Amor Virtual Mini-fic escrita por mile_ramos


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121475/chapter/1

Era 25 de outubro, apesar de Jane não ser lá uma garota de sair muito, era aniversário de uma de suas melhores amigas, então ela não poderia faltar. Ela estava sentada em uma das mesas decoradas da festa, eram aproximadamente 22horas. A festa havia durado a tarde inteira, então já estava no final, quando sua amiga a "obrigou" a ir à pista de dança. Como Jane não queria muito ir dançar ela ficou lá na dela até que ela se esbarrou em um garoto na festa, ela virou-se para se desculpar, mas quando viu seu lindo sorriso, não conseguiu dizer nada, e seu coração disparou, e antes que ela conseguisse dizer algo, ele se desculpou. Então Jane voltou-se para sua amiga,  para perguntar a ela quem era ele. Sandra disse o nome dele e como sabia que Jane e o tal garoto não eram de sair do computador, deu um papelzinho com o MSN dele. Ela o viu saindo e já eram aproximadamente 23horas. E decidiu ir para casa também. Ao chegar em casa, Jane estava confiante e a primeira coisa que fez foi ligar o seu notebook, abriu o MSN e o adicionou...Demorou uns segundos e lá estava ela on-line. Ela ficou um tempo olhando para aquela janela aberta quando finalmente disse "Oi" e como qualquer um faria, ele disse "Oi" também. Logo havia uma conversa, e quantas coisas eles tinham em incomum, já estava ficando tarde e quando olhou no relógio eram 3horas da manhã, então ela foi dormir exausta.

No dia seguinte ela acordou tarde, almoçou, e foi novamente para o computador, ela pansou em milhares de assuntos para se falar, mas assim que abriu seu MSN, ele comessou a falar... E daí o tempo foi passando... Passaram-se dois meses, e já havia uma grande amizade e confiança entre eles, Jane aproveitou para tentar transformar essa amizade, em algo mais.

Comessou como se tivesse apenas pedindo um conselho, - ele é garoto, então entende o que os garotos gostam, não é? - pensou. - E principalmente, ele sabe o que ELE gosta. - Então Jane estava decidida. E tempos se passaram e ele realmente a ajudou, então, estava pronta para dizer a verdade para ele. Para finalizar sua conversa, ela disse - Vou falar com ele! - Então ela desligou seu MSN, e resolveu respirar fundo e contar até quinze antes de dizer a verdade a ele...

UM...

DOIS...

TRÊS....

QUATRO....

CINCO...

SEIS...

SETE...

OITO...

NOVE...

DEZ...

ONZE...

DOZE...

TREZE...

QUATORZE...

QUINZE...

Então... Abriu a janela do MSN e viu os bonequinhos girando... girando... estavam demorando a pararem de girar... Quando abriu uma pequena janela dizendo: [INTERNET FORA DO AR] . Mas bateu uma RAIVA... Ela agora estava completamente revoltada, não conseguia nem pensar direito... Era tanta raiva, que ela pegou seu notebook e o tacou com força no chão, e lá ficou meio quebrado, quando Jane se tocou da besteira que tinha feito, comessou a chorar... mas ela estava tão decidida que fez a primeira coisa que deu em sua mente, ir á casa dele. Então ela foi se arrumar, tinha que ficar bonita, claro. Pôs seu vestido mais lindo, secou seus cabelos, e fez cachos na ponta, colocou um saltinho, estava linda. E saiu.

Andando pela rua... Ela realmente chamava atenção de muitos, estava linda. Pegou o primeiro ônibus que viu, ela não sabia exatamente onde ele morava, mas fazia uma ideia, e também fazia perguntas por onde passava, informações úteis foram dadas. Chegando lá bateu na porta de sua casa, demorou para ser atendida... Ele abriu a porta, mas estava de qualquer jeito, como quando alguém realmente não vai sair de casa naquele dia. Ele olhou meio surpreso, tipo - (Porque tem uma menina tão bonita batendo na minha porta?) - pensou. Jane sorriu. Então ele ficou um tempo parado, olhando para elaquando a reconheceu, finalmente. Perguntou agora, meio desanimado: - Eaí, falou com ele? Como foi? - Então ela parou de sorrir, tipo,  como ele ainda não se tocou? - Não, pois acho que ele nem percebeu... Que ele, é VOCÊ! - Ele arregalou os olhos e disse - S-sério!? - , mas ainda meio desconfiado, olhou em volta para ter certeza de que não era nanhuma "pegadinha". Aí ela disse - Pareço mesmo estar brincando? - Então ele sorriu e a puxou para mais perto, quando ela percebeu que ele estava cada vez mais próximo, ela pensou - (O que eu mais sonhei durante todos esses meses, está prestes a acontecer! - Então ela fechou os olhos, e quando seus lábios se tocaram, ela ouviu um grito, na verdade, um chamado vindo do fundo... Abriu os olhos e estava em casa, de frente para o computador, eram 3horas da manhã do dia 25 de outubro. sua mãe estava tentando acordá-la para ela ir dormir na cama. Daí ela percebeu que todo esse tempo essa amizade, que virou amor, não passara de um simples sonhoe que na realidade ela nunca sequer havia conseguido dizer um simples "Oi" na janela do MSN dele...

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou deixe um review. Se não gostou, diga porquê. Mas, mesmo assim espero que tenham gostado xD