A Aprendiz de Hades escrita por GirlOfHypnos, Anatkh


Capítulo 4
EMO's são suicidas


Notas iniciais do capítulo

Duda-Night:

Comentem, senão eu vou fazer vcs seguirem a Alma Emo!

Desculpem o atraso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121419/chapter/4

P.D.V Dakota:

-Ah chegamos. -disse ele abrindo a porta da casa de vidro.

-Acho que eu tenho que consultar o oculista...Mas me confirme o que tem na minha frente ... -Perguntei.

-Uma alma EMO. - Respondeu Hades, sorrindo.

AH MEU DEUS!É HOJE QUE EU MORRO!PARA O TREM QUE EU QUERO DESCER!

-Podemos começar? - Perguntou o filhote de deus.

Respira, inspira, respira, inspira.

-Ok. - fitei a alma. - O que eu faço?

-Pergunte a alma se ela quer formar uma banda com outras duas almas EMO's. - Disse o Suco Velho.

Revirei os olhos.

-Não tá falando sério, né? - Será que Cronos uma boa companhia?Porque eu to afim de me jogar no Tártaro.

-Estou. - Respondeu.

Atrás dele Nico e Perséfone começavam a rir.Lancei olhares mortais paras eles.No momento ficaram sérios.Haha, eu tenho poderes sobre as pessoas!

Andei de má vontade até aquela alma que me fez perder o apetite.

-Tá, eu vou bancar a psicóloga aqui, mais vai ser do meu jeito.- Eu sorri.

-Hum...Ser EMO é legal?O que um EMO faz em seu tempo livre? - Preguntei me sentando numa cadeira preta de frente para a alma.

-É muito legal se matar, já tentou? Poxa, dá um desespero e seus problemas acabam! É MAGNIFICO!- Disse a Alma Emo alegre. Nossa. 

-Olha, quando agente num tá chorando, se suicidando, ou bancando os masoquistas, nós agimos que nem pessoas normais. - Ela respondeu com olhinhos brilhando. É ser Emo alegre é legal...Ou era isso o que eu pensava.

-Ahn...Certo.Que problemas?

-Ah tipo, ser incompreendida, ou as pessoas ficarem te zuando, shif, shif, shif. EU SOU UM FRACASSO! BUÁÁÁÁÁÁÁ FOI A MELHOR COISA EU TER MORRIDO!-Gritou a alma EMO desesperada. Ela chorava lagrimas espctais. Nossa. Isso que é bipolar.

-Bom, não pense assim!Garanto que alguém gostava de você lá em cima! - Tentei anima-lá.Lancei um olhar desesperado para Perséfone.Ela me incentivou a continuar.

-Hã...Minha mãe era uma drogada, meu pai era um carinha milonario, e o meu irmão era um Punk desgraçado.-Disse Ela limpando as lagrimas e ficando com raiva.

-Família legal - Murmurei - Então...Você se dava bem com seu irmão, ou tinham rivalidades?

-Garota, ele era PUNK! Punks não gostam de EMOS, EMOS não gostam de Punks, simples!- Disse a Emo dando um troço. Ela deitou no chão e começou a espernear como se não gostasse de algo. -Vem cá garota, tu é burra?- Perguntou ela para mim.

-Não!Eu estou dando o melhor de mim aqui!e eu não gosto de EMOS!Sabe por quê?Porque eu sou Punk!Pode crê, entendo seu irmão!Devia ser uma tortura pra ele enquanto você tava vivo!

-VAI CATAR COQUINHO SUA DESGRAÇADA!- Disse a Alma EMO vindo pra cima de mim, me bater. Ah ótimo. Apanha de uma suicidada? JAMAIS!

-VAI PRO INFERNO, SUE IMBECÍL!

-EU JÁ TO NELE, SUA IDIOTA! 

-ENTÃO CAVA MAIS FUNDO, SEU EMO DESGRAÇADO!

-ASSIM EU VOU CAIR NO TÁRTARO! 

-MELHOR PRA MIM E PRA TODOS!

-SUA PUNK EGOCENTRICA!

-VOCÊ VAI VISITAR CRONOS, SEU EMO BABACA!

-EU NÃO QUERO!

-E DAI QUE VOCÊ NÃO QUER? TÁ ACHANDO QUE MANDA AQUI, É? SEU EMO BABACA! TÁ PENSANDO O QUÊ?

-QUE VOCÊ É UMA IDIOTA, CHATA E PUNK METIDA!

Olhei para ele com uma cara de "e...?"

-E DAI? O QUE VEM DE BAIXO NÃO ME OFENDE QUERIDA, AGORA SEJA UMA SUICIDA BOA, E VÁ PRO TARTARO!

-VAI VOCÊ!

-NÃO QUERO, QUERIDA...SEJA UMA EMO NORMAL E MORRE!

*Puf* A Alma descarada sumiu num pozinho branco.

Olhei para as pessoas atrás de mim, que estavam " O.O"

-O que é? Parece que nunca me viram dando ataque- Eu disse me jogando no sofá que tinha ali perto.

 -Na verdade, essa é a primeira vez.Eu acho - Murmurou Nico

-Num tava falando de você, genio.-Digo eu

-Ok, não está mais aqui quem falou. - Disse ele erguendo as mãos.

- E aí? - Perguntei à Hades, ou melhor, Suco Velho

-Hn...E agora?- Perguntou ele se virando pra Pepê. Oh Homem burro!

-Não sei, meu doce, você é o Senhor aqui. - Ela disse, sorrindo.

-Hmpf...-Disse ele emburrado.

-Tive uma ideia! - Disse Nico, sorrindo.

-Porra, não vai prestar.-Eu disse. Cara, no mínimo era pra me tacar milho até a minha pele ficar toda inchada e feia, depois passar um hidratantes, que na verdade é olho de fritar, pra depois me convidar pra ir pra praia, e me vê fritar, e então, me tacar no mar, onde um tubarão cor-de-rosa-choque vai me devorar, pra no fim, me reviverem e me tacarem de uma ponte. Oh não! EU ODEIO ELES! NÃO!

-Calma.E se ela for brincar com o Cébero? - Disse ele, olhando para o pai.

-EU SABIA! ELE QUER ME EXTERMINAR! ELE QUER ME MATAR! NÃO! NÃO! EU SOU NOVA DEMAIS! PORRA INVÉS DE FICAREM ME OLHANDO COM ESSA CARA DE "ESSA GAROTA ENDOIDOU", FAÇAM ALGUMA COISA! ELE VAI ME MATAR! SEU BANDO DE INCOMPETENTES! AHHHH!- Eu disse, mentira, eu gritei.

-Deuses, você grita demais!É só um cachorro!Vem - O filhote de Cruz Credo me puxou, enquanto eu dava um escândalo.

-NÃO! POR FAVOR, NÃO! ME SOLTA, SEU IDIOTA! EU VOU TE MORDER! AHHHH! DEUSES ME SALVEM, POR FAVOR! AÊ? NAO VÃO ME SALVAR? VOCÊS TAMBÉM SÃO UNS IDIOTAS, BABACAS!- Gritei tentando me soltar.

-Cale essa coisa que você chama de boca! - Gritou também.

Eu olhei pra ele, e o dei uma cotovelada na barriga:

-E você, tente parar a dor no estômago. – Ironizei.

Desisti de lutar e acompanhei Nico...Infelizmente, era uma batalha perdida.

Ouvi uivos ao longe.Deveria ser Cébero, o lindo cãozinho que eu tinha visto antes.Andamos em silêncio até lá e...EU VOU TER UM ATAQUE!O cãozinho estava...Estava...

-Esse é o Cébero - Indicou Nico.Estava chocada demais pra falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Recomendações?