Yugioh Gx Duel Academy Segunda Temporada escrita por ronans2amy


Capítulo 2
Deck do erick


Notas iniciais do capítulo

muitas pessoas me manda a menssagem deveria coloca o deck do erick ramon, so vo coloca o do erick porque o do ramon e quaze todo invetado o do erick eu n invetei nada o dele e do jesse aqui ta ele (algumas cartas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121252/chapter/2

Rainbow Dragon (4000 /0)(SACRIFICANDO TODAS AS CARTA DE Advanced Crystal Beast NO CAMPO , PODE AUMENTAR DE CADA CARTA OFERECIDA PARA O SACRIFICIO EM 1000 PONTOS DE ATK(TAMBEM VALE COMO SACRIFICIO OS MONTROS NOCAMPO DE MAGICAS))

Advanced Crystal Beast Amber Mammoth(1700/1600)(QUANDO ELE E DESTRUIDO ELE FICA EM CAMPO DE A CARTAS MAGICAS QUANDO E DESTRUIDO )

Advanced Crystal Beast Amethyst Cat (1200/400)(QUANDO ELE E DETRUIDO ELE FICA NO CAMPO DE CARTAS MAGICAS QUANDO E DESTRUIDO )

Advanced Crystal Beast Cobalt Eagle(1400/800) ( ELE FICA NO CAMPO DE DE CARTAS MAGICAS QUANDO E DESTRUDO E ELE DESTROI 1 MOSTRO QUANDO E INVOCADO)

Advanced Crystal Beast Emerald Tartaruga( 400/ 2000) (TEM O MESMO EFEITO DOS OUTROS MAIS , QUANDO E ATACADO ELE PASSA PARA A POSISAO DE DEFESA E QUANDO E DESTRUIDO ELE FICA NO CAMPO DE CARTAS MAGICAS . )

Advanced Crystal Beast Ruby Carbúnculo(300/300) (REVIVE TODOS OS Advanced Crystal Beast NO CAMPO QUE ESTAO NO CAMPO DE CARTAS MAGICAS )

Advanced Crystal Beast Sapphire Pegasus( 1800 / 1200) ( ELE PODE SER ENVOCADO ESPECIALMENTE DA MAO E QUANDO ELE E DESTRUIDO ELE FICA NO CAMPO DE CARTAS MAGICAS )

Advanced Crystal Beast Topaz Tiger( 1600/1000) (AUMENTA 400 PONTOS DE ATK E QUANDO ELE E DESTRUIDO ELE FICA NO CAMPO DE CARTAS MAGICAS )

Advanced Dark (POSSO ENVOCAR ESPECIALMENTE O Rainbow Dragon )

Crystal Beacon (PODE ATIVAR UMA CARTA MAGICA QUE ESTA
NO DECK QUANDO TEM DUAS OU MAIS Advanced Crystal Beast NO CAMPO )

Crystal Release (AUMENTA O ATK DE TODOS OS Advanced Crystal Beast NO CAMPO EM 800 PONTOS)

M-Force (ESCOLHE UM Advanced Crystal Beast PARA AUMENTAR 500 PONTOS DE ATK)

Crystal Counter (POSSO ENVOCAR TODAS AS Advanced Crystal Beast DO CEMITERIO PARA O CAMPO)

Crystal Beast Amber Mammoth( FAZ QUE O Advanced Crystal Beast
Amber Mammoth AUMENTE O ATK IGUAL A SOMA DE TODOS OS PONTOS DE ATK DOS Advanced Crystal Beast NO CAMPO)

Rainbow Life ( DESCARTA UMA CARTA DA SUA MAO QUANDO VOCE E ATK E O OPONENTE RECEBE TODOS O DANO )

Mil Buster (PAGA 1000 PONTOS DE VIDA PARA O OPONENTE RECEBER 1000 PONTOS DE VIDA )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu pessoal hoje era so cartas (niguem deixa review )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yugioh Gx Duel Academy Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.