Descobrindo os Ths escrita por Mii-h, tatakaulitz


Capítulo 2
Tom Kaulitz


Notas iniciais do capítulo

ÓÓ é a sua fez Deus do Sexo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121384/chapter/2

       Oi pessoinhas me chamo Cecília , sou a jornalista e conheci tom numa dessas entrevista, ele me cantou de primeira, nós marcamos um encontro e ele não quis me larga  mais,hoje agente até dividi o mesmo apartamento. Mais enfim estou aqui pra dizer como é a vida com tom Kaulitz por detrás das câmeras. Vou começar contando seus medos e seus defeitos.

Tom tem mania de deixar a toalha molhada na cama, um dia eu me escondi dentro do armário, quando ele saiu do banho jogou a toalha em cima da cama eu sai de lá peguei e só dei uma na bunda dele , até hoje ele tem a marca! =D (666)

Tom tem medo de turbulência, teve um dia que enfrentamos uma ele se desesperou e correu para o banheiro, o avião deu uma girada de 180°, eu corri pra vê se tom tava bem, e só consegui ouvir seus gritos que diziam, socorroooo, to preso no vaso!- ele só saiu de lá quando o avião pousou! Tadinho! Won

     Tom tem mania de peidar e culpar o Bill!tadinho do Billy!

      Ele já me fez passar tanta vergonha! Uma vez agente foi jantar fora, tava tudo perfeito até que tom sentiu algo se esfregando em sua calça, quando ele viu era um rato. ai todo mundo pensa ele matou né? Nãoooo, ele não matou ele subiu em cima da cadeira apontou pra mim e disse mataaaaaaaaaaaa essa praga mata, mata, mataaaa!

Tom também tem seus momentos de beleza, uma vez eu peguei ele numa situação um tanto esquisita, ele tava falando com o espelho. ele dizia: — quem é? Quem  é o seu sexgott? Isso meu bem sou eu! Pede, pede pra mim tirar!Isso agora pede mais! — Eu entrei  no quarto e ele se virou assustado e perguntei o que ele estava fazendo e ele disse que tava ensaiando pra me pegar mais tarde ¬¬’

Agora sabe como o tom fica muito puto, quando estamos só nós dois na cama e eu digo — amor porque será que as mulheres  te chamam de deus do sexo? Ele me disse: — porque sou muito bem dotado amor! Eu disse: — e elas acreditam nessa mentira?

   Tom tem mania de superproteção além de ser muito possessivo, um dia eu sai pra comprar pão quando volto pra casa encontro ele chorando no pé da cama com o telefone na mão dizendo:

   — Bill, ela me deixou Bill, eu quero morrerrrrrrrrrrr, ela me trocou , eu sinto isso e o Junior também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo os Ths" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.