Rumor escrita por MozziKaulitz


Capítulo 1
IMPORTANTE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121396/chapter/1

Essa foto da dando o que falar.Mas,como já foi esclarecido não passa de uma montagem.

1-Se o Bill estivesse mesmo namorando ele contaria as fãs.Ele mesmo disse em uma entrevista que não esconderia.

2-Bill é romantico e fala muito de sua alma gêmea,ele não iria sair por ai beijando na rua as escondidas.

3-Impossivel qualquer membro da banda sair nas ruas e estar nessa tranquilidade,sempre estão rodeados de paparazis e fãs.

4-É possivel sim fazer umamontagem ficar quase perfeita.Existe a chance dessa garota estar beijando outro cara e fazer a montagem com partes de fotos do Bill.A qualidade da foto ajuda a não vermos a mentira que é.

5-Se for real parece que alguém foi pego de surpresa.Reparei no jeito do Bill,ele não parece nada romantico,parece mais que levou um susto.

6-Existem os cosplay.Pessoas que fingem ser o Bill ou qualquer outra pessoa,tem que ser realmente parecido e não é porque as roupas são iguais que é o Bill,no mundo existem muitas lojas ¬¬

Muitas outras coisas indicam que essa foto não é verdadeira.Então não vale a pena ficar chorando rios e oceanos por isso meninas.Também temos que entender que um dia o Bill vai encontrar sua menina e nós vamos ter que aceitar e apoiar nosso ídolo.Eu fiquei triste quando vi a foto,mas,ele ta a tanto tempo sem ninguém e cada vez que eu leio uma entrevista e o Bill diz como é infeliz eu fico torcendo pra ele encontrar sua alma gêmea logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rumor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.