Semideuses X Bruxos escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 6
Futebol com os otários (Megan Weasley)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121481/chapter/6

[Agora é a minha vez Percy]Oi,é a Meg.O outro dia começou como outro qualquer.Acordamos,tomamos café e só iríamos ter a primeira parte do campeonato na parte da tarde.Primeira aula era de Musica.Depois que a professora morreu,bem,quem seria a próxima vítima?Entramos e quando vimos a cara do sujeito,bem,me queixo caiu.O cara asmático que passava na TV,estava lá!

_Bom dia!Sou o novo professor substituto,Darth Vader.Peguem as cornetas e podem começar a tocar o tema de Star Wars.Senão vou fatiá-los em mil pedaços com meu sabre de luz!

Começamos a tocar imediatamente.Quem é o infeliz que contrata professores?

Depois,fomos almoçar e era a hora da partida.

_Boa tarrrrrrde! – disse o narrador – Aqui é o Galvão Bueno!E vamos a uma parrrrtida eletrrrrizante e emocionante!Prrrimeiramente o comentário da prrresidenta da magia Alex Rrrrusso Rrrroussef.

_Olá pessoal! – disse Alex – Fiquei feliz com esse jogo.Vai ser emocionante e o primeiro jogo é:Academia das Patys contra os Semideuses.Vai Semideuses gostosos!E lembrando que os emos esquisitos foram desclassificados do torneio,porque começaram a atrapalhar!Tipo eles mataram um carinha da Lufa-Lufa porque ele os chamou de emos.

_Ok prrrresidenta!E vamos lá,lembrando que vale de tudo,até matar o outro!Valendo!Babi passou a bola para Kesha,e Travis rrrrroubou a bola,passou para Percy e GGGOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!Pro Olimpo!!!!!!

[Vamos pular um pouco essa parte,só saibam que,Hogwarts ganhou dos Clinton de 20 a 15,e os Semideuses ganharam das Partys de 20 a 1]

Então sobrou para meu time enfrentar o do Percy!Socorro!

_Bem vamos darrr uma pausa de 30 minutos e na volta terrrremos Hogwarrrrts contrrrra Semideuses.E ai Poseidon?O que você tá achando do seu filho? – perguntou Galvão

_Vai lá filhão detona!!!! – gritava ele igual doido – Ele é o melhor!

_E você Hades?O que ta achando de seu filho?

_Orgulho do pai!Lindo!Vou até fazer uma loucura para ele ver quanto eu o amo!É surpresa!

_Só querrrrrroooooooo ver!

Eu estava andando tranqüila colocando uma chuteira nova até ouvir:

_PSIU!

_Tem alguém aí? – disse

_Sou eu!Percy!

_Que que você quer doido!?

_Me dá uma ajuda!Como vamos derrotar vocês?

_Você é burro ou o que?

_Por favor Meg!Estou implorando!

_Ataque para a direita e depois para o atacante da esquerda!

_Você tá me ajudando?

_Sim,agora você me ajuda!Quem vocês vão colocar de goleiro?

_O Tyson!

_Que merda!Põe o Grover!

_E vocês,quem vão colocar?

_O Hagrid!

_Quem?

_Você já vai saber!E que tática vocês vão usar?

_Chutar as canelas de todo mundo!

_Que beleza!Idéia do Connor e do Travis?

_Como você sabe?

_Parece bem idéia deles!

_É mesmo!

_Eu tenho que ir,antes que descubram que eu te dei uma pequena ajuda!

_OK,valeu mesmo!

Fui para o meu time,e disse:

_Percy me disse que a tática deles é chute nas canelas!

_Beleza – disse Harry – Peguem as vassouras para que não corramos esse risco.

_Tyson será o goleiro! – disse

_É só falar manteiga de amendoim que ele vai se distrair! – disse Hermione

_OK!Vamos lá! – disse Rony

_IEAH! – gritamos

Fomos até o campo e encontramos o time do Percy,que era enorme.

_Vamos lá! – disse Alex – Começando o jogo!Vai Harry Porre!

_É Potterr! – disse Galvão

_Vai Harry Potter lindo!

_E Perrrrcy pegou a bola,passou para Travis que deu uma rasteira na Hermione,que lança o feitiço  Petrificus nele!Dá-lhe Hermione!Agora Connor passa a bola para Annabeth que chuta e Hagrid impede.Passa a bola para Harry que passa para Meg que passa para Rony que grita Manteiga de Amendoim e Tyson olha para o lado e Rony chuta e é GGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL,de Hogwarts!

_Vai Harry! – gritou Alex

_E agora recomeça o jogo,Percy passa a bola para Nico que passa para Thalia,que passa para Percy e chuta e é GGGGGGOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL,pro Olimpo!

_VAI FILHÃO!!! – gritou Poseidon na maior altura.

_E,o que que é isso minha gente,Hades está correndo no campo com uma faixa NICO ARREBENTA e está pelado!Os dementadores acabam de tira-lo do campo .Voltando ao jogo,lembrando que ganha quem fizer 5 gols  primeiro já que é o jogo final!E Harry passa a bola para Nevile que passa para Luna que passa para o Malfoy que recebe um chute na canela e deixa a bola para Connor...

_Accio Vassoura! – todos do meu time gritaram e nossas vassouras vieram até nós.

_E o time de Hogwarrrts está montado em suas vassourrras e Harrrrry consegue tomarrrr a bola usando a vassourrrra e começam a quicar a bola,então Harry quica para Rrrrrrrrronald,que quica para Meg,que quica para Luna,que grrrrrrita Manteiga de Amendoim e GGGGOOOOOOOOLLLLLLLLLLL,pra Hogwarrrrrts!

_Vai lá Hogwarts! – gritava Max – Eles são bebezinhos chorões!Estão morrendo de medo!Um bando de perebentos!Eles nem sabem a diferença entre uma bola de futebol e uma bola de chiclete!

_E Perrrrrcy começa com a bola mas Harry toma grrrrraças a vassoura,uma NIMBUS 2001.Sai corrrrendo,quer dizer voando,passa para Luna,que passa para Meg que dá uma cabeçada na bola e GGGGGGGOOOOLLLLLLLLLLLLLL,pra Hogwarts.3 a 1 para Hogwarts.Agora,até Poseidon tirou as roupas para dar sorte,tirem esses deuses loucos daqui em!

_Mas tá legal! – disse Alex – São muito gostosos!Vai lá povinho!Ainda mais você Harry Podre!

_É Potterrrrrr!E mais uma rodada.E Meg começa com a bola,passa para Luna que passa para Berry que é acertado por uma flecha na cabeça e cai no meio do campo.A bola vai para Percy,que passa para Travis,que passa para Annabeth que chuta e GGGGOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL,pro Olimpo!E agora vamos a outra rodada,no qual Percy passa a bola para Travis que se recuperou do feitiço,que passa para Connor que,opa!Tem o Oráculo no meio da pista,e Connor atropela o Oráculo,que é Rachel!E vai,chuta e Hagrid defende!Passa a bola para Rrrrrrrrroooooooonald e o jogo é interrompido que foram remover Rachel,ela está inconsciente.E o jogo retorna,com Rrrrronald passando para Harry,que passa para Nevile que da uma cabeçada,GGGGGGGGOOOOOOLLLLLLLLLLL,pra Hogwarts.

_Essa foi extraordinária! – disse Alex – O Acampamento MS está apanhando!Vai Harry Porra!

_É POTTER presidenta!Enfim,Meg acaba de tomar a bola de Thalia que manda uma flecha e acerta o braço dela e ela cai!...

(*Pausa:eu vou me vingar ainda de Thalia,cara,a flecha dela deixou uma cicatriz HORROROSA no meu braço!)

_...Annabeth pega a bola e sai correndo mas Meg consegue pegar a varinha e faz um feitiço para que ela capote no meio da pista,Harry pega a bola e sai correndo e chuta de bicicleta e GGGGGGGOOOOOOLLLLL,pra Hogwarts!Vence Hogwarts!Esse foi o prrrrriiiiiiimeiro desafio!Qual será o próximo?Agora tenho que ir!Vou narrar Cruzeiro e Atlético na rede Globo de televisão!Com você Meg!

Bem,todos estavam felizes até eu com o braço horroroso!E a presidenta Alex e todos concordaram em me dar o troféu,também se não fosse meu feitiço,nós não teríamos ganho!Mas,perdi um pouco da comemoração porque fui a enfermaria por gesso no braço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo,uma profecia será dita!
De quem será que ela estará falando?