Semideuses X Bruxos escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 15
Espionando (Percy Jackson)


Notas iniciais do capítulo

Acho que vão gostar desse!
Comentarios são bem vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121481/chapter/15

[Agora sou eu Meg,nem vem!]Oi,é o Percy!Bem,depois de séculos procurando uma saída,a achamos!Havia uma placa”Parabéns,você saiu vivo!”.Que bom né?!

_Valeu Jacob! – disse Hermione – Agora me dá um autógrafo!

_Pra mim também! – disse Gina

_Autografa o Aegis? – disse Thalia meio doidona.

Ele deu vários autógrafos e tirou umas fotos com as malucas!

_Agora tenho que ir! – disse ele – Nos vemos depois!

Ele se foi.

_Então – disse Rony – Quem matou o Saulo Gemma?

_OH! – ela gemeu – A Clara de Pau!

_O QUE? – dissemos

_AH! – o grito gritou

_Muito bem – disse Meg – Vocês podem ir a onde quiserem!

_Valeu! – disse Monalisa – Vamos galera!

Eles saíram correndo.

_Você vai deixar duas obras de arte e uma atriz irem assim? – perguntei a Meg

_Como diz minha irmã,deixa eles serem felizes!

_Ok! – disse – Vamos logo antes que...

_Boa noite! – disse alguém familiar – O que estão fazendo aqui a essa hora?

Era a professora Malvadosi!

_Percy é sonâmbulo! – disse Meg

_Ei! – disse

_Não adianta inventar desculpas! – disse – Malfoy os viu indo para a floresta!

_Parabéns Nico!Pra que você foi caçar briga com o Malfoy! – disse Hermione

_Detenção para vocês! – disse a professora – E para seus amiguinhos aqui também!

Apareceram Nico e o restante que ficou.

_Fudeu! – disse Grover

Ela nos levou até o quadro e nos fez tirar o giz dos apagadores!Nos batíamos e letras saiam dele.

_Esses J’s parecem anzóis! – disse Gina tirando um da boca.

_Ela é do mal! – disse Meg,cheia de letras no cabelo

_Você acha mesmo? - perguntei

_Dãah!O nome dela já diz tudo,temos que espioná-la!

_Ela pode ser espiã de Bellatrix! – disse Harry

_Concordo! – disse Hermione – Quem se candidata?

_Eu! – disse Meg

_Ok! – disse Harry – vou te emprestar a capa!

_AH! – ela gritou – Vou usar a capa da Morte!

_Eu vou com você! – disse

_Ok! – disse Annabeth – Você leva meu boné!

_Perfeito! – disse Rony – Primeira vez que não vou me meter em encrenca!

_Vai sim! – disse Thalia – Nós vamos contar tudo ao Quíron,AGORA!

_Podem ir! – disse Jake a mim e Meg

_Cuidado! – disse Harry entregando a capa a Meg e Annabeth me entregando o boné.

Saímos correndo da sala.

Coloquei o boné e Meg a capa.Andamos de fininho,fomos parar nas escadas(to com vontade de demoli-las viu).Subimos algumas,e vimos Malvadosi no telefone celular.Ouvimos sua conversa:

_Filha,eu vou conseguir seqüestrar a pestinha,me dê até amanhã!...Não...não Bella...ela tem que estar distraída e...não grita comigo moçinha vai ficar de castigo e sem mas...amanhã eu a levo pra você!Beijinhos coisinha fofa da mamy!Te amo!

E desligou a telefone,e digitou uns números,e disse:

_Oi Vitoria,como vai?...Tô precisando de um favor,amanhã é a ultima prova e no meio dela,preciso que seqüestre a garota Meg para mim...sim...quanto vai ficar?...Três milhões!!!Isso é um roubo,mas tá bom,tudo para minha princesinha hahaha(risada do mal)...Ok,beijos,tchau!

Desligou e discou mais números.

_Ela vai ligar para mais algum vilão,aposto! – disse a Meg

_Alô...sim...gostaria de pedir uma pizza de calabresa com frango e muita mussarela...escola de Hogwarts,entregar a Malvadossi...sim,quero Coca-Diet para acompanhar...23,99 mais 2% de desconto...ok,obrigada!

Ela desligou e saiu.

_Cuidado Percy – disse Meg – É a Pizza do Mal!Rsrsrsrs!

_Engraçadinha!vamos contar aos outros!

Saímos correndo e tropecei nuns degraus,mas não cai da escada(eeeeeebbbaaa,viva eu!),andamos uns corredores e os achamos.

_E aí? – perguntou Jake

Meg tirou a capa.

_Malvadosi é mãe de Bellatrix,vai me seqüestrar amanhã durante a ultima prova e encomendou pizzas assassinas!

_Uau! – disse Harry – Tiveram sorte!Ninguém acredita na gente!Nem o tal de Quíron!

_Fale com seus pai Percy,ele sempre te ouve! – disse Annabeth – Pois se ele não ouvir...

_Vamos ter que nos virar! – disse Hermione

_E acabar com Bellatrix! – disse

_E salvar o mundo! – disse Nico

_Deter Voldemort! – disse Thalia

_E Cronos! – disse Rony

_E as pizzas assassinas! – disse Meg e caímos na gargalhada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo,estará emocionante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses X Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.