Descobrindo os Ths escrita por Mii-h, tatakaulitz


Capítulo 4
Gustav Schafer


Notas iniciais do capítulo

Pronto demorou mas postamos! Sei que não teve muita graça o do Gustav, mas, é que eu não sei muitas coisas do fofuxo é isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121384/chapter/4

Oi eu sou a Izabel conheci o Gustav num elevador... É foi num elevador! Kkk’

Gustav é um cara fofo, nos dois sentidos...

Bem é pra esculaxar né? Foram o que as meninas disseram...

O Gustav fala dormindo e as vezes mastiga... Uma vez acabou a luz, e ele estava comendo chocolate e aí o chocolate acabou, quando a luz voltou e eu fui ver, ele estava se tremendo nos pés da cama, com medo do escuro, e reclamando por que eu não fui lá salvar ele...

Pra quem gosta de chocolate o Gustav é o cara perfeito! O beijo dele tem gosto de chocolate, as vezes ele chega a cheirar chocolate... Eu e o Geh demos um apelido pra ele Porco-alado... kkk’ Por que ele lembra um porquinho e por que ele tem asas nas costas...

É incrível como as coisas são o Gust é lento, preguiçoso e fica de  moleza o tempo inteiro, mas quando ele senta a bunda naquela bateria... Parece que baixou alguma coisa nele, que ele simplesmente fica ágio e desperto...  

Eu não tenho muita coisa pra falar do Gust ele é um cara estranho... Mas eu amo ele e aquelas blusas mega lindas que ele usa... É isso Liebe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? Merecemos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo os Ths" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.