Dont Cry escrita por ToxicDown


Capítulo 13
Filmes e Algo Mais (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIII PESSOALL, TO AQUI COM MAIS UM CAPITULO. Bom eu ja havia escrito e ate postado ele aqui no Nyah, mais devido a essa temporada de manutenções, ele acabou sendo excluido. Bom de qualquer forma, eu escrevi ele novamente, e estou postando ele :)
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121251/chapter/13

As ruas de Atlanta estavam calmas, mesmo sendo uma segunda-feira à noite. Dirigi ate chegar no bairro onde ele morava. Todas aquelas coisas ainda me encantava, com a beleza que simplicidade. Mesmo sendo um bairro nobre, ainda era simples e sofisticado.

Parei na entrada do condomínio e o segurança me deixou passar. Estacionei e sai do carro.

-Nossa que linda – disse Lory ao meu lado, admirando a casa

Ri dela e andamos ate a porta. Toquei a campainha e esperei para atenderem. Quem atendeu foi um garoto da minha idade, moreno e muito bonito

- Oi – disse ele, dando um enorme sorriso – Sou Ryan e você deve ser a famosa Lilly

- Acho que sou – disse dando um sorriso tímido – Prazer Ryan. Essa aqui é a minha melhor amiga Lilly

Ryan a cumprimentou e deu um beijo na bochecha dela. Ela riu timidamente e pude sentir um clima se formando entre eles.

- Hey meu amor – disse Justin aparecendo no wall. Corri ate ele e o abracei

- Que saudades meu amor – disse assim que ele me soltou. Procurei por Lory e Ryan, mais ele não estavam mais la – Cade eles?

- Foram escolher o filme – disse ele – Me ajuda com as comidas?

- Claro – respondi

Ele me levou ate a cozinha. Peguei os refrigerantes e ele a pipoca. Voltamos e fomos para a sala. Assim que entrei, vi Lory rindo com os outros garotos.

Sentei-me na poltrona do lado do sofá, com Justin. Os meninos colocaram o filme, e logo apareceu o nome “Premonição”. Não demorou muito e de repente tudo se apagou.

- Que droga – gritou Chris

- Queda de energia? – perguntou Ryan e Justin afirmou que sim – Bom já que não temos energia, que tal jogarmos Verdade ou Consequência?

- Ótima idéia Ryan – falei

- Vou procurar lanternas – disse Justin se levantando. Voltou segundos depois com três lanternas em mãos. Entregou uma para o Ryan que ficou ao lado de Lory, uma para o Chaz que ficou com o Chris e ele ao meu lado.

Rodamos no chão e ficou Ryan perguntava para mim.

- Verdade ou Consequência, Lilly – perguntou ele

Pensei um pouco e respondi – Verdade

- Como, com quem e quando foi seu primeiro beijo? – perguntou ele

- Quando, eu tinha apenas 9 anos – respondi e ele me encaram surpresos, menos Lory – O meu primeiro beijo foi com um menino da minha sala, ele se chamava Chad Bryan. Em um dia ele estava comigo e no outro com a ex-namorada

- Nossa isso deve ter sido difícil – disse ele

- Não foi – respondi e Lory riu – Me vingei dele. Na hora do intervalo começamos a discutir, puxei ele pro chão e bati nele. Lory me separou dele. No final ele ficou com tanto medo, que ele trocou de escola

Todos riam e Justin me deu um beijo na testa, orgulhoso e risonho. Girei novamente e parou. Dessa vez eu perguntava para Lory.

- Então querida amiga – falei olhando com malicia para ela – Verdade ou Consequência?

- Consequência – disse ela direta. Decidi me vingar e ver se ela estava mesmo gostando do Ryan

- Você e Ryan, la encima agora – disse e ela me olhou incrédula – Sem resmungar

Os dois subiram e ficamos nos encarando.

- Acho que vou beber água – falei me levantando e Justin veio junto comigo

Andamos de mãos dadas ate à cozinha. Ele me deu uma garrafa de água e eu me encostei na bancada. Ele me abraçou de lado e eu encostei minha cabeça no peito dele.

- Acha que vão demorar? – perguntou ele

- Do jeito como eu conheço a Lory, vão demorar um pouco sim – respondi

Olhei para cima e ele me encarava com aqueles olhos mais perfeitos do mundo. Fiquei na ponta dos pés e colei nossos lábios. Foi um beijo calmo e doce, ate ouvimos um grito vindo da sala. Nos encaramos aterrorizados e corremos de volta para a sala.

Encontramos Chris e Chaz tão apavorados quanto eu. Dessa, vez, escutei um grito diferente, e pude deduzir que era do Ryan. Peguei a lanterna da mão de Justin e corri para as escadas. Coloquei meu pé no primeiro degrau e senti uma mão no meu ombro.

- Você não vai sozinha – disse Justin

Escutamos outro grito. Viramos automaticamente e só encontramos Chris, totalmente apavorado.

- Cadê o Chaz? – perguntou Justin

- Não sei cara – respondeu ele confuso – Em um minuto ele estava aqui do meu lado e no outro não estava mais la

- Acho melhor ficarmos juntos – falei e eles concordaram. Ouvi o grito apavorado de Lory novamente – LORY!

Corremos as escadas e os dois corredores estavam vazios. Só escutávamos os nossos próprios passos no chão e nossa respiração ofegante. Ouvi passos atrás de nós. Eu e Justin nos viramos e Chris não estava mais la. Só restava eu e ele agora.

- Estou ficando com medo – falei minha voz tremendo. Minhas mãos foram ao colar que Justin me dera o que me fez tranquilizar um pouco

- Calma – disse ele – Acho que meu celular esta la na sala. Desça e ligue para a policia

- Não vou deixar você aqui – falei. Uma dor percorreu meu coração

- Você tem que ir – disse ele me abraçando – Eu te amo, Lilly

- Te amo mais – falei e obedeci ao que ele havia pedido

Ele me deu um beijo na testa e me mandou ir. Virei para a escada e senti uma lagrima involuntária rolar pelo meu rosto. Arranquei com força e apertei a lanterna na minha mão. Desci o primeiro degrau da escada. Mais seis e faltava pouco para a sala. Olhei para trás, vi uma sombra na parede e escutei o grito dele.

Meu corpo paralisou e meu sangue gelou. Haviam pegado ele e eu seria a próxima. Seria a próxima vitima. Tentei descer o resto das escadas, mas acabei me enrolando com minhas próprias pernas e cai de todos os degraus.

Bati minha cabeça no chão. Senti-me um pouco tonta, mas tentei me manter consciente. Vi a sombra descer as escadas e se aproximar. Engatinhei para trás e a pessoas apareceu na soleira da escada.

Era um homem. Ele era alto, mas não pude ver seu rosto, que estava coberto com um casaco preto. Ele se aproximava e eu recuava. Já não havia mais para onde fugir, quando as minhas costas bateram na parede. Ele se aproximou e ficou a meio metro longe de mim. Ele riu e so existi uma saída.

- Por favor, não faça isso comigo – implorei e senti algumas lagrimas caindo, que poderiam ser as ultimas

Ele debochou do meu pedido.

Aquele seria meu ultimo momento de vida. Meu coração bateu irregular e uma dor forte me atingiu. Gritei e automaticamente levei minhas mãos ao peito. O homem se ajoelhou ao meu lado, mas era somente Kenny debaixo daquele casaco.

- Justin acho que a Lilly não ta bem – gritou ele

Não entendi muito bem o que acontecei. Todas as luzes se acenderam e vi todos ao meu lado

- Hey Lilly, o que você esta sentindo? – perguntou ele

Meu olhos se fecharam e pude ouvir a preocupação em sua voz. Ele me balançou levemente.

- Acho...que...vocês não são bons atores – sussurrei e abri os olhos. Todos meu olhavam curiosos. Comecei a rir descontroladamente do teatro deles.

- Lilly, você não estava passando mal? – perguntou ele confuso

- Não – respondei, ainda rindo – Quando percebi que tudo era uma brincadeira, e o cara na verdade era o Kenny, resolvi brincar com vocês também

- Você quase me matou – disse ele indignado, mas sabia que estava mentindo

- Ah, você é muito novo e bonito pra morrer – falei o abraçando. Todos ao meu redor riram

Percebi que Justin e Ryan se olhavam, e eu sabia que coisa boa não era.

- Hora da revanche – gritou ele me abraçando por trás, e Ryan fez o mesmo com Lory

Nos duas se debatemos, gritando, mas os dois só riam. Olhei para Lory, que também desistiu. Pisquei para ela, que entendei o que eu pensava. Eles foram em direção à piscina. Contaram ate três e quando foram nos jogar, agarramos neles, que caíram juntos na piscina.

Eu estava feliz. Mesmo estando toda ensopada por culpa do meu namorado, estava cm a pessoa que eu amava. Estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, deixem recomendações. Comentem sobre o que acharam do capitulo. Espero vocês no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.