Semideuses X Bruxos escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 26
No Mausoléu parte 2 (Percy Jackson)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa leitura!

Desculpem o SUSPENSE que ficó ai,mas nesse capitulo tb vai ter um suspensse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121481/chapter/26

Ok!Estávamos ferrados até que de repente chega um cara  com um chicote,um chapéu breguissimo  de explorador e...não era possível,era o Indianna Jonnes!!!!!!!!!

_Me dá seu autógrafo?! – perguntou Thalia

_Mais tarde! – disse ele – Alguém viu uma caveira de cristal?

_Não! – respondi

_Que merda! Entrei na história errada!Aqui não é a historia da Caveira de Cristal?

_Não,é Semideuses X Bruxos! – disse Caspian

_Nossa que mico!Entrei na história errada!Foi mal,já vô sair!

_Dá pra dá uma ajudinha antes pra gente aqui? – perguntou Hermione

_Claro! – disse ele

Ele começou a chicotear os zumbis!Foi irado!!!!!Depois ele nos ajudou e arrobamos a porta e a ela caiu BEM em cima da Annabeth(coitada)!

_Foi mal Anna! – disse

Mas ela estava ocupada demais gritando já que as aranhas estavam em cima dela!E nós lutando para colocar a porta de volta antes que os zumbis chegassem aqui em cima!CONSEGUIMOS!

_Até que em fim! – disse

_Tá com a chave? – perguntou Harry

_Tá aqui! – respondi mostrando a chave mas ela escapoliu da minha mão e caiu no bueiro.

_SEU RETARDADO MENTAL!  - disse Thalia

Indianna pegou o chicote e conseguiu puxar a chave.

_Agora deixa eu segurar isso! – disse Thalia – Obrigada senhor Jonnes!

_Por nada! – disse ele – Agora deixa eu ir para minha historia porque eu vou descobrir que tenho um filho!Tchau!

_Tchau! – dissemos e ele foi embora.

Voltamos para a carruagem.

Meia hora depois estávamos de volta naquela merda de sala onde ficava a videntesinha que mando a gente para o Hades!

_Tá aqui essa merda!Agora deixa a gente ir embora com a minha Meg! – disse

_Sua Meg?!?!?! – perguntou Harry,todos fizeram coraçãozinho

_Eu mereço! – disse

_Hamslley, - disse a vidente – Abra o baú!

Ele abriu um baú com a chave e lá havia uma barra de chocolate Wonka.

_Até que em fim vou poder comer a ultima barra de chocolate Wonka fabricada no mundo!!!!! – disse a vidente

_Você nos fez descer no inferno para pegar a maldita chave para você comer seu chocolate?! – disse Annabeth

_Foi!Hamslley,pegue a carta e dê a eles!

_Desisto! – disse Caspian,pegou um taco de baseball e bateu com toda força na cabeça dela,que voou e atravessou a janela!(não pergunte a mim de onde ele tira essas coisas!)

Hamslley voltou com uma carta na mão e disse para a gente entregar pro Edward,sei lá o que isso tinha a ver!

Descemos os 10.000 degraus e fomos até o salão.

Chegando no salão lá estava Meg com um vestido branco lindo(ela estava tãooooooo sexy),e o VEADO do Edward.

_Mandaram a gente te entregar isso! – disse e lhe entreguei a carta

Ele leu mudamente(porra,lê auto) e disse:

_Não acredito que a minha Bella estava no Havai esse tempo todo!!!!!!!!Desculpa o engano ai!Podem ir!

Saimos correndo daquela mansão louca!

_Valeu por me salvar! – disse Meg

_Agradeça ao Percy! – disse Rony

_Obrigada! – disse ela e me beijou!

ATÉ QUEM EM FIM!!!!!!!!!!!

_E agora?Pra onde a gente vai? – perguntou Hermione

_Eu tenho a resposta! – disse uma voz meio familiar

Não acreditei na hora que vi quem era,era,era...sim!Era ele,o famoso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou curtissimo!Me desculpem!To meio apertada por causa de provas!Não da tempo de eu digitar muitos capitulos grandes!Foi Mal!

E aí gente!Quem será essa pessoa famosa!
Dica:Muitas pessoas a pediram nos Reviews!