Dammit, I Love You. escrita por Giii_Poynter


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

EAE GALERE. Td blz? Desculpa a demora, mas foi como eu disse: Semana de provas. Ainda bem que já acabou. Bom, espero que vocês gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121438/chapter/12

- Ai meu Deus, pai! – Gritei e empurrei Romeu com tanta força que ele caiu e foi parar atrás da bateria.

Eu estava tão preocupada com o que meu pai iria achar daquilo que nem me importei com Romeu.

- Eu estou bem! – Ele levantou a mão e fez joinha por trás da bateria.

Meu pai entrou no estúdio de gravação junto com os meninos e, com uma cara de decepção, disse:

- Eu não acredito nisso... No meu próprio estúdio? Com esse moleque?

- Desculpa pai, eu... Eu fui uma idiota. – Falei.

- Idiota por pegar o Romeu ou por fazer isso no estúdio? – Harry perguntou. Dougie riu e fez um hi-five com ele.

- Da pra vocês pararem de pôr lenha na fogueira? – Tom pediu.

Danny foi ajudar Romeu a se levantar e nesse momento de silêncio, fui observar as expressões.

Meu pai estava com uma expressão de decepção, Dougie e Harry riam da situação enquanto Tom os repreendia, Danny olhava pro nada com uma cara de retardado e Helena estava boquiaberta e com os olhos arregalados.

- Ainda não consigo acreditar nisso... Minha filhinha e o garoto com quem eu nunca fui muito com a cara. – Meu pai comentou.

- Ei! – Romeu reclamou.

- Vo-Vocês... Ai Meu Deus. – Helena finalmente disse alguma coisa.

- Eu... Eu vou esfriar um pouco a cabeça. Eu acho que vocês deveriam ir embora. Amanhã nos vemos de novo. – Meu pai falou e foi embora.

Na volta para casa, Romeu dirigia e eu estava ao lado de Helena que já estava mais relaxada.

- Helena, você ficou chateada com o fato de eu e o seu irmão...? – Perguntei.

- Eu não fiquei chateada. Só fiquei em choque. Nunca imaginava que vocês, pessoas que se odiavam um dia poderiam se beijar. – Ela respondeu. – Mas eu acho que se vocês gostam mesmo um do outro, assumiriam o relacionamento sem ligar para o que os outros pensam.

Romeu que estava mascando chiclete engasgou e, para não perder o controle da direção, encostou o carro.

- O-o relacionamento?? – Perguntei, atordoada. – Gostar um do outro? Oi?

- Ué, vocês não se gostam? – Ela perguntou, confusa.

- Claro que não! Eu às vezes tenho vontade de matar esse garoto. – Respondi.

Romeu continuava engasgado e eu comecei a me preocupar, por isso começamos a bater nas costas dele, tentando melhorar a situação.

- Mas se isso não é um relacionamento, o que é então? – Helena perguntou, enquanto batia nas costas do irmão.

- Eu... Eu não sei. – Respondi, também confusa. – Estávamos só nos divertindo, eu acho. Helena, aprenda que não existe só namoro ou casamento. As pessoas também ficam.

- Ai, desculpa se eu não sou muito interessada no assunto. – Helena ironizou, ainda batendo nas costas de Romeu.

- Ah, você poderia namorar às vezes, Helena. Ou pelo menos ficar com alguém. – Falei.

Foi nessa hora que Romeu conseguiu cuspir o chiclete que foi parar exatamente no vidro do carro.

- Irmã minha não vai namorar ninguém, não! – Ele disse.

- A gente pode parar de falar sobre isso, por favor? – Helena pediu.

Nós concordamos e fomos embora.

No dia seguinte, fomos todos fazer um tour pela cidade. O primeiro lugar que fomos foi a London Eye, uma linda roda gigante com cabines enormes.

E mesmo com todo mundo insistindo, eu não consegui ir. Eu tenho um certo pavor de altura, sério mesmo. Chego a passar mal.

Vi um olhar triste e preocupado em Romeu, mas logo ele disfarçou para ninguém perceber.

Meu pai resolveu ficar comigo e conversar sobre a noite passada.

- Então, você gosta desse garoto?

- Ah, pai... – Fiquei realmente sem saber o que dizer.

- Você pode falar pra mim, filha.

- Eu... Eu não sei. Acho que sim. – Isso era verdade. Eu estava realmente confusa com os meus sentimentos. Mas é claro que eu não poderia ter contado isso pra Helena, ainda mais na frente de Romeu.

- Então eu estou feliz por vocês. – Ele sorriu.

- Pai, não é como se nós fossemos nos casar ou algo assim. Nem sei se nós estamos namorando!

- Eu sei, filha. Mas já é um começo. – Ele disse. – Nossa, se a sua mãe ficar sabendo disso... Ela vai enlouquecer de tanta felicidade.

- Pois é, e é por isso que eu te peço, pelo amor de Deus, que não conte para ela. – Falei.

- Ué, por que?

- Porque ela iria sair contando para o mundo inteiro e eu não sei se o Romeu ficaria confortável com isso, sendo que isso não é nem um relacionamento direito. – Expliquei.

- Tudo bem, filha. Eu te entendo. – Ele riu e me abraçou.

- Pai, posso te fazer uma pergunta?

- Claro, meu anjo.

- Você ainda gosta da mamãe, não é?

- Filha, que pergunta é essa?!

- Sério, me responde. – Falei.

Ele não conseguiu dizer nada e, logo, percebi que a resposta era sim.

Depois da London Eye, tiramos várias fotos em frente ao Big Ben, naquela cabine de telefone vermelha que só a Inglaterra tem e, é claro, com os guardas da rainha.

Helena ficou com vergonha e, tudo que fazíamos, ela achava que estávamos infringindo a lei.

Os meninos do McFLY tiraram várias fotos fazendo caretas, apontando para o guarda e até mandando um beijo para ele.

Eu e Romeu tivemos que tirar várias fotos com a mesma pose (imitando o guarda), mas nunca conseguíamos nos manter sérios como ele e sempre acabávamos rindo na foto.

Enquanto todos foram em uma lanchonete, inclusive minha mãe que encontrou com a gente lá, eu fui revelar as melhores fotos para poder colar nas paredes do meu quarto, mas uma eu pedi para revelarem duas vezes.

Na foto, eu estava rindo enquanto tentava imitar o guarda e Romeu sorria enquanto me observava. Essa foto, eu guardei dentro do meu diário.

À noite, fomos a uma boate super agitada como tudo é nas noites de Londres.

Eu estava tentando fazer Helena dançar ou pelo menos beber um pouco, mas ela negava toda hora. Eu sabia que se ela bebesse pelo menos um pouco, iria ficar mais divertida.

Logo, me perdi de todo mundo.

Deixei Helena sentada perto do bar com uma bebida na mão enquanto a encarava, falei para ela não sair dali e fui procurar o resto do povo.

Achei Danny dançando feito um louco, muito bêbado para uma loira, Tom tentando tirar a bebida da mão dele e pedindo desculpas à loira, Harry também bêbado puxando Dougie para a pista de dança, mas não conseguia achar Romeu.

Então, foi quando eu estava passando perto dos banheiros que encontrei Romeu super bêbado sentado num sofá com uma vadia sentada no colo dele enquanto eles se agarravam sem vergonha nenhuma.

Ao ver isso, meu coração se apertou e tudo o que eu consegui fazer foi sair correndo, enquanto lágrimas escorriam dos meus olhos.

Eu não acreditava que ele havia feito aquilo. Não acreditava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Reviews?