Thief Of Lives escrita por Mona


Capítulo 1
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha 4º fanfic *-*

Esse cap. não é tão legal assim... mas é pra começar a fic meio devagarzinho. Espero que gostem!

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121422/chapter/1

–Mamãe, vou até o shooping. Ok?

–Claro. Só avise seu pai e ele te leva. Eu estou ocupada agora.

Saí correndo da cozinha até a suíte principal no segundo andar. Um homem de 40 e poucos anos, cabelos e olhos castanhos com alguns fios brancos e marcas de óculos no rosto. Ele estava apenas de bermuda e assistia à televisão, com o aquecedor ligado, por causa do frio.

–Papai?

–Sim, doçura?

Ele tinha mania de me chamar assim desde que eu nasci. Eu não me incomodava.

–Minhas amigas me convidaram para ir ao shooping hoje à noite, posso ir?

–Quem vai?

Ele olhou desconfiado para mim, já com a TV no “mute”.

–Allison, Larah e Mischa. –ele continou alhando para mim com o mesmo ar, esperando mais alguma coisa- Bom... Michael vai estar lá.

–Você sabe muito bem que eu não gosto nem confio nesse moleque.

–Mas... Ele é legal. E eu não vou estar sozinha com ele. –ele voltou a assistir TV, com indiferença- Papai, você devia ter parado com essa implicância quando eu fiz 13!

Ele suspirou profundamente, desligando a televisão e se levantou, sonolento. Depois olhou para mim e fez que sim com a cabeça, antes de ir para o banheiro tomar banho.

–Obrigado Papai!

Saí correndo, novamente. Agora para o meu quarto, pegando o celular para ligar para Mischa, avisando-a. Depois tomei um belo banho quente e coloquei uma blusa de lã preta com mangas compridas. Em seguida uma calça preta, meu All-Star roxo de cano longo e um casaco sem mangas branco com pele no capuz.

Eu tinha que me arrumar bem. É que, bom... Michael ia também.


Acho que devo me apresentar melhor. Meu nome é Jude, apelido de Judith, e tenho 16 anos. Eu moro no menor distrito de Nova York, Staten Island. Meu cabelo é curto e castanho escuro, assim como o de meu pai. E meus olhos são esverdeados, iguais aos da minha mãe loura.


Eu não sou popular, quer dizer, tenho vários amigos e ninguém me odeia. Mas quem é realmente popular é minha amiga Allison. Minha melhor amiga, que eu conheço desde meus 6 anos, é Mischa. Eu tenho uma certa queda pelo tal de Michael, que eu mencionei antes. O problema é que ele gosta de Larah, outra amiga minha. Eu sei, eu sei, é um triângulo amoroso comum, mas incomoda.

Eu tenho uma vida simples e feliz com meus amados pais, minha irmã mais velha, já com 21 anos, e meu irmãozinho caçula fofo. Ele tem apenas três anos e foi o único de nós três que nasceu louro de olhos verdes. A minha irmã é bem parecida comigo, tirando seus lindos e emotivos globos oculares castanhos.


Meu pai buzinava na garagem para me levar na casa de Allison. Nós íamos nos encontrar lá.


Eu sou uma adolescente bem obediente e responsável. O único porém é que eu estou meio que omitindo informações dos meus pais, só dessa vez. Porque vão mais dois garotos no shopping além de Michael e não tive coragem de contar.

Não tem problema fazer isso uma vez na vida, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaah, vocês gostaram né? -que

Eu até coloquei fotinho fofa! hehe

PS: eu estava TOTALMENTE sem idéias para nomes, então Mischa eu peguei da irmã de Hannibal, Jude da música "Hey Jude" e Allison de House (Allison Cameron) :D

Larah e Michael eu "inventei".

Review? :3