Coisa do Destino escrita por Juuuh-Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121372/chapter/1

POV Rose

Quando eu digo que quero matar Llian Luna Potter, ningum acredita em mim, por qu? Por que ela tinha que aparecer justo naquela hora? E por que ela estava fora da aula? Eu quero mat-la! E matar o Scorp tambm, que concordou com esta palhaada!

Vocs no devem estar entendendo bolhufas, no ? Vou tentar explicar, sou Rose Weasley, uma Sonserina, que esta apaixonada pelo melhor amigo, Scorpius Malfoy. Como assim? Vocs devem se perguntar. Uma Weasley Sonserina e amiga de um Malfoy? Sim, vocs leram direito, sou a primeira Weasley Sonserina e como se no bastasse amiga de um Malfoy, mas ele diferente dos outros, ele gentil, carinhoso, meigo, ao menos comigo. Sou apaixonada por ele desde o terceiro ano (estou no sexto ano), no sei se ele gosta ou no de mim, sei que morro de cimes de quando ele fica com alguma garota, mesmo que Sonserina, so todas minha amigas. Ele no liga se as garotas que ele fica so de outras casas, bem, s nunca ficou com uma Grifinria.

Enfim, como eu estava dizendo antes, eu queria matar a Lily. Sabem o motivo? No? Eu digo, eu adoro cantar e Scorp adora tocar guitarra, mas ningum sabia, era um segredo nosso.

Ns estvamos na sala de poes, que estava livre, cantando e tocando, quando a porta se escancarou e Lily estava do outro lado, quando viu a cena riu feito uma condenada, ela j estava ficando quase roxa. Parava de rir, olhava e apontava para ns e comeava novamente. Olhei para Scorpius, ele parecia estranho, fiz meno de ir falar com ela, mas ele me parou e disse segurando meu pulso:

-Eu falo com ela. e piscou para mim.

por isso que eu o amo! Ele falou um tempo com ela, depois concordou com alguma coisa e Lily veio falar comigo:

-Boa sorte, vou falar com a diretora, sobre o show, se prepare!

E dizendo isso ela saiu. Olhei para Scorpius, ele deu de ombros e ficou me encarando, at que eu fiquei com vergonha e virei o rosto. Voltamos a cantar e tocar, mas essa histria de show no saia da minha cabea. Por que ningum me beliscava ou me dava uma sacudida pra me tirar deste pesadelo? No queria cantar na frente de toda Hogwarts.

POV Scorpius

Eu estava adorando a ideia do show, seria a oportunidade perfeita para me declarar para Rose, foi meio difcil convencer Llian a vir aqui, ela preza demais a confiana e a amizade da prima, mas, quem melhor que ela? Eu precisava daquela oportunidade, precisava dizer a Rose o quanto eu a amava. Desde o primeiro ano, durante a seleo, quando tropeou e caiu em cima de mim, ela j havia me conquistado...

Flashback...

Eu estava sentado na mesa da Sonserina, casa da minha famlia durante sculos, havia acabado de me sentar quando a vi, estava de costas, cabelos castanhos ondulados at o meio das costas, pequena e frgil. Eu ainda a estava observando quando ela se virou como se estivesse sentido que estava sendo observada e seus olhos encontraram os meus. Seus olhos eram de um azul bem profundo com um toque de avel.

Sorri para ela, que retribuiu com um sorriso de 32 dentes, ficamos nos encarando at que a diretora chamou seu nome:

Rose Granger Weasley!

Fiquei esttico na mesma hora, uma Weasley? Como pode? Ela morena, no ruiva! Meu deus! Me apaixonei por uma Grifinria! Pensei. Naquele instante, o chapu seletor tomou sua deciso e gritou em alto e bom som:

SONSERINA!

Eu ficara esttico antes? Agora eu estava completamente confuso e curioso, uma Weasley Sonserina? Desde quando? Quando dei por mim, j estava de p, a aplaudindo, ento todos da mesa fizeram o mesmo. Podia ouvir at alguns sussurrando at que enfim, uma Weasley com bom gosto!ou at que enfim vamos ganhar a taa das casas, ela caminhava lentamente at nossa mesa, olhando de vez em quando para a mesa da Grifinria. Acompanhei seu olhar, seus primos a encaravam assustados e incrdulos. Desviei meu olhar deles, e olhei para Rose, ela estava me encarando e sorrindo, como se tivesse gostado da casa a qual foi colocada, no pude deixar de sorrir tambm. E por coincidncia tinha um espao vago no meu lado, ela se encaminhou para l, eu estava estupefato, todos a observavam, e ela tinha plena conscincia disso. Durante o trajeto ela no parou de sorrir para mim, quando estava quase ao meu lado, no sei o que ouve, mas ela tropeou e caiu em cima de mim, seu rosto indo direto contra meu peito.

No posso dizer que no gostei, mesmo sendo uma Weasley, ela no parecia uma. A ajudei a levantar contra a minha vontade, e ela se sentou ao meu lado, no perdi tempo. Virei-me para ela e me apresentei:

Scorpius Malfoy

Rose Granger Weasley

Apertamos as mos do mesmo modo que os trouxas fazem, somos amigos desde aquele dia.

Fim do Flashback...

-Scorp? Scorp? ouvi Rose me chamando.

Pisquei os olhos varias vezes at perceber que havia parado de tocar e que Rose estava bem perto mim, nossos corpos quase se encostando. Sem pensar, coloquei a guitarra para trs e a abracei forte, queria senti-la em meus braos, mas antes do show, esse era o nico jeito, o nico jeito de saber que ela esta segura, de sentir seu cheiro de chocolate.

POV Rose

Dizer que fiquei chocada quando Scorpius parou de tocar foi pouco, fiquei preocupada. Ele parou no meio da msica, e teve uma hora que ele ficou sorrindo para mim, mas com os olhos vidrados. Coloquei o microfone de lado e fui at ele, comecei a chama-lo vrias vezes, quando j estava quase desistindo:

-Scorp? Scorp?

Ele piscou vrias vezes, e quando viu que eu estava bem perto dele, quase o bastante para nossos corpos se tocarem, como eu queria que acontecesse! Ento, como se lesse minha mente, ele colocou a guitarra para trs e me abraou. Enterrei minha cabea em seu peito e inalei seu forte cheiro de menta. Eu estava acostumada com ele me abraando, mas daquela vez foi diferente, foi um abrao forte, como se fosse me perder. Ou talvez eu s pense que foi diferente por que estou cada vez mais apaixonada por ele, eu adorava te-lo assim perto de mim, me sentia segura em seus braos.

-O que foi Rose? perguntou Scorpius, ainda estvamos abraados.

-Nada, voce parou de tocar e ficou olhando para mim com um sorriso estranho no rosto. no que eu me incomode com isso. Adicionei em pensamento. Ento, infelizmente, ele me soltou.

-Eu me lembrei de quando a gente se conheceu. Lembra, que voce ainda caiu em cima de mim? ele perguntou com ar sonhador, os olhos brilhando de um jeito que nunca havia visto.

-Lembro, foi o mico do sculo! eu disse, baixando o rosto.

Ele murmurou alguma coisa e me pegou pela cintura, tremi de desejo quando ele me tocou, que consequentemente foi onde a blusa havia levantado quando fui arrumar os cabelos em um coque mal feito. Seu toque era frio, assim como seu hlito, mas era isso que eu desejava, desejava sentir o toque de sua mo grande e forte contra meu corpo. Ele havia sido o unico garoto do meu ano da Sonserina que eu no fiquei, que me fazia tremer de desejo s por estar ao seu lado.

POV Scorpius

Eu odiei quando ela baixou o rosto, tudo o que eu queria era ver seus olhos.

-Como eu queria que voce fosse minha. murmurei para mim mesmo. No estava mais agentando, a segurei pela cintura, pensei que fosse encontrar alguma pea de roupa, mas ao contrario, era mesmo sua pele, senti que ela estremeceu quando a toquei, e ela no foi a nica, eu tambm tremi, no de frio ou de vergonha, de desejo. Eu a tenho desejado h muito tempo, todas as garotas com quem fiquei foram para tentar esquece-la, mas nunca funcionou, pois sempre que eu a via ficando com algum Sonserino, eu ficava com cimes e com vontade de arranca-lo de perto dela, puxa-la para perto de mim, e dizer que a amava. Mas nunca fiz isso, nunca encontrei coragem como nesse momento para o que irei fazer. No agentaria at amanh, mesmo que j fosse hora do jantar, eu queria ficar com ela agora.

-Vamos jantar? ela perguntou fazendo com que eu sasse de meus devaneios, ainda com a mo em sua cintura, peguei minha varinha e fiz nossas coisas voltarem ao dormitrio e acenei concordando.

POV Rose

Samos da sala, Scorpius ainda com a mo na minha cintura, e fomos para o grande salo, ele estava estranho desde que nos abraamos, ser que ele percebeu que eu gosto dele? E se percebeu, ser que esta com raiva de mim? Ah meu deus, e agora? O vou fazer se ele descobrir?

POV Scorpius

Assim que samos da sala fomos para o grande salo, eu ainda no havia largado a cintura de Rose, no gostava que todos os garotos ficassem a encarando. Ela havia ficado calada durante todo o trajeto. Fiquei o tempo todo imaginando o que ela sentia e pensava. Quando chegamos no grande salo, reparei que a diretora estava na porta, a espera de algum. No sei o que me deu, mas naquele momento o que eu mais queria era que quando ela nos visse, viesse nos avisar que o show seria agora ou daqui a uma hora. No importa a hora desde que seja hoje tudo bem.

POV Rose

Assim que chegamos no grande salo, a diretora veio at ns e falou:

-Srta. Weasley, Sr. Malfoy. A srta. Potter me disse que vocs fariam um show para a escola, eu gostaria de avisar que o evento seria amanh, mas por um imprevisto ser realizado daqui a duas horas. Aqui, no grande salo. Boa noite.

E dizendo isso, ela saiu. Eu fiquei esttica, como assim hoje? Daqui a duas horas? Olhei para Scorpius, ele estava sorrindo e parecia, feliz. Percebendo que estava sendo observado, ele olhou para mim e eu fingi um sorriso. Fingi um sorriso. J sabia que musica cantaria.

POV Scorpius

Era impresso minha ou a sorte estava ao meu lado? Parece que eu tomara Felix Fellicis. Eu iria me declarar, j sabia at que musica iria cantar. Ser o nico jeito de provar que eu realmente a amo, eu nunca canto. Senti que ela estava me encarando, olhei para ela com um sorriso no rosto, ela tambm sorria, mas sorria forado. Eu j sabia exatamente que musica cantaria, uma que se encaixava perfeitamente com ela e com tudo que j acontecera conosco.

POV Rose

Eu estava um pouco nervosa, depois daquela conversa Scorpius me puxou para nossa mesa. Todos olhavam para ns, ou melhor, para o brao de Scorpius em minha cintura. Quase no toquei no jantar, estava nervosa pensando no que iria usar para o show. No tinha nenhuma roupa especial para isso. Ou, eu poderia faz-la. J sabia o que iria fazer, mas uma coisa tinha certeza, ningum iria me reconhecer.

2 horas depois...

POV Scorpius

Estava na hora, eu iria me declarar para Rose, e se Merlin quisesse ela corresponderia meu amor.

POV Rose

Eu estava muito nervosa. E se eu esquecesse a msica? E se rissem de mim? E se Scorp sacasse que a msica para ele e ficasse com raiva? Melhor eu descer logo.

POV Scorpius

No vi Rose na sala comunal, ela j devia estar no grande salo. Suspirei e fui para o grande salo.

POV Rose

Sai apressada do dormitrio, no havia ningum ali. Quando cheguei ao salo, me surpreendi ao ver que todos os alunos que estavam do quarto ano para cima estavam ali. E o salo estava decorado como fora no baile de inverno, exceto que havia um palco perto de onde geralmente estava a mesa dos professores.

Por onde passava todos me olhavam, eu tambm observava ao redor, procurando a nica pessoa que queria encontrar, mas no o vi.

Foi naquela hora que um holofote se acendeu no meio do palco e a diretora apareceu ali, ao seu lado, Scorpius.

-Boa noite, sei que isto um pouco inusitado, mas o Sr. Malfoy e a Srta. Weasley concordaram em fazer uma apresentao para vocs. Sr. Malfoy? ela o chamou em voz baixa. Mas todos puderam ouvir, pois o salo estava em um silencio mortal. Scorpius foi at o meio do palco, onde a diretora estava, e falou algo baixo em seu ouvido, no mesmo instante apareceu um microfone na mo de Scorpius. Ento a diretora saiu.

Ele ficou l parado, como se estivesse procurando algum, finalmente olhou para mim. No instante que nossos olhos se encontraram, ele deu um sorriso e comeou a falar:

-Boa noite, gente! Eu sei que isso estranho e depois do que vou fazer todos vocs vo ficar de mal comigo, especialmente os garotos, no s os da Sonserina, mas de todas as casas, afinal vocs a adoram e vivem dando em cima dela, mas faz parte. Enfim, eu estou aqui, por que eu quero fazer uma coisa especial, pra uma pessoa muito especial para mim e...

-Aposto que a Rose! disse uma menina da Sonserina que tinha um sorriso no rosto, alto o bastante para que todos ouvissem. Depois, claro, que todos olharam para mim, j eu no tirava os olhos do palco, Scorpius sorria de uma maneira divertida para mim.

-Sim, a Rose. A msica que vou cantar, sim, vocs ouviram direito, eu vou cantar, uma que tem tudo a ver comigo e com a Rose, ela descreve tudo o que aconteceu conosco, e a maioria das coisas foi o que Rose fez comigo. Mas, acho que antes de cantar, eu deveria perguntar se a Rose no quer ir primeiro. E ento, Rose? perguntou ele ainda sem tirar os olhos dos meus, e eu, ficava cada vez mais vermelha, no tinha certeza se iria cantar a mesma musica de antes.

Espera.

Eu definitivamente no iria cantar aquela musica, ele quer me zoar na frente de toda a escola? Ento ele vai ver.

-Sim, Scorp, eu quero ir primeiro. respondi a ele com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisa do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.