Semideuses X Bruxos escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 11
Começando a Investigar (Megan Weasley) parte 1


Notas iniciais do capítulo

Acho que vão gostar da parte um!
Boa leitura!
Deixem reviews por favor!
Adoro vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121481/chapter/11

Depois daquela linda derrota,falei com meus amigos sobre o polvo no lago.

_Você tem razão! – disse Hermione – Aquele polvo não foi posto no fundo do lago para o torneio!

_Aquilo cheira a Bellatrix! – disse Neville

_Concordo!E a alga marinha também! – disse Gina

_Agora teremos que investigar melhor isso! – disse Jake

_Para a biblioteca! – disse Rony

_Desde quando você vai a biblioteca?Você nunca vai lá! – perguntou Harry

_Quando estamos investigando algo Hermione sempre nos manda ir a biblioteca!Estou certo ou errado?

_Pior que ele esta certo! – disse Jorge

_Tive uma idéia! – disse – Gina,Neville,Jake e Jorge vão perguntar para alunos e professores se eles sabe de alguma coisa!

_Pode deixar! – eles disseram

_Eu,Harry,Hermione e Rony vamos a biblioteca com Percy,Annabeth e Grover!

_OK! – disseram

Corri até o Percy e contei o plano e acrescentei:

_E Tyson,Nico,Clarisse e Thalia podem ir para a floresta proibida para investigar lá!

_Mas é proibida! – disse Percy

_E daí?

_Não podemos entrar lá!

_É claro que podem.O dia ainda esta claro.É só pedirem o Hagrid para ajudá-los!

_Pode ser!Mas posso fazer uma troca?

_Sim.

_Nico vai com a gente e Grover vai com eles.Ele conhece tudo de natureza!É o senhor da natureza!

_Pode ser!Fale com eles e nos encontre na biblioteca as 13 em ponto e nem um minuto mais tarde.

_Fechado!Nós vemos lá!

Ele saiu e foi contar aos amigos dele.

13 em ponto,eu,Harry,Rony e Hermione já estávamos na biblioteca.13 horas e 30 minutos,ainda estávamos na porta.14 horas eles ainda não chegam.15 horas,já porra!

_Desisto! – disse – Vamos entrar!

Nesse segundo ouvimos passos e uma correria desgraçada!Percy,Annabeth,Nico e...esqueletos? Eles capotaram e saíram quicando até nossos pés!

_Desculpe o atraso! – disse Annabeth – Nico,dá uma versão resumida da historia!

_Está bem – disse Nico – Nos perdemos depois do almoço,ficamos meia hora rodando em círculos para achar essa porra de biblioteca.Ai eu fui até um quadro e perguntei onde é a biblioteca,ele nos apontou o caminho,no caminho a gente viu o tal de Malfoy e eu fiz igual tá no manual,dei um puxão de cueca nele.

_Você é burro? - perguntei - Nunca siga o manual do Jorge e do Fred!Só em algumas partes!Não essas idiotas!

_Ele ficou zangado e começou a correr atrás da gente.Despistamos ele e nos perdemos de novo.Aí subimos as malditas escadas que mudam de lugar.Quando estávamos quase no segundo andar,a merda da escada mudou de lugar aí nos desequilibramos e o Percy caiu da escada...

_Como assim? – perguntou Rony

_Ele caiu do corrimão e foi parar no primeiro andar...

_Ai! – comentou Harry

_...Pois é!Ai fomos salvar o coitado,descemos umas vinte escadas e chegamos ao primeiro andar.Ele estava desmaiado.Perfeito!Tivemos que carregá-lo!Quando estávamos na primeira escada,a porra mudou de novo.E fomos parar no terceiro andar e tinha uma porta...

_Você abriram a porta? – perguntou Harry

_...Sim.

_Burros!

_Aí entramos arrastando o Percy.Ele acorda.Aleluia!Fica tonto,o que não adiantou nada, e continuamos andando,tinha outra porta,abrimos e um cachorro de vinte cabeças saiu de lá e tivemos que correr de novo arrastando o Percy porque ele tava zonzo,de vinte cabeça ele dizia ter 40 mil.Saímos correndo,as porras  das escadas tinham sumido e eu chamei um esqueletos.Eles distraíram o cachorro e outra escada veio.Aí entramos nesse quarto andar e os esqueletos vieram atrás de nós.Aí achamos o corredor da biblioteca,e escorregamos em algo que não sei o que é,e capotamos vindo parar direto aqui!

_UAU!Nunca ouvi história igual! – disse Hermione enquanto eu,Harry e Rony ajudamos eles a se levantarem.

_Você está bem?Caiu do corrimão da escada!– perguntei ao Percy

_Tô vendo tudo dobrado! – ele respondeu(tava parecendo um retardado mental)

_Eu te ajudo!Agora temos que ir a biblioteca!

Ajudei ele a se levantar e fomos a biblioteca.

Lá eles se sentaram enquanto eu e Hermione procurávamos alguns livros.Achamos uma dúzia e colocamos em cima da mesa.

_Podem procurar! – dissemos

Nós começamos a ler,menos o Percy que ainda estava dizendo ver cães de 40 mil cabeças e pôneis voadores e Rony que estava na Internet.Lemos por uma hora mais ou menos.Até eu achar uma coisa e gritar:

_O que foi? – perguntou Hermione

_Mais cães de mil cabeças? – perguntou Percy

_Não! – disse – Já sei o que Bellatrix vai fazer!

_O que? – eles perguntaram

_Ela vai fazer o feitiço O Despertar!Vai ressuscitar Voldemort e talvez o tal de Cronos e matar todo mundo!

_Oh my Gods! – disse Annabeth – E aqui diz que para fazerem esse feitiço precisam de sangue de alguém muito gente boa descendente de Merlin!

_E aqui diz que só essa pessoa poderá detê-lo! – disse Harry

_E aqui fala que esse feitiço só deve ser feito por alguém muito poderoso! - disse

_Meus deuses! – disse Rony – Isso é terrível!

_O que foi? - perguntei

_A Clara não mudou e vai matar o Totó que na verdade não morreu e vai colocar ela na cadeia!Em Passione,na Globo ás 21 horas!

_Do que você esta falando idiota? – disse Hermione

_Foi mal,estava concentrado aqui na Internet!

_Deixa eu ver isso! – disse e fui até ele – Puta merda!Você não pesquisou nada sobre feitiçaria só sobre novela!Veado!É muito burro!E...meu deus!

_O que? – perguntou Hermione

_O Diogo é investigador da policia!

_Não acredito!Isso é babado!

_Oh gente, vamos nós concentrar! – disse Annabeth – Ninguém fica mais no computador!Certo Nico?

Mas Nico estava com seu IPAD jogando joguinhos:

_Ein? – disse ele – Certo!

Desligou o IPAD.

_Isso é importante! – disse – Temos que descobrir onde ela está e se possível matá-la!

_Yes! – eles disseram até o tonto do Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo terá a segunda parte que garanto que estará muito divertida!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses X Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.