Carta para Aoi escrita por shima_yuu


Capítulo 1
A última carta...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, essa One-Shote ficou muito curta. xD Mas era pra ser assim mesmo! Eu escrevi essa fic enquanto eu escutava músicas aleatórias e de "pessoas" diferentes. (Nakigahara, far away etc...)Espero que Gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121542/chapter/1

Aoi se jogou na cama, chorava e se amaldiçoava por ter brigado com Uruha. Os amigos o culpavam pelo que aconteceu ao loiro. Uruha era uma pessoa feliz, quando ficava triste não demosntrava para não perocupar os amigos. Mas tudo isso mudou no exato momento em que Aoi disse que o odiava. As consequências desse ato foram terríveis. Uruha não conseguiu suportar as palavras frias do moreno.

    Então, segurando uma carta em uma das mãos, e uma arma na outra, deu o tiro que colocaria fim a todo aquele sofrimento. O sangue jorrou nas paredes e no chão. Tudo estava manchado pelo liquido vermelho. Na porta do quarto uma barreira feita com os móveis para que ninguém conseguisse passar.

    Nos primeiros dias os amigos do Loiro tinham pensado que ele fugiu para algum lugar. Quando se completou 5 dias desde que Uruha não ligava, acionaram a polícia. O corpo do Loiro foi encontrado naquele mesmo dia. Ele segurava uma carta que estava dentro de um saquinho plástico, para que não fosse manchada de sangue.

    Quando Chegaram no apartamento policiais avisaram os amigos que seria melhor que eles não vissem a cena, mas inssistiam em ver. Ruki Caiu no chão chorando antes mesmo de entrar no quarto. Um berro tomou conta do apartamento, Reita tentava segurar o pequeno, mas estava dificil de conseguir ajuda-lo. Aoi chegou perto do corpo frio e sem vida.... Se abaixou encostando naquele líquido que já estava de cor escura e viscoso.Um dos policiais entregou uma carta para Aoi, dizendo que o loiro estava segurando isso na hora do suicídio.

    Nela dizia:

    "Eu estava chorando naquele dia. Chorava por ele ter descoberto o que eu sinto, chorava por ele ter me dito aquelas coisas frias e cruéis.  Ele não quer mais me ver, ele não quer que eu chegue perto dele. Não estou com nenhuma doença contagiosa, isso que eu tenho se chama amor... Então, por quê ele não pode aceitar isso?

    Não consigo mais discutir, não consigo ter forças pra me levantar e encarar aquele olhar de... nojo que Aoi me lança. Isso vai me cortando em pequenos pedacinhos, até que eu vou me reduzir a poeira.

    Tente se lembrar das coisas boas que fizemos juntos, das risadas que demos, das brigas por coisas idiotas como o último pedaço de bolo. Porque insite em jogar isso tudo fora? Estou indo embora por não aguentar mais viver dessa maneira. prefiro sair da sua via à ter que ficar nela como se eu fosse uma coisa inútil.

    E hoje escrevo essa carta por não ter coragem de falar com você tudo o que eu gostaria. Também... eu não teria forças para dizer isso tudo na sua frente... Quando eu olhasse pra você, me lembraria de tudo que eu disse... de tudo que você me falou....

    Então, estou fazendo o que me pediu. Estou sumindo da sua vida, estou deixando você viver em paz.... Não vou interfirir nos seus passos, vou deixar você viver como se eu nunca tivesse existido.

    Sei que nunca vamos poder andar no mesmo caminho, tenho que aprender a viver sem te ter. Por mais doloroso que pareça, não estou te abandonando... Mas acho que nem se importa, não é mesmo?

    A pior coisa que eu pude escutar,  você me disse... "Eu jamais seria capaz de amar alguém como você... Sinto nojo das vezes que nos abraçamos".

    Será que "naquele lugar" onde as pessoas vão depois que morrem eu poderei ver você sorrir pra mim? Ei... eu estarei sempre com você... Não se esqueça disso. Me descculpe por não conseguir suportar essa dor...

    me desculpe por não ser quem você esperava, me desculpe por ter feito você sentir nojo daquela amizade que pensei que seria inquebrável... Me desculpe por ter existido na sua via...

    Agora não precisa se preocupar mais... onde quer que eu esteja, estarei bem... Estarei melhor do que se eu tivesse ficado e suportado toda essa dor. Sabe...? Eu não aguentaria mesmo... Desse jeito tudo acaba sem eu precisar sofrer.

    E um dia.... eu pude fazer parte da sua vida, da sua felicidade. Um dia você esteve presente comigo, esteve ao meu lado quando precisei chorar... Agora, eu choro e ninguém pode estar ao meu lado.

    Viva como se eu nunca tivesse existido... e veja.. eu estou sorrindo pra você...."

By:Takashima Kouyou.

*Aquele que te amou um dia*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Críticas, sugestões, elogios... alguma coisa?

Essa fic não tem muito nexo, mas eu gostei de escreve-la...


Bom, era pra ser pequana mesmo, não sei se a classifição e o gênero estão certos, e sim, eu sou louca. xD
Obrigada por lerem.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta para Aoi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.