso dominava o lugar, Midoriko sabia que seria arriscado, mas não tinha escolha precisava garantir que se Naraku voltasse estariam preparados para enfrentá-lo.

-você não pode fazer isso. –Ryujin apareceu na sua frente quebrando a concentração do feitiço.

-eu sei o que estou fazendo. –disse determinada. –é nossa única esperança.

-eu não vou permitir. –Ryujin segurou seus ombros firmemente. –sabe que se fizer isso a sua alma... você vai morrer. –ela fez um gesto negativo com a cabeça.

-eu não me importo. –Ryujin a abraçou. –eu falhei com todos... falhei com você, eu devia ter destruído o Naraku, mas fui fraca. –ela se afastou e o encarou seriamente. –ele vai voltar e eu preciso garantir que os Deuses estarão seguros.

Quando abriu os olhos Kagome percebeu que havia tido outro sonho e ela começou a pensar que esses sonhos estavam relacionados com o que estava acontecendo em Kyou. As nuvens no céu comprovavam que ela havia voltado, estava de volta a Kyou e embora se sentisse feliz tinha medo pelo que estava por vir. Quando ela se levantou a surpresa fez com que desse um passo para trás, ali onde ficava o majestoso portão de Konan, agora não passava de ruína todo o muro veio a baixo ela sentiu um aperto no peito e sem pensar duas vezes correu em direção a Konan, foi então que ela constatou o que temia a cidade estava em ruínas, havia algumas pessoas ali tentando recuperar algo em mio a destruição e dessa vez ela não pode ajuda-los.

-Ryujin no miko. –o soldado na sua frente a encarava surpreso, ela o havia conhecido na batalha contra Naraku. –a Ryujin no miko esta de volta. –gritou para as pessoas, logo todas as pessoas ali se aglomeravam a sua volta se ajoelhando e de uma coisa ela tinha certeza, não importa quando tempo passe ela nunca se acostumaria com aquilo.

Sango correu o mais rápido que pode o que nas suas condições não era muita coisa, o largo sorriso que mantinha enquanto fazia o largo percurso de seu quarto até a sala do trono, quando Shippo a avisara que Kagome tinha retornado a Konan e que já se encontrava no palácio no mesmo estante ela correu para fará do quarto, estava ansiosa por rever sua amiga, afinal já fazia um ano e tinha muitas coisas para lhe contar e uma desses novidades era o motivo que a impedia de correr o mais rápido que podia. Quando entro no grande salão encontro Kagome cumprimentando Izayo e Inutaisho. Quando Kagome percebeu a presença de Sango as duas se encararam por alguns segundos então rapidamente diminuíram a distancia entre as duas com um forte abraço e com aquele único abraço toda a falta que sentiram uma da outra foi dita sem uma única palavra.

-é tão bom ter você de volta Kagome. –disse Sango sem conseguir segurar as lagrimas. –tem tantas coisas que eu quero te contar.

-é eu sei. –Kagome se afastou um pouco e seu rosto também estava banhado pelas lagrimas que ela a muito deixara se conter, então e encarou a barriga já saliente de Sango. –parece que muitas coisas aconteceram por aqui enquanto eu estive fora.

-o que você esperava. –disse Sango entre o riso e as lagrimas. –afinal eu casei com o Miroku. –as duas começaram a rir.

-e devo dizer que tenho feito um ótimo trabalho. –Miroku entrou no salão com um largo sorriso e os braços aberto. –fico feliz que tenha voltado Kagome. –disse Miroku a abraçando e girando no ar. –é muito bom rever esse seu belo rosto.

-e eu devo dizer que você não mudou nada. –disse Kagome com um largo sorriso.

-o que posso fazer, sou o que sou. –disse com a mão no peito se fazendo de humilde.

-eu rezo todo dia para que nasça uma menina e ele pague por todos os seus pecados.

-e isso seria um terrível castigo. –todos voltaram a ri.

-odeio terminar com esse momento. –disse Inutaisho os interrompendo. –mas creio que a volta de Kagome a Kyou não seja apenas para nos rever. –todos se calaram, Kagome encarou Inutaisho com uma expressão seria.

-eu sentia que Kyou estava com problemas... e pelo que vejo eu estava certa.

-infelizmente sim. –Inutaisho baixou a cabeça. –sofremos um terrível ataque, um ataque que simplesmente não esperávamos.

-por acaso... –começou Kagome hesitante. –foi o Naraku? 

-não. –agora foi a vez de Miroku, Kagome viu sua expressão seria, não havia o menor indicio do bom humor que estava em seu rosto instantes atrás. –quem nos atacou foi... –Kagome percebeu que Miroku estava hesitante. –Byakko. –ela balançou a cabeça tentando entender as palavras que Miroku acabara de dizer.

-isso é impossível, como Byakko poderia aparecer, eu sou a única que pode envoca-lo não é?

-infelizmente é verdade Kagome. –disse Miroku e Kagome pode ver a frustração em seus olhos. –foi Byakko que nos atacou e ele estava sendo controlado por uma garota que... que se parecia com você Kagome. –o choque das palavras de Miroku a calou, uma garota que se parecia com ela, o que isso significava.

-eu posso explicar isso kagome. –Ryujin apareceu chamando a atenção de todos.

-era sobre isso que você estava falando. –Kagome encarava Ryujin confusa, queria que ele lhe explicasse o que estava acontecendo. –era isso que você queria dizer com que o inimigo era muito mais forte... quem é essa garota Ryujin?

-ela é... você Kagome.

Inuyasha e Sesshomaru finalmente haviam chegado ao esconderijo do clã dos lobos, sem demora foram levados ate onde Kuga estava afinal todos ali sabiam que aqueles dois eram guerreiros da miko assim como Kuga e que lutaram ao lado de seu lidar na batalha contra Naraku. Encontraram Kuga dentro da caverna cercados por lobos, quando ele os viu abriu um largo sorriso e foi ao encontro deles.

-que surpresa vê-los aqui. –disse Kuga quando se aproximou. –mas o que devo a honra dessa visita.

-infelizmente a nossa visita se deva a algo mais serio. –disse Sesshomaru, embora Kuga estivesse acostumado ao tom serio de Sesshomaru algo na voz dele o alertou de que tinha algo errado.

-certo vamos lá pra fora. –os dois o seguiram e quando já se encontravam afastados o suficiente Kuga se virou para eles. –eu sinceramente pensei que com o fim do Naraku as coisas iriam ficar calmas, mas pelo que estou vendo me enganei.

-Byakko atacou Konan. –disse Inuyasha indo direto ao assunto surpreendendo Kuga.

-acho que eu não entendi direito. –disse Kuga o encarando confuso. –você esta querendo dizer que Byakko... o deus Byakko atacou Konan sem Kagome te-lo encovado e sem Miroku ter feito a fusão com ele é isso. –Kuga andava de um lado para o outro sem entender, derrepente ele parou e os encarou. –será que isso tem alguma coisa a ver com a energia estranha que eu senti a uns três dias. –Sesshomaru e Inuyasha se entreolharam.

-nós também sentimos essa energia e foi nesse dia que Byakko nos atacou. –explicou Inuyasha.

-era uma garota quem estava controlando Byakko. –explicou Sesshomaru o que deixou Kuga ainda mais confuso.

-espera um minuto a Kagome é a única que pode controlar os deuses.

-pare que existe mais uma e isso não é tudo.

-concerteza, ainda a muito mais que vocês não sabem. –a voz feminina chamou a atenção dos três, Kuga a encarou sem acreditar.

-só pode estar de brincadeira. –disse Kuga sem deixar de encará-la.

-está ai o motivo da nossa preocupação. –disse Sesshomaru com a mesma expressão de indiferença de sempre.

-fico tão feliz em estar no pensamento de homens tão maravilhosos como vocês. –disse Kikio com um sorriso malicioso.

-o que esta fazendo aqui Kikio? –perguntou Inuyasha contendo a raiva que sentia as lembranças da ultima vez que a encontrará e do que ela dissera sobre Kagome ainda eram muito fortes e a raiva também.

-então você ainda lembra o meu nome... estou lisonjeada.

-eu perguntei o que você esta fazendo aqui. –repetiu Inuyasha quase rosnando o que aumentou o sorriso de Kikio.

-só estou aqui para esclarecer as duvidas de vocês. –disse com desdém. –afinal vocês não querem saber o porque de eu parecer tanto com a querida Kagome de vocês e do por que de eu conseguir controlar Byakko. –um sorriso se formou nos lábios dela. – Genbo também.

- o que?! –Kuga a encarou atônico.

-confesso que é difícil conseguir o controle deles, mas com um pouquinho de tempo e esforço logo os quatro deuses serão meus... assim como vocês é claro.

-sua... –Inuyasha iria partir para cima dela, mas foi impedido por Sesshomaru.

-é isso que ela quer nos provocar, não caia nos joguinhos dela.

-calmo come sempre não é Sesshomaru. –disse Kikio ainda como sorriso nos lábios. –eu realmente me surpreendi quando você se apaixonou por aquela humana, como era mesmo o nome dela... Rin não é? – Sesshomaru ergueu uma das sobrancelhas, mas sua expressão não mudou o que irritou m pouco Kikio.

-pelo visto você esta bem informada sobre todos nós. –disse Sesshomaru indiferente, o sorriso de Kikio se alargou.

-conheça bem os seus inimigos não é o dizem? –disse com os braços cruzados na frente do peito com toda a calam do mundo como se aquela fosse uma conversa entre velhos amigos.

-então vai nos contar ou não? –perguntou Sesshomaru quebrando o silencio. –sobre a sua relação com Kagome e os deuses.

-é lógico que ela vai mentir. –disse Kuga que se mantinha calado ate agora.

-pode ser, mas acho que vale a pena escutar.

-muito esperto Sesshomaru, era isso que eu esperava de você, agora vamos ver. –disse levando as mão ao queixo como que se estivesse pensando. –assim, acho que eu deva a minha existência neste mundo ao Naraku.

-você se lembra do seu confronto com o Naraku antes dos outros aparecerem? –perguntou Ryujin, Kagome afirmou com a cabeça. –então você se lembra de quando Naraku a envolveu com sua energia negra não? –Kagome buscou em suas lembranças, então a imagem veio a sua mente e a sensação de que seu corpo estivesse afundando, mas derrepente essa sensação desaparecerá.

-sim me lembro, mas não aconteceu nada. –disse Kagome sem entender onde Ryujin queria chegar.

-na verdade aconteceu sim. –disse a encarando seriamente. –Naraku fez aquilo por que você era a única que poderia ajudá-lo a encontrar o que tanto procurava.

-e o que ele estava procurando? –perguntou Kagome curiosa.

-Shiko no Tama. –Kagome não sabia ao que ele se referia, nunca tinha ouvido esse nome antes.

-não pode ser! –exclamou Miroku chamando a atenção dos outros. –então ela realmente existe?

-você sabe o que é isso Miroku? –perguntou Kagome realmente curiosa depois  da expressão de surpresa de Miroku.

-sim, mas eu pensava que fosse apenas uma lenda.

-ela realmente existe, eu estava lá quando foi criada. –Kagome percebeu a tristeza no olhar de Ryujin e sem saber o porquê a lembrança do ultimo sonho que teve dele e Midoriko veio a sua mente. –fico surpreso que você saiba sobre sua existência.

-eu estudei tudo que pude sobre Kyou, Ryujin os Deuses e a miko Midoriko. –disse Miroku um pouco orgulhoso.

-o que é a Shiko no Tama? –perguntou Kagome impaciente. –será que alguém pode me explicar o que esta acontecendo.

-a Shiko no Tama. –começou Miroku. –e uma jóia criada pela Midoriko há quinhentos anos, não se sabe muito sobre ela, mas dizem que seu poder é realmente surpreendente, não me adimira que Naraku estava atrás dela.

-se Naraku tivesse conseguido colocar as mãos nela teria sido o fim de Kyou. –disse Inutaisho que ficara calado ate agora. –por sorte isso não aconteceu.

-você sabe  onde ela esta Kagome? –perguntou Sango.

-não. –afirmou Kagome. –se essa jóia foi criada pela Midoriko por que Naraku achou que eu soubesse onde estava? –Ryujin pareceu hesitante em responder, e o aquilo deixava kagome ainda mais confusa e o que aquilo tinha a ver com essa garota que se parecia com ela.

-calma minha querida. –disse Izayo suavemente tentando acalma-la, pois percebera seu estado. –deixe que Ryujin continue. –ela assentiu com a cabeça e voltou sua atenção a Ryujin.

-desculpe. Ryujin o que isso tem haver com aquela mulher que se parece comigo.

-aquela mulher que esta controlando Byakko, na verdade é apenas uma parte de seu coração que atraiu a energia maliguina que Naraku ejetou em seu corpo, com isso ela criou aquela forma e apareceu nesse mundo. –Kagome o encarava surpresa aquilo era muito surreal, conseguia entender como isso era possível.

-e o que ela quer? –perguntou ainda abalada pelo que acabara de escutar.

-isso eu não sei. –disse e depois de um momento em silencio continuou. –mas seja o que for ela vira atrás de você Kagome tem que estar preparada. –ela assentiu com a cabeça sem encará-lo.

-então é melhor partimos logo.

-o que? –perguntou Kagome agora o encarando. –por quê?

-os outros três guerreiros vão precisar de nossa ajuda, a sacerdotisa Negra apareceu.

-Inuyasha. –sussurrou Kagome sentindo um aperto no peito.

-é melhor nos apressarmos. –disse estendendo a mão a Kagome.

-certo. –disse firmemente inda em sua direção.

-eu vou com vocês. –disse Miroku.

-eu também. –se pronunciou Sango.

-Sango, você não. –disse Miroku se virando para a esposa.

-mas Miroku eu quero ajudar, Kagome é minha melhor amiga eu quero ir.

-Sango. –Kagome foi em direção a amiga e a abraçou. –obriga, agradeço muito, mas eu concordo com o Miroku você agora tem que se preocupar com o seu filho. –disse com um pequeno sorriso com a mão na barriga da amiga. –vou ficar mais tranqüila se você ficar assim como o Miroku também. –esse confirmou com um gesto de cabeça.

-certo. –disse Sango por fim se rendando. –mas tomem cuidado os dois.

-eu sempre tomo. –disse Miroku dando um leve beijo nos lábios de Sango. –Kagome deu um pequeno sorriso, estava feliz pelos dois.

-vamos Miroku. –disse Kagome se dirigindo a Ryujin com Miroku logo atrás.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam, espero anciosa os comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã dos 4 Deuses 2: Shiko no Tama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.