Love Like Oxygen escrita por NBandeira


Capítulo 2
1° Dia de aula. Nunca esquecerei.


Notas iniciais do capítulo

Não se acostumem em ser um capítulo por dia. U3U
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121532/chapter/2

  Fiquei tão nervosa que eu quase repeti o meu discurso. Mas acho que no máximo fiquei corada; segui para o lado do papai.

  - Onde vamos ficar? - Perguntei ainda tentando me acalmar um pouco mais. Porque claro, eu consigo me controlar. Ele nem era tão bonito... Ok, talvez eu esteja mentido. Talvez.

  - Vamos ficar na mesma casa que o seu tio YoSeung, ou seja na mesma casa que esse jovem rapaz. - Ele apontou de leve para o Choi MinHo e completou. - A casa deles é bem grande e não se preocupe em ter seu próprio quarto, mandamos reforma-lo desde o mês passado. - E sorriu.

  Fiquei um pouco surpresa, eu espera ficar em um hotel pelo resto do ano ou no máximo em ficar em uma casa velha, mas parece que meu pai andou vendo que eu sou uma menina que me importo com o meu quarto, já que eu quase não saiu dele.

  Seguimos até o carro e nada aconteceu de interessante... até chegarmos na maior mansão que eu já tinha visto.

  Aquele tamanho de casa deveria ser proibido nesse mundo, porque olha. Deve dar nossa família, a deles e mais cinco. Ainda sobra quarto pros empregados.

  Sem exagero, preferi não comentar nada quando o MinHo riu, sabendo que eu estava de boca aberta por ver aquela casa.

  Viemos conversando no carro por isso me senti íntima o bastante para fazer o meu olhar mais cínico para ele.

  - Podem entrar e se sentir em casa, e Julie, siga o MinHo que ele lhe mostrará o seu quarto. - Disse a mãe do MinHo, e fiz o mandado, peguei minha mala, que sim, era só uma. Porque a mamãe me deu dinheiro para comprarmos roupa aqui.

  Confirmei com a cabeça levemente e fiquei do lado dele para poder seguir, só estava esperando ele andar. Mas ai me toquei que ele não ia andar ainda então eu dei alguns passos a frente.

  - Deixe que eu levo a mala. - Ele sorriu e pegou minha mala, mesmo antes de eu deixar, ele até pegou na minha mão e eu gelei pra caramba.

  Porra, um menino nunca pegou na minha mão, e nunca levaram minha mala para dentro e nunca foram gentis... ah, quem quero enganar. Estou agora na Coreia do Sul, um lugar muito do seu perfeito e cheio de meninos fofos. Outro mundo completamente.

  - Ahn, qual escola vamos... que disse você estuda e que eu vou estudar também? - Falei baixo demais eu acho. Mas ele escutou e isso é o que importa.

  Estávamos entrando na casa, e minha primeira vista foi um grande casebre com muitos detalhes e de estilo antigo, muita madeira e móveis raros. 

  - Vamos estudar juntos na escola Seoul High School, e se prapere, já temos aula amanhã.

  - Sem problema, estou bem ansiosa e se lembre de me apresentar aos seus amigos. - Pegamos o elevador e eu já não estava tão surpreendida, já espera isso e mais uma nave espacial no quintal caso o planeta exploda. 

  - Acho que um dos meus amigos vai gostar muito de você, sabe, você faz o estilo dele. - Ele riu e eu fiquei na merda não entendendo a interna.

  Saimos da máquina do futuro e seguimos mais um longo corredor. E sinto que não saberei achar meu quarto de novo. Era o penúltimo quarto da esquerda. 

  - Obrigada. Nos vemos amanhã. - Abracei o MinHo, e pareceu que eles não abraçavam... então logo separei, peguei minha mala.

  - Ahn, boa noite. - Ele disse por fim e saiu andando com a mão no bolso pelo mesmo corredor. Percebi antes que ele corou, então eu tinha retribuído a vergonha

 Entrei no quarto e vi uma coisa toda arrumadinha. Parede verde, cama de princesa, armário de madeira nobre e uma escrivaninha com um... notebook? 

 Caramba, não sabia que ganhar um notebook estava no pacote, mas eu iria agradecer meus pais no dia seguinte. Eu não me aguentava mais em pé, estava muito cansada, então deixei minha mala no mesmo lugar de quando ela entrou e me joguei naquela cama que mais parecia uma nuvem.

[ No dia seguinte.]

  Puta diferença absurdamente enorme de fuso horário. Acordei com batidas na porta, e parecia que eu tinha dormido 10 minutos.

  Levantei-me com a melhor cara que consegui e abri a porta.

  - Bom dia, Julie. Seu café, creio eu, já deve estar frio. Estamos 10 minutos atrasados.

  Bati a porta na cara dele e xinguei em português, por isso nem me preocupei que ele fosse achar estranho.

  Me vesti muito rápido, ajeitei meu cabelo e escovei os dentes com a mesma velocidade.

 Sim, eu estava horrível.

  Abri de novo a porta e ele estava com uma torrada para mim. Olhei incrédula, como ele andou toda aquela casa tão rápido?

  Acho que ele estava com aquela torrada antes, enfim. Ri com o meu pensamento, peguei minha bolsa e a torrada. Ele sorriu em resposta, mas mal sabe ele de que eu não estava rindo dele. [u.u]

  Fomos de motorista para a escola e chegamos em menos de 10 minutos. Então calculei que estávamos menos de 20 minutos atrasados.

  Foda quando se chega atrasada no primeiro dia de aula, até porque eu não queria muita atenção. Mas segui o MinHo até a sala 19 e entramos.

  Olhei tudo, todos os rostos e a cara do professor era de aborrecimento. 

  O MinHo foi até o professor e provavelmente falou de mim, porque os dois olharam para mim e eu corei mais uma vez.

  Olhei mais uma vez pela sala e meu olhar parou em um menino de cabelo loiro e olhos bem pretos. Bem fofo na verdade. Mas ele logo desviou o olhar e começou a provavelmente a desenhar ou só uma tentativa de mostrar mais ainda que é tímido.

  No caminho para a escola eu disse ao MinHo para ele pedir para o professor não me apresentar a classe, e graças a deus, ele lembrou de falar.

  Então seguimos para o recreio, e ali eu estava muito empolgada. Toda aquela gente diferente, mas claro, olhavam para mim de um jeito estranho e ficavam fofocando.

  - Julie! Venha cá. - Era ele, MinHo, me chamando para mais perto...

 AAAAAAAAAAh, o menino da sala estava do lado dele. Putz, ele tinha um amigo tão... perfeitinho.

  - Oi, gente. - Tentei disser com um sorriso, e deu certo. O resto sorriu também.

  - Certo, meninos podem se apresentar. - MinHo apontou para o menino forte de cabelos escuros falar primeiro. Eu em uma hora dessas já estava muito nervosa, mas estava apenas a esperar pelo nome do menino loiro.

  - Meu nome é Kim JongHyun, mas pode chamar só de Jong. 

  - Oi Julie. - Um menino de cabelo metade raspado pegou minha mão e beijou ela. Senti um calafrio percorrer meu corpo. - Meu nome é Kim Kibum, mas me chamam de Key. - E sorriu. Retribui o sorriso e me virei ao menino de cabelos castanhos. 

  - Meu nome é Onew, para os íntimos. E sim pode me chamar assim também. - Eles riram, e senti que o MinHo tinha comentado alguma coisa antes de eu estar naquele meiozinho. 

 Enfim era a vez do menino da classe, ele era muito mais bonito de perto e seu sorriso me fez quase cair dura no chão.

  - O-oi - Ele secou a garganta, e o Jong se segurou para não rir. Percebi que o loiro estava vermelho. E eu sorri levemente. - Meu nome é Lee Taemin, mas só Taemin fica melhor. 

 Então seu nome era Taemin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu review, ♥~ O nome do pai do MinHo foi YoSeung porque eu não sei o nome do sogro da @_Vic357, flw? qq ~