One Step From Insanity escrita por Rose Ivashkov


Capítulo 22
Capítulo 22 – Notícias da Turquia


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem.
Have fun! :):):)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121596/chapter/22

Quando Tatiana desligou o telefone, ela logo chamou Ambrose para contar as novidades. Ela estava realmente empolgada! Estava feliz pelo Adrian, mas estava preocupada com Lissa. Enquanto Ambrose vinha, ela resolveu chamar o Christian e contar o que houve.

“Majestade, a senhora me chamou.” Ele reverenciou e ficou ali em pé, muito incomodado, pois nunca foi chamado no gabinete da Rainha.

“Sim, Christian Ozera, eu o chamei para que avise à princesa que a Rosemarie não está morta. Eu acabei de falar com ela ao telefone e ela está muito bem. O que aconteceu foi que houve um ataque na casa dos Mazur e ela foi morta pelo Victor Dashkov que se tornou um strigoi, mas Adrian, com todo o seu amor e seu elemento, a trouxe de volta e o laço com a princesa foi quebrado. Foi isso o que aconteceu. Agora se a princesa quiser usar e abusar do seu elemento, ela que fique à vontade!”

A Rainha ainda estava muito irritada com a postura de Lissa quando ela foi pedir que ela não usasse seu dom e acabou tomando uma atitude que não desejava, para impedi-la de usar espírito, para que Rose não fosse tão afetada.

“O laço foi quebrado? A Rose morreu e foi trazida de volta? O Adrian a trouxe de volta?” Era muita informação e Christian estava perdido. Como isso era possível? Adrian era péssimo com curas. Como ele conseguiu trazer Rose de volta à vida?! E agora, como Lissa ficaria ao saber da quebra do laço? Será que isso não era perigoso, pois se ouviu falar tanto que quando um dos dois do laço morre, o outro também morre!!

“Sim, Christian, foi exatamente isso o que aconteceu. Se Vasilisa tiver mesmo interesse em voltar a ver Rosemarie, diga a ela que ela terá a sua oportunidade, afinal, daqui a quinze dias será a festa de noivado de Adrian e Rosemarie e todos os reais estão convidados. Eu mandarei os convites! É só! Eu só queria avisá-la para tranqüilizá-la, embora ela não mereça sequer ter notícias de Rosemarie e o chamei, justamente porque ela gosta muito de você e o considera um amigo.”

Christian ainda estava processando tudo o que ouviu e foi até à porta.

“Obrigado, Majestade! Muito obrigado!” Saindo dali e indo direto ao quarto de Lissa onde ela estava deitada e Mia, Eddie, Dimitri e Natasha estavam com ela. Ele entrou ainda mais pálido do que o normal para um vampiro. Natasha foi até ele.

“Chris, o que houve? O que a Rainha queria com você?!”

“Ela disse que como Rose era minha amiga e ela ainda me considerava, então que eu deveria saber que ela está viva, bem viva e muito bem. E que seu noivado será daqui a quinze dias e caso nós quisermos realmente vê-la, somos convidados para a festa. Na Turquia.”

Todos ficaram mudos, tentando absorver o que ele disse. Ele se lembrou de contar da quebra do laço.

“Ah! Já ia me esquecendo. Você passou mal, Liss, porque o laço foi quebrado. Victor se transformou em strigoi, invadiu a casa de Abe e matou a Rose, mas Adrian a trouxe de volta, portanto o laço com você está quebrado e, a rainha disse que agora você pode usar seu dom se quiser e como quiser, porque não há mais como você prejudicar a Rose. E ela falava da Rose como se estivesse falando de uma filha querida. Aquilo foi bizarro!”

Dimitri estava muito, muito tenso e irritado. Ele não conseguiu se controlar e as janelas abriram com toda força trazendo um vento muito forte para dentro do quarto. Ele explodiu.

“A ROSE NÃO PODE SE CASAR COM AQUELE IDIOTA INÚTIL!!!! ELA ME AMA E EU A AMO!!! ELA NÃO PODE E NÃO VAI SE CASAR COM AQUELE... ARGH!” E saiu do quarto feito um furacão e o vento cessou. Lissa olhou para Natasha.

“Vá atrás dele, Tasha, ele anda muito descontrolado e eu fico preocupada dele fazer alguma idiotice.” Ela parecia fraca. Tasha foi atrás de Dimitri. Ele estava a caminho da casa da Rainha quando Tasha o alcançou.

“Dimka, o que você está fazendo? Quer ser preso? Perdeu o juízo de vez, Dimka?! Se ela o amasse ela não estava noiva e iria se casar com Adrian! Encare os fatos, ela não te ama mais. Ela não te quer mais! E você é o único responsável por tê-la afastado. Eu te amo, Dimitri e não quero vê-lo infeliz justamente por esse motivo, mas ela não te quer mais! Dimitri, olhe para mim! Deixe a Rose seguir o seu caminho e ser feliz! Ela sofreu muito desde que você voltou à vida e você a rejeitando não ajudou... Me desculpe te falar disso, mas tem hora que as pessoas precisam ouvir a verdade e a verdade é que você a afastou e a fez escolher. O Adrian saiu da Corte para que vocês ficassem juntos e o que você fez?! Quando ela ficou doente, onde vocês todos estavam?! Quem esteve neste tempo todo com ela, Dimka? Você não acha que foi o suficiente?! Chegou a hora de você também seguir em frente.”

Ele se sentou no gramado e ela sentou-se ao lado dele. Dimitri chorou por uns bons minutos e Natasha ficou ali, ao seu lado, sem nada dizer.

“Tasha, eu... Eu só... Ah! Deus! Eu só não posso acreditar que ela não me ama mais! Eu fui um idiota e percebi tarde demais, quando ela estava insana, mas eu nem tive a chance de me desculpar... Eu queria ter essa chance. Eu vou para a Turquia. Ela tem que me ouvir...” Ele ainda chorava.

“Dimitri, não faça isso. Ela está feliz e noiva. Eles vão se casar... Adrian sempre a amou e esteve esse tempo todo ao lado dela. Em todos os momentos desde que a conheceu. Ela fez o que pôde e o que não pôde por você e você a repudiou! Dimitri, ela tirou um criminoso da cadeia para te trazer de volta e ele quase a matou hoje! Você acha mesmo que ela te perdoaria, voltaria para você? Pense Dimitri e você ainda vai arrumar mais confusão com Janine e com Abe. É o que você quer? Você a quer infeliz?”

“Não. Eu a amo e quero a sua felicidade, mas ao meu lado e não ao lado daquele moleque mimado, mulherengo e viciado!” Natasha riu.

“Dimitri, o Adrian está longe de ser mimado. Os pais dele o deserdaram quando souberam que ele estava na Turquia cuidando de Rose. Ele já não é mulherengo a muitos anos, desde que a conheceu e viciado? Você agora passou dos limites, Dimka! Ele nunca foi viciado. Ele bebia? Sim e fumava também, mas desde que ele começou a namorar a Rose, ele melhorou muito... Já quase não bebia e fumava. Ele só o fazia quando estava realmente afetado pelos efeitos colaterais do espírito! Dimitri, você ficou longe muito tempo e eu sei, não foi sua culpa, mas o Adrian merece ser amado. Ele dedicou os últimos anos de sua vida só para a Rose!”

“AHHHH! QUE ÓTIMO!!!!! AGORA VOCÊ VAI FICAR AÍ DEFENDENDO-O!”

Ela riu de novo pela explosão de Dimitri. Era difícil se acostumar com esse novo Dimitri. Ele não conseguia mais controlar as suas emoções como antes e nem tampouco o seu elemento.

“Dimitri, eu estou apenas sendo justa e te mostrando o que parece que você não vê!”

“Ta, ta, mais eu ainda vou à festa de noivado e quero ver mesmo se ela não me ama mais. Se ela me amar ainda, eu vou seqüestrá-la e levá-la comigo para um lugar onde ninguém possa nos encontrar.” Ele parecia uma criança que perdeu o brinquedo predileto.

“Dimitri, não faça nenhuma idiotice. Quer ir, tudo bem, mas não seja idiota e não faça nenhuma besteira. Agora você é vampiro. Como você vai sumir do mapa? Como você vai se alimentar? Vai se alimentar de Rose, Dimka?!” Ele a olhou perplexo e rosnou. Ela se afastou e se justificou.

“Então se ouve. Presta atenção no que você está falando! Como assim? Agora você tem necessidades especiais e, eu sei que você jamais faria isso com ela... Estou só tentando fazer com que você veja como é complicada a vida de um moroi e que você, não pode simplesmente, agir feito um maluco!”

“Mas Tasha, eu a amo... Eu sempre a amei e sempre vou amá-la! Eu não posso permitir que ela se case com aquele almofadinha, queridinho da rainha ainda me amando... Ela tem que ficar comigo! Eu sou aquele que ela sempre amou... Eu fui o seu primeiro homem... Eu a fiz mulher!! Eu não posso...” Natasha o calou.

“Olha Dimka, eu entendo que você esteja frustrado, triste, se sentindo mal com tudo isso, mas por outro lado, eu tenho que te dizer a verdade. Você é meu amigo e sempre o amei. Quando eu quis que você fosse o meu guardião e formássemos uma família, eu aceitei quando você me deixou para ficar na Academia e não entendia o porquê, mas quando eu comecei a observar Rose, eu vi que ela o amava. Acreditei que você teria um romance com ela e que ela simplesmente se desencantasse, mas eu vi que ela o amava, quando eu soube o que ela fez quando aconteceu aquilo com você. Aí, não sei como, ela descobriu uma forma de te trazer de volta à vida e foi atrás disso como se fosse a vida dela que estivesse em jogo e o fez. Você simplesmente não quis saber. A abandonou e ela se agarrou à sua tábua de salvação. Adrian, mas ele também a havia deixado por acreditar que ela o abandonaria. Aconteceu o que aconteceu e ele estava ao lado dela. Ela já namorava ele e ele sempre, o tempo todo a apoiou, Dimka, fizesse ela o que fizesse. Ele se submeteu a enfrentar a rainha por ela... Enfrentou os próprios pais! Ah! Dimitri, acabou! Esquece a Rose e se tiver a intenção de ir a esse noivado com o objetivo de estragar a vida dela com Adrian, me desculpe e eu sei que você vai me odiar, mas eu terei que intervir. Eu não posso deixar você acabar com a vida deles e assim, acabar com a sua também. Sabe o que eu acho? Eu acho que você deve ir para Baia, passar um tempo com a sua família e tentar resgatar as suas raízes... Voltar a ser aquele Dimitri que eu conheci!”

Dimitri estava realmente devastado, mas aceitar a perda ele nunca poderia. Ele não se conformava que Rose pudesse se casar com Adrian. Pensar em Adrian tocando-a, beijando-a, acariciando-a, fazendo amor com ela... Era muito torturante para ele e as suas emoções eram mais que intensificadas... Ele ainda se sentia como strigoi. Os sentidos eram infinitamente mais intensos, exatamente quando ele era strigoi. Agora ele entendia que isso era coisa de vampiro puro, que se alimentam de sangue, sejam eles morois ou strigois.

“Natasha eu... Eu não posso deixar a Liss, eu... Eu não sei. Eu me sinto ligado a ela de alguma forma! Eu não sei o que é isso! Será que eu poderia voltar a ser guardião?! Pelo menos assim, eu me sentiria mais EU, sabe, é muito difícil para mim...” Ele ainda chorava baixinho. Ele estava muito confuso com tudo. Com seus sentimentos, com suas emoções, com suas sensações... Natasha o abraçou e ficou ali, amparando-o como se faz com uma criança que perdeu seu bicho de estimação. Abraçando e consolando o homem que amava e sofria por outra mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...
Já mereço alguma recomendação ou não?!
kkkkk
Agradeço de coração a todos que estão acompanhando e aos seus reviews sempre carinhosos e bem humorados.
Bjn. R.I.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Step From Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.