One Step From Insanity escrita por Rose Ivashkov


Capítulo 9
Capítulo 9 – Tirando a Limpo


Notas iniciais do capítulo

Ok, como vocês foram ótimas, como sempre, eu como sempre, serei boazinha com vocês e estou postando mais um capítulo.
Enjoy!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121596/chapter/9

Adrian saiu do bar furioso! Mais furioso do que já estava, se dirigindo direto ao dormitório dos Damphirs. Ele queria pegar primeiro o Dimitri. Ele bateu na porta e quem abriu foi Lissa.

“Adrian!” Ela se jogou nos braços dele, com os olhos inchados de chorar. Ele sequer a abraçou.

“Quero falar com o Belikov... Em particular!” E ficou ali, parado na porta. Dimitri olhou para ele e pediu que ele entrasse. Lissa entrou e fechou a porta.

“Ai, Adrian! A Rose... Ela foi internada... Ela tentou se matar... Eu juro que não percebi...” Ela parou de falar e chorou com a cabeça entre as mãos. Christian, que também estava no quarto, a abraçou. Adrian estava com o rosto em branco, só olhando para Dimitri.

“Eu disse que quero falar com o Belikov A SÓS!!!” Ele gritou. Adrian estava descontrolado. Lissa se encolheu no peito de Christian.

“Não grite com ela, Adrian! Isso eu não posso admitir! Eu sei que você está sofrendo...”

“Não Christian, você não sabe! Espero que você tire a Lissa daqui porque primeiro eu quero falar com ele ali. Depois eu falo com ela e com você!” Disse Adrian, apontando o Dimitri, o qual o olhava de forma triste e interrogativa.

Christian não disse mais nada, temendo as coisas ficarem piores e saiu arrastando Lissa porta a fora.

“Agora somos eu e você, Belikov. VOCÊ SABE POR QUE EU FUI EMBORA? Hã? RESPONDE!”

“Adrian, eu...”

“Não, você não sabe. Eu fui embora e deixei a mulher da minha vida porque eu sabia que ela, de alguma forma, com aquela que se dizia a melhor amiga dela, irmã dela, traria você de volta! Eu não iria suportar ver a Rose, a minha Little Damphir terminar comigo porque você estava de volta! Ela sempre, sempre te amou. Até quando você era um strigoi. Ela nunca desistiu de você. NUNCA!!!”

“Adrian...”

“CALE A BOCA! VOCÊ AGORA VAI ME OUVIR, ENTENDEU? ENTENDEU?” Dimitri só assentiu.

“Quando ela saiu da Academia para ir te caçar, ela me prometeu dar uma chance para nós. Quando ela voltou, ela estava devastada, completamente aos pedaços, por acreditar que tinha te matado. E ela me deu a chance que ela havia prometido. Eu aproveitei a chance, a única que eu tinha, porque eu a amava e a amo ainda e sempre a amarei! Tentei fazê-la feliz, mas quando você começou com aquelas malditas cartas de amor e ódio, carregadas de ameaça, ela já tinha em mente que poderia te restaurar e fez o diabo, O DIABO para conseguir trazer você de volta. Ela até tirou o Victor da cadeia em troca do irmão dele para ensinar como poderia ser desfeita a transformação em strigoi! VOCÊ TEM IDÉIA DO QUE É ISSO, BELIKOV???”

Dimitri novamente só assentiu. Ele estava agora, realmente temendo a fúria do Adrian. Nunca se sabe do que um usuário de espírito é capaz e com exceção da cura, Adrian era infinitamente mais poderoso com o domínio do seu elemento do que Lissa e ela o trouxe de volta!

“Aí, o Sr. Dimitri Belikov é trazido de volta à vida e resolve que por não ser mais um damphir e sim um vampiro, não poderia resistir ao cheiro do sangue de Rose!!! VOCÊ É IDIOTA???? SE TORNOU UM PERFEITO IMBECIL, DIMITRI???? Se você voltasse na forma de lobisomem ela iria te amar... Se você voltasse na forma de ornitorrinco, ela ainda assim iria te amar!!!! E você não deu valor... A evitou o que pôde e eu, EU – MAIS IMBECIL AINDA, estava longe para apoiá-la e entender o que estava se passando com ela... A escuridão tomou conta dela e agora ela está lá em Istambul, internada em uma clínica para loucos!!! SATISFEITO, BELIKOV??? VOCÊ NÃO A QUERIA LONGE??? PARABÉNS! VOCÊ CONSEGUIU!”

Dimitri estava com a cabeça baixa, só ouvindo.

“Agora eu vou só te dizer uma coisa. Eu, Adrian Ivashkov, juro por tudo o que há de mais sagrado nesta terra, que vou dar um jeito de trazer a Rose de volta e, se você, por qualquer motivo que seja, feri-la mais uma vez, eu vou fazer o seu cérebro virar ovos mexidos! Acredite em mim, eu sou capaz disso!” Adrian disse esta última frase tão baixo e tão cortante, que o badass Dimitri Belikov, estremeceu.

Adrian saiu do quarto furiosamente, batendo a porta. Ele se dirigiu para a ala de visitantes, onde Lissa estava morando provisoriamente. Bateu na porta e Christian abriu.

“Christian, agora eu preciso falar com a Lissa sozinho.” Ele falou tentando manter a calma, sem gritar. Christian acenou negativamente.

“Não Adrian, me desculpe, mas eu não vou permitir, porque você está muito nervoso e vai ofendê-la. Ela não precisa disso...”

“Tudo bem, Christian, pelo menos isso vai evitar de eu ter que caminhar até o seu quarto depois!”

“Lissa, como foi que você pôde abrir mão de Rose em detrimento do Dimitri, me fala? Estou confuso, porque até onde eu sei, a Rose sempre, a vida toda, arriscou tudo para te proteger. Ela te protegeu dos efeitos do espírito quando a Sra. Karp avisou e te ajudou a fugir da Academia... Levou a culpa da destruição que você causou no quarto daquele aluno aquela ocasião... Enfrentou Victor Dashkov e a filha louca dele para te proteger... Abriu mão da vida dela várias vezes para te proteger... Ela absorveu a sua escuridão infinitas vezes, inclusive naquela em que você estava quase matando o Jesse  Zeklos, para que você não enlouquecesse... Você não poderia ter tido um mínimo de sensibilidade, sabendo o tipo e a quantidade de magia que você usou para trazer Dimitri de volta, em dar uma olhada na aura dela para ver que ela estava ficando totalmente possuída pela escuridão do espírito?”

“Adrian, eu tentei falar com ela diversas vezes, junto com o Christian, mas ela não nos atendia...”

“É Lissa, e isso foi depois de quanto tempo que ela já não estava comendo ou saindo de seu quarto? Quantos dias depois do surto com a minha tia ou do ginásio? E porque diabos você não convenceu aquele imbecil do Belikov, ainda que por compulsão, a pelo menos falar com ela?”

Adrian respirou fundo e nem Lissa nem Christian disse nada.

“Olha Lissa, eu estou muito, absolutamente decepcionado com você e agora eu vou te dizer que eu vou trazer a Rose de volta. Nem que isso me custe a minha vida, porque ela é a minha vida e eu tenho que tê-la de volta... Mas eu vou falar com Janine e com Abe e vou fazer com que eles a mantenham bem longe... Muito longe mesmo de você e daquele maldito Belikov! E você Christian, você tinha a Rose como melhor amiga, não estranhou essas atitudes dela? Não questionou a Lissa que poderia ter checado a aura dela? AHHHH! Pra mim já chega! Adeus!”

Adrian saiu do quarto e foi até a sua suíte. Agora que ele já tinha falado com aquelas pessoas e dito tudo o que elas mereciam ouvir, ele iria tomar uns drinques e desmaiar até o dia da viagem.

Calma minha Little Damphir! Calma que eu vou te buscar... Eu vou ter que arranjar um jeito de te ajudar! Você é a mulher da minha vida e quando você voltar, eu vou te fazer minha mulher e te manter bem longe desse bando de traidores! Era só o que Adrian pensava, com um anel de noivado com um enorme diamante nas mãos. Eu nem acredito que a minha tia me deu esse anel para eu fazer Rose minha mulher! Ele riu e guardou o anel.

Anel que a Tatiana deu para o Adrian dar para a Rose

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_4Tss_wRLGvk/S8RMsknKNLI/AAAAAAAASG4/WGR_6dq2C_A/s320/anel-de-noivado.jpg&imgrefurl=http://franciscomoreirafestival.blogspot.com/2010/04/ex-noivo-exigiu-anel.html&usg=__wNVSsng3M4t5G7AXErPmn8-3NsY=&h=280&w=280&sz=10&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=3vINaqVB0HKnqM:&tbnh=152&tbnw=135&ei=vY80TZT9HY3PgAf-2P2rCw&prev=/images%3Fq%3Danel%2Bde%2Bnoivado%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26rlz%3D1W1ADFA_pt-BR%26biw%3D1259%26bih%3D758%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=281&oei=vY80TZT9HY3PgAf-2P2rCw&esq=1&page=1&ndsp=17&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=65&ty=69


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!
Já mereço alguma recomendação??? Sim??? Não????
E reviews???

Bjs. R.I.

Ah, me digam o que acharam do anel de noivado. rsrsrs E do noivado???