Doce Ilusão escrita por Paper King


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121394/chapter/1

Lulu

A batida eletrônica pulsava pelo meu corpo. Eu não escutava as batidas do meu coração, a música tomava conta de mim. Eu amo dançar e eu danço com a alma. Senti ele me abraçar por trás e beijar meu pescoço, imediatamente todos os pelos do meu corpo se eriçarem e tudo em meu corpo se ascendeu. Bola, só você me faz sentir assim.

Bola

Ela dançava enquanto minha cabeça girava e  o mundo todo girava junto. Ela gostava de me provocar, agora teria que fazer que prometeu. Tudo do meu jeito, cansei de esperar. Caminho até ela, abraço-a, beijo seu pescoço. Eu sei que você gosta quando eu faço isso.

Aninha

A música tocava longe, fazia frio naquele beco atrás da boate. Mas ficar sozinha com aquele cara fazia tudo em mim pegar fogo. Ele encostado naquele muro, me puxa para perto do seu corpo e beija minha boca com seu hálito bêbado e adocicado. Carrega consigo uma garafa, me oferece, o conteúdo me faz arrepiar e instantaneamente eu me sinto mais livre. Eu posso fazer o que quiser aqui. Ele merece. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!