Voldy já Era,vamos Nós Divertir a Vera escrita por blacktwilight


Capítulo 1
Capítulo 1 - interrompidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121391/chapter/1

Passou 1 mês exatamente que derrotamos o Voldemort.Eu vim para a’TOCA,já que meus pais  estão na Austrália.Eu preciso desfazer o feitiço de perda de memória neles,preciso arrumar algum jeito de me reencontrar com eles.Eu não posso simplesmente chegar na Austrália e dizer :"Oi Sr. e Sra. Granger,eu sei que é um prazer vocês me conhecerem,Aliais eu sou uma bruxa,e sou filha de vocês.Não é o máximo?!".


Todos aqui estamos sentindo a falta de Fred,mas no entanto desde seu enterro não falamos mais na sua morte,afinal ninguém precisa se desgastar,ele não gostaria disso.


Estou na sala relendo a tradução feita por mim mesmas do exemplar de Os Contos de Beadlo,o bardo .Não consigo me concentrar,então fecho o livro e me aconchego no sofá,para recomeçar a sessão "choro".Eu tenho que encontrar uma solução para reencontrar meus pais.


Escuto som de pegadas na escadas e tento me recompor,ainda soluçando,tento disfarçar.Olho em direção das escadas e vejo ele.Meu coração dispara.Temendo que ele não venha falar  do  beijo,afinal depois do ocorrido passaram-se 1 mês,se tínhamos que nos entender,já era para ter acontecido.


-Hermione...-Rony não terminou o que ia dizer,ao invés disso me fitou com dó.Só o que faltava,ele já estava triste suficientemente com a morte do Fred,não tinha que sofrer por me encontrar nesse estado deplorável.Ele vem até a mim e me abraça,retribuo o abraço e enterro meu rosto em seu peito.


-Eu sinto falta deles.- Eu murmurei com a voz abafada.Rony sabia que me referia a meus pais,Fred,Lupin,Tonks,Moody e Dumbledore.Ele começou a brincar com um mexa solta de meu cabelo.


-Não devemos ficar tristes.Eles não gostariam disso,você mesma disse.Quanto a seus pais...Nós iremos fazer eles voltarem ao normal. - Após ele dizer isso eu me desvencilhei do abraço para olhar para ele.Rony só poderia estar brincando.Ele disse nós?Eu adoraria que o que ele quis dizer foi o que pensei.mas um nevoeiro de desesperança e fez falar coisas me faz soluçar ainda mais.


-Rony,você não precisa falar "nós",para me reconfortar,você não vai comigo,eu não quero.Isso é uma coisa minha.E eu não vejo formas de você ir comigo.Você não se importa com nada!NADA!Por que você quer me acompanhar?,Você sempre estraga tudo! - Eu já estava berrando e chorando novamente,eu fui grossa com ele,eu quero a companhia dele,mas por que ele age como se aquele beijo nunca tivesse ocorrido,porque ele correspondeu?Eu tenho que parar de soluçar.


-Mione,o que eu fiz?- Ele perguntou ofendido,com lagrimas nos olhos. -Você não quer que eu te acompanhe na Austrália?


-O problema é o que você não fez!!!- Esbravejei -Por que você me acompanharia,se só me faz esperar uma atitude sua?


Rony pareceu perceber que estava me referindo a nosso relacionamento.Ele chegou mais perto de mim,limpou minhas lágrimas,agarrou minha cintura,seu cheiro é delicioso,tento me desvencilhar e sair do sofá.Ele me surpreende deitando nossos corpos no sofá e ficando em cima de mim.


-Eu não sei do que você está falando,mas eu te amo com toda a minha alma -ele sussurrou próximo ao meu ouvindo,eu arfei.-Não tomei nenhuma atitude,porque o plano era encontrar seus pais,desfazer o feitiço neles e eu pedir a eles para namorarmos,achei que assim seria mais correto.Sinto muito se eu te decepcionei.- Ele se afasta e olha para um ponto fixo da sala.


Por um momento não consigo pensar,iria me fazer um pedido formal de namoro!Sento um remorso pelas duras palavras que lhe disse.Ronald me surpreendeu novamente.Eu estraguei o nosso futuro momento romântico na Austrália.Eu me odeio!Abaixo a minha cabeça em um sentimento de angustia. 


Abri a boca para falar alguma coisa,mas não emiti som algum.Comecei a chorar e não consegui lhe encarar.O puxei para mim.Coloco minhas mãos em torno de seu pescoço e acaricio seu cabelo.


-Me desculpe.por favor.Eu gosto muito de você e o único motivo pelo qual eu gritei com você,foi a minha insegurança de seus sentimentos.-Falei em um sussurro abafado com os olhos fechados e com o rosto sobre seu peito.


Sinto sua respiração mais próxima de mim e meu coração parece que vai ir para minha garganta,mas não me atrevo a abrir meus olhos.Acaricio os seus cabelos.Ele se aproxima mais,sinto sua respiração mesclando com a minha,sinto meu coração a mil.Então ele sela meus lábios,deixo escapar um sorriso,primeira vez que ele toma um iniciativa.Ele pressiona sua língua contra os meus lábios e abro-os,sua língua explora cada milímetro de minha boca e sigo o mesmo percurso que o dele,só que mais urgente...


Sinto cada parte de meu corpo arder.A melhor coisa do mundo eu diria.tenho vontade de falar ao Rony o quanto ele é importe para mim,no entanto não me atrevo a parar de lhe beijar.Quando vou perceber estou encima dele e com minhas pernas em torno de sua cintura.Sinto suas mãos percorrerem lentamente meu corpo inteiro.


-hem hem - uma voz familiar faz um som extremamente irritante para chamar a atenção.Isso me lembrou a Umbrigde.


Nos desvencilhamos na mesma hora,ofegantes e vermelhos.E olhamos para o individuo que tossia falsamente.Ai meu Merlin que vergonha!É Jorge,ele deixou uma tigela cair e se espatifou no chão.


-Pombas,eu sabia! - Ele olhou surpreso para nós.Eu não conseguia me conter de vergonha.Sinto meu rosto arder,e já sei que estou corando.- Diversão tem hora e limite! -Ele fingiu estar dando bronca em nós.Ele se jogou em uma poltrona e disparou a dar risadas incontroláveis e esganiças,ele quase chorava.Ai que vergonha!


-Quem diria você,hein,Hermione? –Finjo que não é comigo.Jorge ri mais desesperadamente com o meu visível desespero.


Ouço um sonoro “Idiota”vindo do Rony.


Me levanto desastrada do sofá pego meu livro,passo correndo pelo Jorge e subo desastradamente desesperada pelas escadas.Abro a porta do quarto que estou dividindo com a Gina,entro , fecho com força e sento encostando-me na porta e olhando para o teto.


-Uau! -não pude reprimir um suspiro nervoso.Me dou conta que a Gina está no quarto.Olho para ela e quase vejo um ponto de interrogação em seu rosto.


-Então...vai me contar o que aconteceu para você estar com essa cara de choque?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam sendo critica ou elogio.OXOX!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voldy já Era,vamos Nós Divertir a Vera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.