A Aprendiz de Hades escrita por GirlOfHypnos, Anatkh


Capítulo 1
Tiozinho Do Suco Ades


Notas iniciais do capítulo

Oii! õ/
Então, esperamos que gostem!
Beeijos!
Duda. (Duda1212)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121419/chapter/1

P.D.V Dakota Stlear:

- Me solta tio!- eu gritei para o carinha que tava agarrando o meu braço e me arrastando. Quem aquele cara pensava que era? Eu já estava irritada, ele estava me arrastando já a cinco minutos, e finalmente ele se pronunciou:

-Cala a boca por dois minutos garota!- disse ele já sem paciência. Ótimo, eu estava conseguindo irritá-lo, assim que percebi isso um mínimo sorriso se formou em meus lábios.

-Eu estou avisando me solta! Eu lutei Kung Fu! Eu posso te derrubar agora!- eu disse, melhor eu gritei bem no ouvido dele, claro, eu AMO irritar das pessoas, mais você já deve ter percebido isso.

-Garota você é doida!? Gritando no ouvido dos mais velhos,  isso é falta de educação!-disse ele visivelmente mais irritado. Ótimo, mal estou com o carinha a cinco minutos e já estou o deixando vermelho de raiva, ou ele é vermelho assim.

- Claro!- eu disse em um sorrisinho sarcástico- E arrastar as pessoas para o braço, principalmente uma dama, não é falta de educação. Melhor, acho que isso que é educação.

Ele me lançou um olhar tenebroso. Ótimo, acho que esse cara é um Bipolar de humor negro!

-Qual é o seu nome pirralha?- ele perguntou se recuperando.

-Te interessa?

-Olha o respeito!!- disse ele irritado de novo.

-Onde? Onde?- eu disse olhando para os lados como se procurasse o Tal Respeito. Mais nesta brincadeira que eu percebi que a rua estava deserta e nós estávamos em frente ao um edifício enorme! Sim, agora eu poderia pedir ajuda, pois toda pessoa em sã consciência saberia que um homem já velho, com uma garota de 16 anos, entrando ás duas da manhã em um prédio era totalmente estranho.

-Hehehe, pare de tentar bancar a engraçadinha e diga-me o seu nome.-disse ele com um humor falso.

Vendo que ele iria me perturbar até eu dizer o meu nome eu falei:

-Dakota Stlear.- eu disse a contragosto. Eu o olhei curiosa e disse:

-E qual é o seu nome?

Ele me olhou de uma forma superior e disse:

-Hades.

-Ades? Daquela bebida?- eu perguntei segurando o riso, mais isso só o fez olhar feio pra mim e dizer:

-Não! Hades o deus grego do Mundo Inferior.-disse ele levantando as mãos, consequentemente levantando o meu braço. Cara, quando ele disse  aquilo, eu não consegui segurar o riso, meu deus, isso é hilário.

-Ai tio, ando se drogando é?-eu perguntei.

Eu estava vermelha, vermelha de rir. O cara era pirado, deuses gregos não existem.

-Então faz o seguinte, velhote.Me de uma prova que você é o todo poderoso Hades. - desafiei o cara.Hahá,.Agora eu quero ver!

Seus olhar arderam de fúria.

-Se é assim que você deseja.Venha. - ele me arrastou (de novo!) para dentro do prédio

-Que é isso?Um velório?Até mortos precisam de um lugarzinho melhor

-Quieta! - ele gritou, apontando o dedo para mim.

-Humpf. - olhei para a sala.Tinha caveiras empilhadas pelos cantos e velas no chão.

O tiozinho ...Quer dizer, Hades, começou a cantar uma músiquinha, parecida com coisa de macumba.Então ele levantou as mãos ossudas e o chão começou a tremer.

Coisas transparentes se ergueram.foi então que eu percebi que eram fantasmas.

-Uhuuu!Que maneiro!Como você faz isso?É algum efeito especial?E o chão tremendo!Parecia um terremoto!Cara, isso foi demais!

Ele me olhou com uma cara de tipo: "Ah, você não está falando sério!"

-Como é?!Eu me revelo para uma mortal, com um dos meus muitos poderes e a estúpida fica dizendo: "Uhh, que legal!Efeitos especiais!"

-Hey! Estúpida é a sua vó!- eu disse irritada, mais foi ai que eu percebi uma coisa "mortal", como assim "mortal?"-Hey Velhote, como assim mortal?

-Hn...o pirralinha não sei se você é burra assim mesmo ou tá se fazendo, mais mortal é algo que morre, como você, mais eu sou imortal- ele disse, depois me olhou e deu um sorriso e continuou- mais se você não sabe, imortal é uma pessoa que não morre.

Eu fiquei com muita raiva, ele me chamou de burra?

Eu tentei dá um soco no rosto dele. "Tentei" Pois alguma coisa segurou a minha mão. Quando eu vi, foi um fantasma. Ok, isso não é efeito especial.

-Qu-Quem é você?- perguntei começando a demonstrar medo.

-Eu sou o seu mestre, Hades Deus da MORTE!- dizendo isso alguma coisa explodiu atrás dele, tipo, efeitos especiais. Suspirei e disse:

-Efeito especial essa ultima parte?

Ele me olhou e falou:

-É legal.

Ai ótimo! ELE É UM DEUS LOUCO!

-Vem cá, velhote, tu é louco?

-NÃO!

Foi ai que eu percebi que isso começou a irritá-lo ai eu comecei a gritar.

-SOCORRO! CHAMA A POLICIA! A POLICIA DOS DEUSES! SOCORRO! ESSE CARA É LOUCO! ELE DIZ QUE UM DEUS DE SEI LÁ O QUE!- eu comecei a gritar e andar em círculos, ah detalhe: Ele tinha soltado o meu braço.

Meu deus!Foi hilária cara dele: de confusão e incredulidade.

Então eu parei de correr e cai sentada no chão de tanto rir, a cara do velho foi pura raiva.

Primeiro: os olhos dele se arregalaram.Foi sinistro.

Segundo:  o rosto dele ficou vermelho.Parecia aqueles monstros sanguinários daqueles filmes de terror, sabe?

Terceiro: Ele começou a gritar.Caraca, essa parte definitivamente não foi legal.

-COMO OUSA?SOU O SEU SENHOR!VOCÊ ME DEVE RESPEITO, SUA IMPETULANTE MORTAL!CASO A PIRRALHA AINDA NÃO TENHA PERCEBIDO, EU VOU FALAR PELA A ÚLTIMA VEZ: EU SOU HADES!O DEUS DOS MORTOS!

Ai.Acho que fiquei surda.

-Ok, ok.Eu notei. – disse me levantando. – Que você é o Senhor Hades, o deus dos mortos.Então...mestre.O que você vai fazer agora?

Ele se acalmou.Espanou o pó das roupas, (isso foi gay!) e disse:

-Não parece obvio?Vou leva - lá para o Mundo Inferior, o meu reino.Você será a mais nova aprendiz do Senhor dos Mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Estrelinhas?Recomendações?#atriih, a fic mal começou.
O que acharam?Comenteem!