Tudo por Amor escrita por Nessie_Chan


Capítulo 2
Epilogo....


Notas iniciais do capítulo

oi minhas lindas!!!aqui esta o epilogo que eu prometi...espero que gostem!!!gente vou avisando que vai ser pequeno o epilogo!!bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121448/chapter/2

POV EDWARD

Aqui estou eu deitado em minha cama com uma cachoeira em meus olhos.Nunca eu imaginei que a Bella fosse dar a sua vida por mim,lembro-me como se fosse ontem que me contaram isso.

flash back

–Será que ele vai ficar bem?-perguntou uma voz que eu reconheci que era da Alice minha irmã.

–Vai, a cirurgia correu otimamente bem!-Disse meu pai.

Mais que cirurgia era essa?Será que eu fiz uma cirurgia?Será que apareceu um doador?Será.....

Varias perguntas rodavam minha mente e a principal era "Por que eu ainda não ouvir a voz de Bella?"

Eu não tinha resposta para nenhuma de minhas perguntas , então eu comecei a abrir meus olhos lentamente , percebi que estava num quarto todo branco , e toda minha família estava presente ,junto com Jasper e Rosalie que também estavam.

–Meu filho !-ouvi a voz de minha mãe e logo depois seus braços estavam em minha volta.Todos fizeram isso primeiro Alice depois Rosalie seguida por Jasper ,Emmett e Carlisle. Mas tava faltando uma pessoa -Bella-onde será que ela estava pois todas as vezes que acordo no hospital Bella é sempre a primeira a receber.

–Cadê a Bella?-Eu perguntei , quando eu terminei de falar Rosalie e Alice começaram a chorar junto com minha mãe.Então foi ai que Emmett me trouxe um jornal e em uma das folhas estava escrito "MENINA MORRE POR AMOR"e em baixo tinha uma fota minha e de Bella contando que quando eu tinha poucas horas de vida Bella deu seu coração para mim.

flash back of

Desde aquele dia eu só sabia chorar , parece que tudo ao meu redor me lembrava da minha Bella , desde que eu voltei para casa eu não saia da própria , só fica trancado no meu quarto vendos as fotos que eu e Bella tirávamos .

Eu precisa ficar perto dela ,então me levantei e fui me trocar.Desci correndo e sem falar com ninguém ,peguei as chaves do meu volvo e fui para garagem.

Logo cheguei no cemitério onde Bella foi enterrada, e segui para o seu tumulo.Lá estavam varias fotos delas oque fez a ferida do meu coração se abrir mais.Novas lagrimas escorriam por meus olhos.

Olhei para uma foto que eu havia tirado da Bella e lembrei do que Carlisle me falou,das ultimas palavra dela.

"-Edward ,antes de eu aplicar a anestesia na Bella ela me disse uma coisa , e falou para mim falar pra você-Eu olhei para ele esperando que ele continua-se. -Ela disse que te ama e que é para você cuidar muito bem do coração dela ,por que em quanto ela bater significa que ela sempre estará com você"

Com certeza eu vou cuidar do seu coração Bella , sempre!-falei ainda chorando.

POV.NARRADOR

Bom Edward continuou com sua vida casou-se e sua primeira filha ganhou o nome de Isabella e a segunda Marie.E foi seguindo a vida até que com 85 anos morreu com doenças pulmonares , mais seu coração o coração de Bella foi passado por pessoa por pessoa , e cada uma delas soube da linda historia de amor entre eles .

FIM..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal aui esta o epilogo...tomara que tenham gostado.eu queria agradecer a todas que leram a fic ,obrigada mesmo vcs me ensentivaram a fazer mais fics vcs foram muito importante pata mim!!!beijaooo NESS